Xbox 360 Mercenaries 2: World in Flames

Este jogo diverte eu gostei .
E sim pode ser mediano,mas nao deixa de ser um mau jogo tipo o dark sector tbm foi uma maravilha joguei uma vez nunca mais lhe toquei.

Neste caso e diferente.
 
o mal é que quem jogou o primeiro fica desiludido.O primeiro veio pela calada,muito pouco hype,apenas falado no meio de gamers bem informados,e era um jogao!!!
Agora este alem de me parecer muito mais pequeno que o anterior que joguei horas e horas e horas e nao acabei,este em 3 vezes que joguei num total de prai 3 horas de jogo,ja ultrapassei os 20% de jogo completado.

No outro dia na ***** vi que este jogo tambem saiu para a ps2!!!
fiquei mesmo surpreendido,mas pode explicar a falta de qualidade.
 
Sim quando se fala nisso concordo, que podia ter levado mais evolução este jogo nesta altura do campeonato. Mas por ser parecido com o primeiro em termos de jogabilidade eu adoro, porque o primeiro foi simplesmente LINDO !
 
Por acaso hoje é que joguei o DEMO. Nunca joguei o primeiro, mas para quem jogou e gostou do Just Cause, também vai gostar deste. Apesar da história de um e outro não terem nada em comum, a jogabilidade própria deste tipo de jogo e o estilo GTA, quanto aos veículos, juntamente com o cenário destrutível à Bad Company misturados até não ficou mal. No geral, não é mau.
 
Mandei vir este jogo a semana passada da Amazon e estou com um problema, se deixar ele ligar á net a consola bloqueia, mais alguém têm esse problema?
Só consigo jogar isto sem não ligar a consola na net :(
 
Se tiveres conta da EA associada a tua GT, vai ao site e associa o jogo a tua gamertag, no livro de instruçoes deve la ter um codigo.

Tive o mesmo problema com o Dragon Age e foi assim que o resolvi.

Abraços
 
Back
Topo