1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Metal Gear Solid 4 na Xbox 360? (especulação)

Discussão em 'XBOX' iniciada por maxiun, 17 de Dezembro de 2006. (Respostas: 629; Visualizações: 29619)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. maxiun

maxiun Power Member

[​IMG]Sim, é mais um rumor, mas não um rumor qualquer...
    De acordo com vários sites, o rumor que denuncia que a Konami está a considerar trazer MGS4 para a Xbox 360, está mais forte que nunca. Senão reparem: segundo estes sites, a razão que poderia levar a este exclusivo vir para a 360, seria o facto da Konami sentir que é necessário, para recuperar os custos de produção do jogo, e eles não acreditam que hajam unidades de PS3 suficientes para cobrir os custos, devido à situação da falha do diodo do Blu-Ray.
    Aparentemente, os rumores apontam para que a versão PS3 de MGS4 saia primeiro, mas que algum tempo depois a versão 360 saia também.
    Outra vez: isto não passam de rumores, mas que faz sentido, faz.
    O que é certo, é que com a publicidade gratuita que MGS4 está a ter devido a este "vem, não vem", o jogo aumenta ainda mais o seu hype, e a Konami não teria nada a perder se os rumores se confirmassem.

POR FAVOR n começem 1 flame forum e apenas 1 noticia E N FOI INVENTADA POR MIM sony fan boys n se metam aki no spawm e esperem ate março :P e apenas 1 noticia do site www.xboxteamportugal.com mais 1 vez e 1 RUMOR e vdd m fica no ar a duvida pois mais sites falaram disto bem espero k seja vdd

2. Panzer360

Panzer360 Power Member

Era muito bom para os possuidores da 360 que essa notícia se confirme, pois eu sempre gostei da série MGS, mas nem esse jogo me faz comprar uma PS3, já para não falar que eu quero jogar com texturas de alta resolução nos cenários.

3. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

mas este jogo nao pode sair nao pode sair na xbox360 porque não tem graficos à altura:joker: :-D :joker: :-D :joker: .

Agora a serio duvido que saia, mas se sair ja so falta Final Fantasy, Gran Turismo, Tekken e coloco um serio ponto de interrogaçao na ps3.

4. zx-9r

zx-9r Power Member

não existe já o Final Fantasy para xbox360?

5. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Axo que existe uma versao mais antiga.
    Existe é um tal Blue Dragon que foi feito por um dos criadores do Final Fantasy que ta a fazer sucesso no Japao e foi o unico jogo que fez vender a Xbox360 lá.

6. Supersonic

Supersonic Power Member

Seria uma grande cena, se se viesse a realizar. Jogos como o Metal Gear Solid, n são feitos todos os dias xD

7. Ansatsu

Ansatsu Power Member

FF11, que saiu para todas as plataformas porque é um jogo online. En nada tem a ver com os outros, aproveitaram o nome porque é a melhor publicidade para o jogo.

8. omni0ne

omni0ne Power Member

Ansatsu ao ataque... :D

9. abc

abc [email protected] Member

O MGS2 Substance saiu para XBOX. Não vejo razão para o MGS4 não sair com delay para XBOX 360.

10. maxiun

maxiun Power Member

lol la vem vosses com n tem graficos a altura por favor se kerem falar de graficos digam k a wii n os tem agora n o digam da 360 kdo ja foi provado k tem graficos ate melhores k na ps3 em alguns jogos smp as mm bocas ja n ha paciencia e assim isto foi 1 noticia e pelo k me parece e baste usarem o famoso GOOGLE vem k n podera ser assim tanta invençao eu axo mm k o jogo vai sair e tara igual ao da ps3 agora saira com delay isso e certo entretanto deem e o resident evil :D

11. blastarr

blastarr Power Member

Eu comprei a versão para PC e aínda lá vejo savegames tipo playstation.
    Segundo sei, é uma conversão directa da versão Xbox, mas com melhores gráficos, so...

12. ELgatu

ELgatu Power Member

adoro o jogo, metal gear solid é mesmo daqueles jogos q vale a pena dar 60€ pelo original!

o q mais gostei foi sem duvida alguma MGS2

13. Khaoz_Of_Kosmos

Khaoz_Of_Kosmos Power Member

MSG4 foi a única razão que me fez ficar receoso em comprar a minha 360. Se sair para 360 UI!!!!

Quanto a GT e Tekken, isso são jogos da Sony, enquanto existir Playstation não passam para outra. Quanto a Final Fantasy, era mais provável passar para a Nintendo do que para a MS lol

14. maxiun

maxiun Power Member

vamos e ter tds granda fesada e esperar por mais noticias GOOGOG KONAMI n nos deixes mal :P LOLOLOLOLOL

15. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Sinceramente é daquelas coisas que tanto me faz, não sou grande adepto do jogo, prefiro o splinter cell. No entanto, gostava de ver o Lair a sair para xbox360. :)

16. Sovietic

Sovietic Power Member

espero q o rumor seja verdade, n tou pa tar a comprar outra consola, se vier pa x360, então n preciso duma ps3

17. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

http://computerandvideogames.com/article.php?id=152210&skip=yes

por agora só na PS3

18. maxiun

maxiun Power Member

bem blue ray td n passa de rumores temos mm de dar tempo a esta noticia pa surgirem cenas novas m tb smp foi dito k se saisse sairia dp e mm esperar mais umas semaninhas e ja se podera ter mais informaçoes especulaçoes de ambos os lados a sony diz k n sai a xbox diz k sai temos de ver sitios neutros e esses ainda n se pronunciaram :P entretanto deem me o THE BLITZ league :D hahaha brutal

19. ::DanC::

::DanC:: Power Member

MGS4 nao me parece, mas um MGS4:Subsistence acredito

20. xernobyl

xernobyl Power Member

Para a Microsoft nada é exclusivo ;)
    Mas como foi dito tudo depende das vendas da PS3. Esperem até ao mês 5 (não me lembro do nome... os japoneses chamam os meses pelos numeros... nos chamamos os dias da semana... coiso) para ver como está a vender a PS3.
    O Anatsu tem razão. Qualquer coisa que a Square-Enix faça com menos qualidade chama-lhe Final Fantasy e está despachado (Final Fantasy 11, Final Fantasy 10-2... Final Fantasy >10... Final Fantasy Crystal Chronicles (não é assim tão mau... mas não é um final fantasy)... FF Tactics... etc).

Como é que alguem pode preferir Splinter Cell a MGS? Não sendo nenhum dos 2 realista prefiro o MGS que é muito menos! Não tens o Sam Fisher a masturbar-se dentro de cacifos, ou a ficar com tesão quando se mete em cacifos a beijar posters, nem o sam fisher a acenar a cabeça ao jogador a dizer para meter o comando no chão... nem o Sam a surfar em misseis... nem à punhada em cima de um robo gigante... etc.).

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página