Xbox 360 [X360] Metal Gear Solid 4 na Xbox 360? (especulação)

Status
Fechado a novas mensagens.
mais rumores

96217_hs.jpg


Ja nao e a primeira vez que ouvimos rumores acerca disto, rumores estes que normalmente acabavam sempre por ser desmentidos ou pela Konami ou pela Microsoft.
Desta vez parece ser a serio: http://xboxfamily.com/xf/index.php?option=com_content&task=view&id=1123&Itemid=2

Pena e que provavelmente so vai ser lançado 1 ano depois do lançamento da versao grelhador, mas vale apena. Ainda bem que vem para a 360, porque assim eu nao tenho que comprar outra consola so por causa de um jogo...
 
Essa informação não é muito melhor que um rumor.

Seja como for 12 meses para mim é um exclusivo. Como o Gears of War por exemplo.
 
quanto a mim aposto que isso só ficará decidido depois dos resultados das vendas!

Mas provavelmente é este jogo que levou a Microsoft a querer incluir sensor de movimentos nos comandos...
 
enquanto é rumor não vale a pena postar... isto aparece aqui todos os meses, seguido por um post a dizer que a konami confirma que continua exclusivo PS3...
 
Who needs MGS4 ?... :-D

Agora a sério...este é o rumor nº ...?

N entendo mt esta fixação com o MGS4 q tem de sair à força na 360...por mim e vendo o catálogo actual e as futuras saídas de 2008, n vejo a necessidade de um MGS4 no catálogo, no entanto se vier, é mais um...
 
Última edição:
lol coitados, :rolleyes::rolleyes::rolleyes: não conseguem viver com um exclusivo de outra consola, têm que inventar rumores... como sempre ... já agora... Acabei de ouvir na rua, que um primo , da avó que era tia , da irmã , da cunhada, do tio do bill gates disse que o Gears of wars vai passar a ser da ps3 e vai largar a xbox! OMG!!! vamos todos comentar......
 
Já agora... Porque diabos é que este jogo é que faria com que a MS metesse sensor de movimentos nos comandos?

Sendo que vai ser um título da PS3 que aproveita o Six-Axis, poderia ser essa uma das razões, mas não acredito.

Com tantos rumores à volta disto, se acabar por não sair fico genuínamente chateado...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo