Xbox 360 [X360] Metal Gear Solid 4 na Xbox 360? (especulação)

Status
Fechado a novas mensagens.
Este post contém bastantes spoilers, por isso quem pensa acabar o jogo é melhor não ler.

Mais uma vez este tópico descambou para uma guerrinha Ps3 Vs 360...

Mais algo para deitar abaixo tudo o que tenha haver com MGS, mas pode ser apenas impressão minha...

Eu não diria o 2, ou o 4, ou whatever. Diria que a saga toda é tipo telenovela venezuelana. Quando tento explicar a alguem a premissa basica de quem é o Snake e afins, as pessoas riem-se.

Concordo a 100% com a review da Zero Punctuation, a historia do MGS não faz sentido nenhum, não é uma boa historia, e é contada totalmente fora da gameplay (immersion, hello??).

Eu sempre fui viciado em comic books, sci fi, etc mas o MGS é mesmo de "faca e alguidar". Há quem adore, são opiniões. Pra mim, é demasiado rebuscada.

Hum... então já há quem leve as reviews do Zero P a sério :002:

Nunca vi telenovelas venezuelanas, mas se calhar foi erro meu, pois se realmente forem ao nível de um MGS então ando a perder algo de muito bom v_v

Quanto ao último parágrafo... sou fã de anime, e quem sabe se não será por isso que jogos como MGS, Okami, DMC, FF, sejam os meus favoritos. No entanto não é por gostar mais destes que ando por aí a deitar tudo o resto abaixo, sem motivo aparente.

Qual é esta serie não estou a ver?

Quem se lembrou desta devia ser abatido. É das coisas mais foleiras que alguma vez vi num argumento. E o Vamp já morria de vez. Uma das coisas que gostava no MGS é que os bosses eram mais ou menos humanos....o Vamp....tipo....não....

Eu tenho a PS3 e o jogo. Ia dizer que a história é uma maravilha só porque?.....(e estou a dizer mal do MGS2, porque o 4 nem acabei).

Não morre devido às nano-machines, que faz com que as suas feridas regenerem. Explicação mais que óbvia.

Sinceramente preferia que aquela cena do vampiro tivesse sido a explicação escolhida... talvez não fizesse tanto sentido, mas seria bem mais marcante, coadunava-se melhor com a personagem IMO. A morte deste no MGS4 foi algo "sem sal"... nada marcante.

O MGS é assim, eu pessoalmente adorei o primeiro, mas a partir disso... meh! Agora chegas ao MGS4, e vês clones, meios irmaos de clones que tomaram posse do corpo dum gajo atraves da mão, e tens pra lá tambem gajos que resuscitaram, e depois tens um dos love interests que andam com outro dos clones do clone, e existem 700 versões do Snake, Solidus, Naked, Liquid, é preciso um diagrama pra perceber isto tudo... epah, se isto é uma boa historia... que lulz.

Ninguém toma posse de ninguém. Ocelot FTW!!

Agora se é preciso um diagrama para perceber a história... nem por isso, pelo menos o argumento base. No entanto se quiseres perceber os temas de cada jogo, então é provável que seja necessário ler algo "extra", assim como para compreender bem os motivos de cada personagem. Mas há quem não queira fazer isso, optando pelo mais fácil, criticar.

"O homem está sempre disposto a negar tudo aquilo que não compreende."

Acho que se adequa bem aqui ^^

--

Não quero com isto estar a defender o argumento do MGS4. Gostei bastante do jogo até ao fim, mas quando aparece o Big Boss... foi tudo pelo cano abaixo. Até aí, a história estava a ser minimamente coerente. Não tão espectacular como estava à espera (basicamente resumiu-se às nano-machines, e o vírus FoxDie), mas pelo menos fazia sentido.

Em termos de argumento - MGS2>MGS>MGS3>MGS4
Em termos de qualidade, com tudo englobado - MGS3>MGS2>MGS>MGS4

Sinceramente, acho simplesmente ridículo criticar a história do MGS2, optando apenas por salientar algumas das cenas menos boas (Rose&Raiden codec... Fortune, lady luck >_>... voice-act de algumas personagens, isto é uma grande crítica da minha parte pois torna-se difícil gostar de uma personagem quando tem um Quinton Flynn como VA), esquecendo tudo o resto que é de fantástico no argumento (cena dos memes, o verdadeiro objectivo do S3 plan, Patriots, Raiden, etc). Esse até ver é o ponto alto deste tópico (até porque não foi referido por apenas uma pessoa...) :rolleyes:
 
Eu adorei todos os MGS , o 4 ainda não posso falar mto...

MGS1 foi lindo , parte que + me recordo foi kd fugi da cadeia e simulei com ketchup que tinha morrido...xD brutal :P

MGS2 , maioria do tempo a controlar o Raiden , bosses bacanos , mas acaba de uma forma msm estranha com os metal gear a fugirem , e eu a pensar que os iamos matar...^^ eu joguei o sons of liberty , n sei se o outro era diferente...

MGS3 , para mim o melhor , altos bosses , o sorrow parte tudo , não conseguia perceber o que era pa afzer naquele boss ate que lá me injectei...LoL Depois o boss final naquele campo cheios de flores brancas , brutal msm , adorei o jogo , mas prontos sao gostos , o sistema de comer tbim tá mto bacano e sim matei o papagaio do boss da sniper que não me recordo o nome xD

o MGS4 prontos não posso falar mto mas pelo que vi nas analsies , pa parece ser fenomenal mas prontos , secalhar não é , mas vo esperar para ter uma ps3 e joga-lo a fundo para tirar essas duvidas...
 
Eu adorei todos os MGS , o 4 ainda não posso falar mto...

MGS1 foi lindo , parte que + me recordo foi kd fugi da cadeia e simulei com ketchup que tinha morrido...xD brutal :P

MGS2 , maioria do tempo a controlar o Raiden , bosses bacanos , mas acaba de uma forma msm estranha com os metal gear a fugirem , e eu a pensar que os iamos matar...^^ eu joguei o sons of liberty , n sei se o outro era diferente...

MGS3 , para mim o melhor , altos bosses , o sorrow parte tudo , não conseguia perceber o que era pa afzer naquele boss ate que lá me injectei...LoL Depois o boss final naquele campo cheios de flores brancas , brutal msm , adorei o jogo , mas prontos sao gostos , o sistema de comer tbim tá mto bacano e sim matei o papagaio do boss da sniper que não me recordo o nome xD

o MGS4 prontos não posso falar mto mas pelo que vi nas analsies , pa parece ser fenomenal mas prontos , secalhar não é , mas vo esperar para ter uma ps3 e joga-lo a fundo para tirar essas duvidas...


Devias ser preso......

Jogar todos os MGS4 e não jogar o 4??:mad:


É obrigatório para quem conhece a série....


fica bem.
 
toda gente sabe que o Kojima é o maior fanboy da sony a face da terra


kojima.jpg


Rofl, mau plano então.:D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo