Xbox 360 [X360] Metal Gear Solid 4 na Xbox 360? (especulação)

Status
Fechado a novas mensagens.
O jogo não vai sair na xbox360 quase de certeza e estes rumores já começam a enjoar..mas pronto...a esperança nunca morre :P Era da maneira que não tinha de comprar a ps3 :p
 
Vários exclusivos acabam por se encontrar noutras plataformas, mais cedo ou mais tarde.
Dizer que um jogo vem para uma consola, passado um ano, não é propriamente noticia, é habito.

Se é o Metal Gear Solid IV ou não, who cares? Se isso tiver o mínimo pingo de verdade o jogo vai sair para a Xbox 360 em 2010!

uh, I'm counting the days...
 
O jogo não vai sair na xbox360 quase de certeza e estes rumores já começam a enjoar..mas pronto...a esperança nunca morre :P Era da maneira que não tinha de comprar a ps3 :p
Pelo contrario, o jogo vai sair pra 360 quase de certeza. 1º porque todos os outros, apesar do exclusivo durante X tempo, sairam pra outras plataformas (e até no PC), e 2º porque o tipo de investimento (ie budget + marketing) dum jogo destes não se recupera muito só numa plataforma, especialmente a com menos fatia de mercado - ou seja, o jogo fará lucro na PS3, mas não o suficiente que justifique o investimento.

Viu-se o mesmo com o Lost Planet, que custou 40 milhoes de dolares a fazer. Acabou por aparecer no PC, e vai aparecer na PS3 este ano.

Agora, não tenham duvidas que o MGS4 é um exclusivo. 12 a 14 meses depois é demasiado tempo, os fanaticos da serie que querem realmente jogar não vão esperar, vão sim é comprar uma PS3.

Mas ao contrario do que a maior parte dos fanboys da sony acham, não hão-de ser 3 jogos (MGS4, FF13 e GT5) que irão salvar a PS3. Tambem duvido bastante que, desta vez, o FF13 se mantenha fora da 360. A minha previsão é que tanto o MGS como o FF aparecem na 360 lá pra Q3 ou Q4 de 2009.
 
Pelo contrario, o jogo vai sair pra 360 quase de certeza. 1º porque todos os outros, apesar do exclusivo durante X tempo, sairam pra outras plataformas (e até no PC)

Parei de ler aqui.

Não vos custava nada informarem-se um bocadinho antes de dizerem algo deste género.

Eu não digo que não haja um port, apenas acho que este tipo de rumores é dispensável. Mais vale agarrarem-se a algo "sólido" (confirmação oficial) do que andarem sempre a inventar teorias da conspiração...

Cumps
 
Parei de ler aqui.

Não vos custava nada informarem-se um bocadinho antes de dizerem algo deste género.

Eu não digo que não haja um port, apenas acho que este tipo de rumores é dispensável. Mais vale agarrarem-se a algo "sólido" (confirmação oficial) do que andarem sempre a inventar teorias da conspiração...

Cumps

Sim, há o Metal Gear Solid III que não saiu na outra consola que, coincidência das coincidências, era a Xbox que tinha acabado de ser "abatida".
 
Mas ao contrario do que a maior parte dos fanboys da sony acham, não hão-de ser 3 jogos (MGS4, FF13 e GT5) que irão salvar a PS3. Tambem duvido bastante que, desta vez, o FF13 se mantenha fora da 360. A minha previsão é que tanto o MGS como o FF aparecem na 360 lá pra Q3 ou Q4 de 2009.

Hummm, interessante....é que a PS3 não precisou desses jogos para vender mais consolas que a Xbox neste mês de Dezembro.
 
Este rumor do MGS4@Xbox e um rumor circular.

O site X publica, 2 meses depois o site Y le no site X e publica.

E por isso que esta sempre a vir o mesmo rumor :D
 
Sim, há o Metal Gear Solid III que não saiu na outra consola que, coincidência das coincidências, era a Xbox que tinha acabado de ser "abatida".

Em final de 2004 (quando o Snake Eater saiu para a PS2) já tinha sido "abatida"?

Novidade para mim, até porque foi a altura em que o HALO 2 saiu... :rolleyes:

Não terá sido antes pelo 2 ter vendido miseravelmente na Xbox mesmo sendo um jogo de culto?

Não inventes desculpas ;)
 

Em 2005 o quê? Não percebi. Disseste-me que o Snake Eater não saiu na Xbox porque esta foi abatida, mas está visto que em final de 2004 ela ainda estava para as curvas.

O que é certo é que eles poderiam ter feito o jogo para a Xbox mas não optaram por isso.
Acredita que se a saga tivesse tido uma boa recepção pelos fãs com o Substance era evidente que o 3º também saísse lá, pois a Sony nesse momento não "procurava" exclusivos, estes é que iam até si, pelas excelentes vendas da PlayStation 2.

Quanto a este 4, se as vendas forem más (o 2 quando saiu a PS2 estava nos 16 milhões, e isso não impediu o jogo de ter cerca de 7 milhões de cópias vendidas) então é bem possível que venha a ser lançado na Xbox 360, mas só mesmo nesse caso, até porque não me acredito que a Konami espere vender muitas cópias de um port do MGS4 na X360. É bem provável que saia outra banhada...
 
Hummm, interessante....é que a PS3 não precisou desses jogos para vender mais consolas que a Xbox neste mês de Dezembro.

Fonte? VGChartz não?

Quanto ao rumor, em vez de especularem se vai sair ou não, mais valia esperar até o jogo sair primeiro para ver se é o que promete e se as vendas acompanham. Apesar de um ano depois já não ter o mesmo impacto, se as vendas não forem boas o mais provável é a Konami ser pressionada a torná-lo multiplataforma.
 
É uma excelente fonte, tendo apenas em conta dados recentes.

Os números deles batem quase sempre certo com os da NPD por isso... quando as coisas não nos agradam sabe bem deitar abaixo não é? ...

Cumps

Deitar abaixo? Mesmo quando a X360 supera a PS3 em vendas segundo o VGChartz (que é o que tem acontecido quase sempre, exceptuando uma ou outra semana), nunca disse que era uma fonte de confiança.

Basta ver que em Outubro as vendas da X360 nesse mesmo site eram de menos 200 mil unidades em comparação com a NPD.
 
Quem quer um jogos com um velhadas que usa fraldas e se peida quando corre?
Queremos é um jogo novo com personagens novas. O personagem Snake não deveria ter envelhecido...
 
Deitar abaixo? Mesmo quando a X360 supera a PS3 em vendas segundo o VGChartz (que é o que tem acontecido quase sempre, exceptuando uma ou outra semana), nunca disse que era uma fonte de confiança.

Basta ver que em Outubro as vendas da X360 nesse mesmo site eram de menos 200 mil unidades em comparação com a NPD.

Menos ou mais?

http://www.vgchartz.com/news/news.php?id=644

Não me parece que tenham sido injustos com a Xbox 360, pelo contrário :rolleyes:

Mas pronto, a diferença também não é por aí além.

Continuo a dizer, para mim é um site credível, visto que eles obtêm os números dos retailers (e quando há uma discrepância enorme nos números eles na maior parte das vezes tratam logo de corrigir). Eles não lançam números à sorte, nem é algo por estimativas como um que andava por aí do qual já nem me lembro do nome...
 
Sim, há o Metal Gear Solid III que não saiu na outra consola que, coincidência das coincidências, era a Xbox que tinha acabado de ser "abatida".

Também foi o pior MGS até à data... Não sei se isso terá pesado nas decisões do departamento de "ports" (caso exista um :D).

Fikem bem!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo