Xbox 360 [X360] Metal Gear Solid 4 na Xbox 360? (especulação)

Status
Fechado a novas mensagens.
fansite.....right.......this is not a rumour......riiiiiiiiiightttt!!

anyway, o jogo ja sai tarde pra PS3, (se já tem graficos datados hoje em dia, daqui a 1 ano ainda pior) a não ser pela história o jogo não vale grande peido, depois da desilusão do snake eater, gameplay igual, AI básica...bla bla bla

Se sair 1 ano depois pra X360 ao menos que saia com gráficos melhorados e mais missoes ou algo do género, tipo o subsistence, senão ainda mais datado irá parecer.
 
até parece que vai ser a obra prima dos videojogos,todos o querem,quem o vai ter acha que aquilo vai cilindrar a concorrencia e eu acho que é mais um jogo possivelmente muito bom
mas já leva tanto hype mas tanto hype que se houver algum problema no jogo
vai desiludir toda a gente
 
Lol, mas eu quero la saber, quero é mais Halo, se vier é so mais um, Mgs já ta fora de moda ainda por cima agora com um velho cagao e zarolho.

A Conami é que sabe, quando confirmar acredito mas depois de tanta m*rda por causa dessa porcaria desse jogo com a 360 eu riu me se não sair.

Cump'z
 
aposto k sai pra xbox, pork o ppl da konami andou á rasta pra fazer o jogo na ps3..era "polla...esta melda é lixado de ploglamale na ps3.." os jogos sao mais faceis d programar na xbox(exemplo pes 2008, versao xbox ainda se come mas na ps3 bela poia) e como a konami ker facturar é melhor pra eles eskecerem so fazer o mgs pra sony.
 
Konami diz: Não há MGS4 para a X360

TheGameReviews.com had the opportunity to speak with Konami’s PR about this latest rumor, and unsurprisingly, Konami is baffled by claims that Metal Gear Solid 4 is going multiplatform. In a rush to get the word out, it seems that those who broke the story talked to everyone except Konami, who made this statement "For the record, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots is a PlayStation 3 exclusive and there are no plans to develop an Xbox 360 version of the game." Nuff said..

http://ps3.thegamereviews.com/story-342-Rumor-Killer-No-MGS4-on-360-says-Konami.html
 
Agora só nos resta esperar por um novo rumor :P

Não creio que tenha sido desta que realmente se convencem que não há nenhuma versão Xbox 360 planeada...

Cumps
 
Nintendo anuncia que Super mario Galaxy e Zelda vao sair na PS3 e na X360, com conteudos exclusivos e possibilidade de jogar online entre as 2 consolas... :D
 
Realmente. :rolleyes:

A 360 já tem bons jogos, um catalogo para 2008 suberbo, MGS na 360 só seria um bonús...

:P

Concordo contigo, o MGS4 é o grande trunfo da PS3 para 2008 enquanto que na Xbox 360 seria um grande jogo para um catálogo já de si aceitável. Obviamente que seria bem vindo...

Por outro lado o facto de surgirem carradas de rumores sobre o MGS4 na 360 deve significar que muita gente não acha que seria apenas um bónus. :p
 
Última edição:
Sony, Microsoft e Nintendo unem-se para a criação de uma consola com bluray e hddvd sendo o controlador idêntico ao wiimote e o primeiro jogo a dar uso a esta bomba de consola será o já muito pedido e esperado Shenmue 3.
 
:lol: Se o MGS4 fosse para a xbox tambem (e nao digo que nao) a ps3 ia perder um dos seus trunfos. Pois acho que muita gente vai comprar a ps2 de proposito para ter o MGS4. Agora chega e das piadinnhas dos fanboys e dos outros. Pois como a thread diz, e so um rumor.
 
:lol: Se o MGS4 fosse para a xbox tambem (e nao digo que nao) a ps3 ia perder um dos seus trunfos. Pois acho que muita gente vai comprar a ps2 de proposito para ter o MGS4. Agora chega e das piadinnhas dos fanboys e dos outros. Pois como a thread diz, e so um rumor.

Sinceramente se o Metal Gear 4 chegar a aparecer na xbox 360 melhor porque tenho uma e é um jogo a ter em consideração...Se for mesmo exclusivo da ps3 espera-se um anito ou dois para que a consola baixe para um preço considerável e acaba-se por jogar na mesma. Agora temos na xbox360 um leque variadíssimo de bons jogos para jogar e daqui a uns tempos tb se terá na ps3 de certeza absoluta!
 
voces e o metal gear,de tantos jogos que vao sair esse era so mais um,vamos ter grandes jogos na x360 este ano,com ou sem mgs4,nao vai alterar nada...
 
LOL...entao era logo k a konami ia dizer k sim! vai sair pra xbox antes d sair na ps3!!!claro k eles dizem k nao vai sair se nao a sony estava lixada com as vendas,mas eu tenho um feeling k vai tb sair na xbox depois da estreia na ps3.
 
Lol, mas eu quero la saber, quero é mais Halo, se vier é so mais um, Mgs já ta fora de moda ainda por cima agora com um velho cagao e zarolho.

A Conami é que sabe, quando confirmar acredito mas depois de tanta m*rda por causa dessa porcaria desse jogo com a 360 eu riu me se não sair.

Cump'z

Tu queres mais Halo!
Só mais um? LOL. MGS está fora de moda? :eek:
Conami? LOOL
Já jogaste algum MGS?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo