1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Metal Gear Solid (especulação)

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 10 de Junho de 2008. (Respostas: 94; Visualizações: 9634)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.ripten.com/2008/06/09/rumour-metal-gear-solid-coming-to-xbla/

2. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Foi um dos melhores e mais revolucionários jogos que joguei quando tinha a PS1... Foi muito bom , a seu tempo. Não gastaria MP com isso agora
    Mas não me parece de fiar a notícia

3. TiagoRocha

TiagoRocha Power Member

hum...
    pago para ver isso!!!

4. Limanima

Limanima Power Member

Já tinha feito a minha previsão de que em junho do próximo ano o MGS4 vai chegar à XBox e mantenho-a.
    E quase que aposto que vai ser superior à versão da PS3.

Fonte: http://xbox360.ign.com/articles/919/919647p1.html

5. Old Snake

Old Snake Power Member

Hum...

Não sei se se refere ao mesmo, mas se sim, então já está "debunked".

6. hella

hella Power Member

Quem dera que fosse confirmado :wvsore:

7. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Outra vez o MGS? Já sabemos que é DEUS dos videojogos.... next! :rolleyes:

8. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

NOT! lol

Anyway, não me espantava nada, mas sinceramente tenho muitos outros jogos para comprar antes de sequer pensar em mgs4.

9. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

s vier, tudo bem, mas é só mais um jogo no catalogo, não sei porque estão tão entusiasmados com o jogo, se gostavam assim tanto do jogo compravam uma ps3

10. massiveman

massiveman Power Member

LOL eu nao gosto do MGS por isso seria mais um bom jogo para ter !

11. Old Snake

Old Snake Power Member

:002:

És capaz de resistir a isto... Microwave scene + Old Snake vs Ocelot (1) (minuto 3) + Old Snake vs Ocelot (2) :D

Era fixe se saísse, mas uma versão com extras. De preferência melhor optimizado também, aquela cena dos installs na PS3 dá-me cabo do juízo quando quero enfrentar bosses em diferentes capítulos.

Apesar de ser o MGS que menos gosto não deixa de ser um jogo fabuloso. É capaz de ser difícil para os "novatos" entenderem a história, mas acredito que se divertiriam à mesma com alguns momentos.

12. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Pois como o Old Snake disse, o facto do ponto forte de MGS ser a história, como apenas joguei o MGS1 há muito tempo e nem terminei, nunca iria comprar o 4 que é a conclusão de uma grande história segundo dizem...

13. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Em relação a historia, o primeiro chega por si proprio...

Depois os restantes tornaram-se "demais".

Fikem bem!

14. Old Snake

Old Snake Power Member

Por acaso discordo. Acho que se complementam muito bem. A do 2 é simplesmente genial em termos de enredo, enquanto a do 3 foca-se mais nas emoções (então aquele final...) e onde tudo começou. A do 1º é boa, mas por si só nunca chegaria. Já a do 4º... poderia ter sido bem melhorzinha :\

15. Tigas

Tigas What is folding?

Kotaku

16. piberman

piberman Power Member

Não sei quem queria mais a MGS4 na Xbox 360, se a Konami, se a microsoft.

Penso que seria mesmo mais a Konami, ainda vendiam uns bons milhões de unidades do jogo(tanto ou mais que a versão PS3), mas isto já foi tão discutido aqui, que nem entendo como voltou a ser falado agora.

17. D1ogo360

D1ogo360 Power Member

dizem k essse jogo e excelente mas nunca o joguei. vale mesmo a pena se sair?

18. winnie_

winnie_ Suspenso

Konami Officially Comments On Xbox 360 Metal Gear Solid 4

19. Tigas

Tigas What is folding?

20. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Devem estar a pedir por favor ao Kojima, mas ele fanboy como é deve estar a dificultar-lhes a vida. lol

Partilhar esta Página