1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Metal Gear Solid on Xbox 360?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Eco, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1928)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Eco

Eco [email protected] Member

Fonte : XboxFamily

2. WiSe

WiSe Power Member

A ser verdade a mim não me faz grande diferença porque nunca liguei muito à dita "saga", mas poderá ser uma mais-valia no mundo da xbox 360...

Veremos!

EDIT: "Tuesday, 01 January 2008" essa noticia é deveras recente! ^^

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Loul.

A ser verdade Já nem compro o MGS e vou esperar que saia na X360. Anunciem o FFXIII e o Versus XIII para a X360 que eu vendo já a minha PS3.

É um ano depois, mas quem conseguir aguentar pode desistir de comprar uma PS3. E é mais que óbvio que o anuncio só foi feito agora, caso contrário as vendas da PS3 desceriam e muito.

4. bisard

bisard Power Member

:x2:

5. camadas

camadas Power Member

Devido a data da noticia .... acho melhor nem comentar

6. pofxxx

pofxxx Power Member

:lol:

7. AZORES

AZORES Power Member

Tuesday, 01 January 2008

Close!!!

8. KillBoy

KillBoy Power Member

JA sei.

O jogo siau mesmo para a 360 e ninguem reparou.:zzz::zzz::zzz::zzz:( tou a gozar com a data)

9. pofxxx

pofxxx Power Member

Yep lool

O meu ja esta a caminho..... (ps3)

10. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Era bom, mas infelizmente não...

11. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

Acreditar que o MGS venha para a Xbox 360
    E a mesma coisa que dizer que o Halo vai para a PS3

12. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Por acaso não é, porque o Halo é 1st party, enquanto que o MGS é 3rd Party. De qualquer forma, para além da notícia estar bastante desactualizada, não passa de mais do que um rumor como tantos outros que têm sido lançados desde que o MGS 4 foi anunciado.

Por mim é-me indiferente, não é uma prioridade e logo o jogarei quando achar que vale a pena comprar uma PS3.

13. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

I couldn't care less... :zzz::zzz:

14. daddydj

daddydj Power Member

so tenho uma coisa a dizer : WHO CARES?

15. piberman

piberman Power Member

Por acaso eu até gostava que fosse verdade, é, na minha modesta opinião, o unico exclusivo da PS3 que vale apena.

16. RJSoares

RJSoares Power Member

Este tipo de coisas de lançar um jogo para uma plataforma e passado um ano lançar o mesmo jogo para outra plataforma parece-me a mim um grande erro.
    Afinal estamos a falar de um jogo que a sair será "aquele jogo que já tem um ano, que já foi jogado por toda a gente que realmente o queria jogar e que já não inova nada em relação aos jogos novos, mesmo novos, que estão a sair."
    O lançamento do Bioshock para a PS3 está previsto para Outubro e vamos a ver se me vai dar razão.

17. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Gears of War 2 > MGS 4 :D

18. PTZen

PTZen Power Member

lol o gears ainda nem saiu.

19. WiSe

WiSe Power Member

O RLY? :eek:

20. Old Snake

Old Snake Power Member

Pensei que se tratasse de outro remake do Metal Gear Solid :(

Era excelente começarem assim na Xbox 360, mas já vi que não. É apenas mais um rumor pouco credível :rolleyes:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página