1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Metal Gear Solid: Trilogy (especulação)

Discussão em 'XBOX' iniciada por andre__pereira, 11 de Janeiro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1490)

1. andre__pereira

andre__pereira Power Member

E cai BOMBA! :-D

Excelente!!!
    Só falta anunciarem o MGS4 também :P

ps: se calhar é fake, mas pronto :P

Última edição: 11 de Janeiro de 2007
  2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Link para o site onde foi colocada essa noticia?

3. andre__pereira

Vi aqui nesta thread de outro fórum, que por sua vez tirou a noticia dos fóruns da NeoGaf, mas para ver esse fórum é preciso estar registado :s

4. bseixas

bseixas Power Member

E se esse Trilogy fôr melhor na 360 do q o MGS4 na PS3, aí então acho q a bomba é atómica para alguns... :-D

Vamos esperar para ver o q sai daí...

5. ::DanC::

::DanC:: Power Member

Ooooohhhh snake eater, na 360, espectaculo, espero que com os graficos melhorados tipo a versão GC do primeiro MGS.
    Espectáculo a confirmar-se é a noticia do ano pra mim.

6. Tigas

Tigas What is folding?

se isto se confirmar.. adeus MGS:1 no pc :P

7. ELgatu

ELgatu Power Member

adoro o MGSII !!!!!!

8. andre__pereira

Já começa a espalhar-se a notícia por outros sites como este.

A ver se a notícia começa a ganhar mais importancia para ver se a Konami afirma ou desmente.

9. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

A X360 a ficar cada vez mais apetecível.. Ai aquelas promoções de 170€...

10. pofxxx

pofxxx Power Member

numa ressente entrevista eles dizem que o jogo pode vir para a 360, visto o sucesso que a consola esta a ter

Kojima, MGS4, Metal Gear Online, and Xbox 360

11. skybastos

skybastos Power Member

:-D a noticia da trilogy é falsa foi inventada por um user de um forum e muitos sites foram atrás até a IGN ...

E esta ultima noticia ele não diz nada disso, não leiam coisas a mais ...

12. Tigas

Tigas What is folding?

tens uma fonte credivel? se sim gostava de a ler para ter a certeza.

sou um fan de MGS e tenho a Xbox360, logo isto calha perfeitamente :D

13. pofxxx

pofxxx Power Member

ela nao foi oficialmente desmentida. essa entrevista foi feita ontem, esse sr falou muito mal da x360 no inicio de vida, mas parece que o GOW o fez mudar de opinião. :lol:

14. skybastos

skybastos Power Member

errr não é preciso existir nada oficial basta ir a fonte da noticia neogaf, vai ao forum faz um search a triology que encontras muitos topicos interresantes :-D eu dizia para ires ali ao link do topico mas o InsertCoin ainda está down...

Quanto a esta ultima entrevista por acaso não é de hoje já tem alguns dias e é como dizes para já é exclusivo dai que é não inventar coisas que não estão lá ;) (atenção eu secalhar expressei-me mal a entrevista é verdadeira agora as conclusões que certas sites e pessoas chegaram é que são invenções pelo menos para já...)

15. pofxxx

pofxxx Power Member

ca esta a entrevista é de dia 20.

inventar foi ele próprio que disse que para já é exclusivo da ps3 por enquanto.

Acho que uma coisa que os cativa para a 360 é o live. ​

16. skybastos

skybastos Power Member

A pergunta foi se o jogo continuava a ser exclusivo ele disse que para já sim, pode mudar como não pode dai, o estarem a saltar para conclusões se vais a um site da ps3 e depois vais a um da xboxº cada qual vai ter a sua interpretação daquela frase dai que o ideal é esperar pelo anuncio (1 ano depois ou quem sabe 6 meses depois da versão ps3 chegar ao mercado) :)

17. timber

timber Zwame Advisor

Não me parece que ele esteja propriamente muito interessado na X360. Acho que o interesse dele vem mais do facto de constatar que a consola tem uma base instalada muito substancial e que só o facto de ter um jogo ou outro nela é dinheiro em caixa (a PS2 levava esta ideia a um extremo).

Mas porreiro. Ele que lance uns jogos e logo se vê.

18. pofxxx

pofxxx Power Member

O facto do gow vender 3 milhões de unidades em pouco tempo pode cativar grandes editoras apostar na 360. não estou só a falar no MGS4. isso de vir a sair para a consola acho que podemos esperar sentados.
    só daqui a 1 ano +/- , e que vimos se o jogo tb vai para a consola.

eu nunca joguei o jogo , vou experimentar na ps2

19. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

kojima = xbox hater..loool kidding....

mas era fixe que saisse algum mgs pa x360... mesmo muito bom! :002:

Partilhar esta Página