Xbox 360 Midnight Club: Los Angeles

O preço na Play já tem portes :D

Comprei ontem na play,espero que chegue a tempo do fim de semana :001:

Boas

quando tento comprar algum jogo diz que só fazem entregas no UK , será noobice minha ou não enviam para portugal ou até quem sabe se só em alguns jogos?

ps- tentei o Midnight Club: Los Angeles e acontece me exactamente o mesmo , só para UK.
 
Estou a pensar comprar este jogo, é verdade que o jogo é (muito) dificil?

Do genero que basta fazer um erro e perdemos a corrida?


Eu tenho o jogo e aconselho ao pessoal que curte este género de jogos.

É assim o anterior também já era meio complicado, eu ainda nao fiz muitas corridas mas tenho- me safado bem...

Mas sim já ouvi dizer que o jogo não era muito facil nao
 
Boas

quando tento comprar algum jogo diz que só fazem entregas no UK , será noobice minha ou não enviam para portugal ou até quem sabe se só em alguns jogos?

ps- tentei o Midnight Club: Los Angeles e acontece me exactamente o mesmo , só para UK.

Tens que usar o site em euros. No canto superior tens o icone.
 
Ya,também tentei comprar em libras e não aceitava (sempre eram 4€).

Tem que se mudar a moeda para o Euro, senão só envia para o R.U.
 
a minha copia chegou hoje :001::001: logo qdo chegar a casa ja o experimento.
so de pensar que o meu jogo original custou 30€ e que o vi á venda por 70€ no corte ingles... :002::002:
 
bah :\
mas ate tou a gostar do jogo, ontem tive a jogar umas horitas e ja ganhei 2 carros a 2 manfias :D gosto dos slow motions qdo batemos ou qdo metemos boost :001::001:
 
midnight club vs need for speed undercover

Boas noites

Estou indeciso entre estes dois jogos. Por um lado undercover a meu ver tem carros mais apelativos e o novo motor de condução é muito bom. Mas por outro lado o Midnight club tem um design muito mais atraente comum maior numero de provas para completar. Li na critica que o nivel de dificuldade de midnight e bastante elevado.É realmente verdade?
A minha outra duvida é se no need for speed undercover o jogador pode mexer no motor dos automoveis, por exemplo melhorar a transmissão, melhorar a exhaustion etc tal como most wanted?

Já agora gostaria que baseado na experiencia própria qual o melhor?

Agradecido
 
se tiveres os carros certos no midnight club l.a. nao teras muita dificuldade, o q pode ser mais dificil as vezes é desviares te do trafego. e tambem tens a opçao de ajustar a dificuldade, conforme mais dificil mais dinheiro ganhas. no midnight tens uma customizaçao muito porfunda, de tudo, tens muitos carros, e agora no principio de janeiro vai sar novo dlc, com novos carros como por ex suv's e novas areas da cidade, um dos packs é gratis outro pagas. eu sempre perferi mc a nfs, o nfs acaba por ser mais do mesmo e basta ver as reviews pa perceber qual é o melhor. ve por ti mesmo por ex no game trailers.
 
Aproveitei a promo da dvd.co.uk com o jogo com a £17.87 e o jogo está muito porreiro mesmo, mapa desbloqueado logo desde o início a la Burnout Paradise, gráficos muito bons também.

Pena que com o dvd na drive o jogo tenha o mesmo problema do gta4 e seja algo lento a carregar as texturas à medida que vamos percorrendo a cidade, nada que uma instalção do jogo no HDD não resolva :cool:

Um jogo altamente recomendado :D
 
Desculpem lá o desenterranço.
Comprei hoje o jogo e até agora surpreendeu-me.
Se houver alguém ainda a jogar que informe.
Já agora, foi 6.90€ na Worten novo.
 
O ultimate pack deste jogo que tem a expansão south central e os 2 dlc com carros adicionar está a 500pontos, promoções da 2k no live

Só o mapa south central sempre se sacou à borla não confundir, só que não tem nada para fazer a não ser andar por lá

Abandonei o jogo a meio mas se comprar o pack entretanto vou voltar a jogar isto :cool:
 
Última edição:
Back
Topo