Xbox 360 Mortal Kombat vs. DC Universe

A série Mortal Kombat morreu no MK Triology, tão simples quanto isso.
Só tenho um dos jogos para a PS2 por curiosidade, o sistema de combate está interessante mas o rooster incrivelmente limitado e a aparente inexistência de golpes novos e um sistema Single Player extremamente irritante que tem que ser, obrigatoriamente, jogado para se desbloquear outras personagens é, no mínimo, irritante...
 
Desde que não seja a 3d tudo bem:-D:-D:-D. O mítico do mk é as personagens serem feitas de fotos, agora a 3d é o que se vê ...Faz lembrar o decair do Ronaldo (o brasileiro claro)
 
Nono? Não será antes oitavo? Senão vejamos:
1. Mortal Kombat
2. Mortal Kombat II
3. Mortal Kombat 3
4. Mortal Kombat 4
5. Mortal Kombat: Deadly Alliance
6. Mortal Kombat: Deception
7. Mortal Kombat: Armageddon

Também sou da opinião que a saga MK desde o 3 deixou de ser genial. O 4 que foi onde se iniciou o uso do 3D foi um autêntico fracasso mas tem vindo a melhorar... Acho que o Deception é um bom jogo e o modo Konquest até tem a sua piada apesar de ter uma história bem cheesy. A ausência das fatalidades tradicionais no Armageddon foi um autêntico tiro no pé e nem a fantástica lista de lutadores compensou isso e outras falhas a nível de jogabilidade.

Apesar disso, estou bastante curioso em como vai ser a passagem do Mortal Kombat para esta nova geração. Supostamente o jogo vai usar o motor gráfico Unreal 3.0 da Epic.
 
Quando um jogo, não te dá, de origem, acesso ao Raiden, Liu Kang, Sonya, Reptile e outros afins não merece se considerado um jogo da série, e já jogáste o Single Player daquilo? epah...
 
Midway confirma nono Mortal Kombat a Caminho!

Nono? Não será antes oitavo? Senão vejamos:
1. Mortal Kombat
2. Mortal Kombat II
3. Mortal Kombat 3
4. Mortal Kombat 4
5. Mortal Kombat: Deadly Alliance
6. Mortal Kombat: Deception
7. Mortal Kombat: Armageddon

Também sou da opinião que a saga MK desde o 3 deixou de ser genial. O 4 que foi onde se iniciou o uso do 3D foi um autêntico fracasso mas tem vindo a melhorar... Acho que o Deception é um bom jogo e o modo Konquest até tem a sua piada apesar de ter uma história bem cheesy. A ausência das fatalidades tradicionais no Armageddon foi um autêntico tiro no pé e nem a fantástica lista de lutadores compensou isso e outras falhas a nível de jogabilidade.

Apesar disso, estou bastante curioso em como vai ser a passagem do Mortal Kombat para esta nova geração. Supostamente o jogo vai usar o motor gráfico Unreal 3.0 da Epic.

Pois sorry queria dizer novo* e nao nono xD
 
Tudo bem que o Mortal Kombat 2 foi grande jogo, tive-lo para a Sega Saturn.
Mas, caramba, acho que a série atingiu o seu máximo no Triology e o seu mínimo no IV.

Sim, que se há jogo miserável com o nome Mortal Kombat, é o quarto... e também tenho o original >(
 
Tudo bem que o Mortal Kombat 2 foi grande jogo, tive-o para a Sega Saturn.
Mas, caramba, acho que a série atingiu o seu máximo no Triology e o seu mínimo no IV.

Sim, que se há jogo miserável com o nome Mortal Kombat, é o quarto... e também tenho o original >(

Mortal Kombat = Mortal Kombat 3 e Ultimate Mortal Kombat 3 na Mega-Drive.

Isso sim, é Mortal Kombat. O gosto que me dava: ora bem, vamos pegar nesta personagem e fazer tudo o que ela é capaz. Ficava horas a explorar cada personagem e os seus combos personalizados. Os combos personalizados eram simplesmente deliciosos.

E as BRUTALITIES?? Que excelente, na Mega-Drive era preciso usar A+B e B+C imensas vezes para HighPunch e High Kick, respectivamente. Acertar uma era um gozo :nostálgia:

Infelizmente, os combos ficaram standard nos seguintes... Que banhada... Gráficos 3D miseráveis?????????
Meu rico 2D...
 
Última edição:
Olha que os gráficos do Mortal Kombat: Deception não são nada maus, até bastante agradáveis.
Os problemas, em particular do jogo em questão, foram vários e bastante evidentes:

- Um roster ridiculo, o unico Liu Kang que temos é o ultimo a ser desbloqueado e é a versão Zombie do mesmo, não temos o Jax, o Kayne, a Sonya, a Kitana, o Goro (ok, a versão Gamecube teve-o), ou o Motaro bem, ou metade do pessoal do Ultimate Mortal Kombat 3 (nem falo no Triology...);

- O modo Single Player, o tal Konquest, é apenas... meu Deus, e eu que pensava que o Devil Within do Tekken 5 era parvo, mas esse, ao menos, não era obrigatório;

- E, isto é que não é tolerável! Só duas Fatalities?! Nada de Friendships, Babalitis (devo estar a errar, por completo, a escrita dos mesmos), Brutatilies, prontos, um Hari-Kiri, giro...


A sequela, e ultimo jogo da serie, melhorou em alguns aspectos, o Roster é decente, o Single Player já não é tão irritante, há a opção engraçada de se criar a nossa propria personagem mas... tiraram os Fatalities... vamos pegar no Gran Turismo e tirar-lhes os carros ou... Guitar Hero e tirar-lhe as musicas... incrível... e, ainda por cima, as personagens, em termos de texturas, são inferiores ao jogo anterior... como é que uma sequela directa de um jogo, baseado no mesmo motor gráfico, tem personagens com texturas inferiores?

Isso e, em ambos os jogos, o sistema de combate, por mais voltas que dão, está estranho... já é quase impossível encadear os golpes que, a titulo de exemplo, no 2 se encadeavam na boa, as personagens estão lentas, perguiçosas, o combate é, no geral, estranho...

Atrevo-me a dizer que as personagens do Mortal Kombat IV estão menos presas que as do VI.
Mas, irei comprar o Armageddon, nem que seja para jogar um bocadinho e rir-me da parvoíce do jogo.
 
Também sempre fui fan do Mortal Kombat.. eram os meus jogos favoritos no tempo da mega drive...

MK1, MK2, MK3 e UMK3..

O Triology também era qualquer coisa...

Depois perdeu um bocado o interesse... mas as coisas evoluem, não podem ser sempre iguais... até porque o MK até se encaixa melhor em 3D(Devido aos stage fatalitys e isso) do que propriamente um SF ou KOF... por isso comecei a curtir o Deadly Aliance e o Deception... e depois o Armageddon que sinceramente acho que está muito bom.. por o menos eu gosto e é isso que me interessa..

O Shaolin Monks já é um genero diferente mas também adoro esse jogo.. então jogar aquilo com um amigo... do melhor.
 
nono mortal kombat?enfim..para mim a partir do ultimate mortal kombat3, a serie morreu...3-d nojento, liu´s zombies...mas que treta...ainda hoje jogo ultimate mortal kombat na megadrive..o resto é treta
 
Mortal Kombat...simplesmente a minha série favorita.cá em casa, tenho Mortal Kombat original arcáda,mega drive,super nes,master system e até uma versão piráta para a nes.Tenho o 2 para a mega drive,super nes e game gear,o 3 para mega drive,super nes e playstation,o ultimate 3 para mega drive e saturn,o trilogy para a playstation(ainda hoje joguei)o mortal kombat gold para a dreamcast,o 5 e 6 para a xbox,o armageddon para a ps2 e uma versao do 5 com mais lutadores para a psp.Adoro Mortal Kombat e gósto de todos,se bem que em alguns,a dificuldade está um tanto ou quanto excessiva...gostei muito do armageddon,espero que para o novo se mantenha o create a fighter,mas concordo que a ausencia das tipicas fatalidades,foi um tiro no pé.Um Mortal Kombat sem o Scorpion a fazer do adversário um churrasco,não é bem a mesma coisa.Cá espero o novo.Força Ed Boon!
 
O mais ridículo nisto tudo é o 1º Mortal Kombat para a esta geração de consolas ser um mero crossover.

Apesar disso, graficamente parece estar porreiro e talvez as novidades na jogabilidade sejam porreiras (o combate em queda livre parece ser engraçado). Mas duvido que isso faça esquecer a ausência das fatalities...
 
Até que estou a gostar do que ai vem de novo para esta série.
DC Universe não é propriamente infantil.
Até pode sair um crossover bem interessante.
 
Back
Topo