Xbox 360 Mortal Kombat vs. DC Universe

Simplesmente ridículo, sinceramente isto parece uma imitação de Def Jam Fight For NY (foi o único que joguei) o barulho de levar uma pera é o mesmo, os movimentos são os mesmos, até diria que o motor de jogo é o mesmo mas prontos.
Isto para mim é Def Jam mas em vez de celebs tem personagens míticas da ficção.
Porrada no ar? Como é que isso funciona? Quem carregar mais rápido nos botões ganha? Não vejo como é que isso possa funcionar mas é esperar para ver.
Em toda a minha vida só joguei dois MK's, MK2 e MK Shaolin Monks, por isso digamos que da última vez que joguei MK não fiquei com muito boas memórias.
 
epah eu acho que pode ser fixe. ja vi o video parece me bom... mas so me preocupa uma coisa... ONDE TAO AS FATALITIES???!!! assim nao.
sempre fui fã joguei o 1 o 2 o 3 e joguei mais alguns 3d da ps2, sinceramente o que mais me desiludio foi o shaolin monk, é que nao tem nada a ver com o mortal combat que conheci.. os outros da ps2 tipo deadly aliance e etc inda vao escapando. mas pronto. espero que haja algum codigo pra meter sangue e fatalities.
 
Estava à espera de um jogo que relançasse a série, e eles saem-se com isto?! Um crossover com a DC? Absurdo. Sinceramente absurdo. Estes jogos com crossover's deixam-me sempre de pé atrás, mas se forem bem feitos e os dois mundos forem conjugáveis até pode sair coisa boa. Agora esta mistura entre MK e DC não me parece nada prometedora. Se queriam fazer um jogo deste género, porque não Mortal Kombat e Killer Instinct, por exemplo? Agora Mortal Kombat e heróis de comics não combinam para mim. Já achava o mesmo dos crossover Street Fighter/Marvel, mas mesmo esse parecia um nadinha mais coerente.

Enquanto o Street Fighter vai ser (aparentemente) revitalizado, com o remake do Super Street Fighter 2 e o Street Fighter 4, a saga Mortal Kombat parece-me que se afunda mais e mais. Eles deveriam era voltar às origens: 2D, deixarem o look cartoontesco que adoptaram com os jogos em 3D, e assumirem-se de novo como uma alternativa credível. Actualmente MK é só para fãs (muito) acérrimos...
 
É pena a falta de fatalities, mas se tiver um bom sistema de combate (visualmente parece agradável), não me importo nada de dar uma carrada de porrada ao Super Homem, por exemplo. Preferia arrancar-lhe a cabeça com um fatality, mas pronto.
 
gostei do trailer :)

bem mas tudo bem concordo que os mk antigos eram os melhores, mas também há que ter em conta que actualmente já não há espaço nem faz sentido fazer jogos deste tipo em 2d com sprites.

E depois claro todos nos gostamos dos 1ºs pois eram novidade, hj em dia é mais dificil criar esse hype

Mas ainda assim acho que é perfeitamente atingivel corrigirem a questao dos fatalaties e isso tudo, mas também percebo que o cerco aperta cada vez mais com jogos violentos, e se calhar é mais seguro não meterem muito gore, e venderem em todos os paises, ou meterem muito e serem banidos em alguns.
 
Sinceramente, não sei porquê tanta reacção negativa. É uma ideia que à primeira vista pode ser bastante interessante. Por outro lado, eu também gostava muito dos MK 1, 2 e 3...mas dizerem que o Deadly Alliance ou o Deception são jogos que não fazem jus à saga é um exagero completo. As coisas evoluem e sinceramente, diverti-me bastante com estes dois jogos.
 
O Mortal Kombat morreu desde que meteu os pés em 3D.
O Mortal Kombat Triology foi o ultimo grande jogo da série.

Palavras sábias. Adorei esse jogo, apesar de ser muito dificil de o jogar na Playstation, devido aos inacreditáveis tempos de loading que o jogo tinha. Era mais tempo à espera que a lutar...

Nos jogos em 3D ainda gostei bastante do Deception, mas mesmo esse não se compara a nenhum dos jogos em 2D. As velhas sagas de luta em 2D têm tido muitas dificuldades na adaptação ao 3D (veja-se os Street Figter e os King of Fighter em 3D, por exemplo, além do MK), e eu julgo que deveriam manter-se mesmo no 2D. Um beat'em up em 2D é substancialmente diferente de um em 3D, pelo que não vejo razão para que não possam co-existir.
 
Eu sou um fã de Mortal Kombat. Não acho que a série tenha morrido com o 3D. Sejamos sinceros, quem é que hoje em dia comprava um jogo em 2D? Está bem que o 4 foi um fracasso, mas melhorou muito (ok, não gostei das fatalities do Armageddon).
Mas sim, os MK para Mega Drive eram excelentes.
Quanto ao Liu Kang só aparecer em zombie, isso é por causa da história. Liu Kang foi morto e "decidiu não avançar" para vingar a morte, daí estar em zombie. Mas se me lembro, em Deception dá para desbloquear um "fato de vivo".
 
Eu sou um fã de Mortal Kombat. Não acho que a série tenha morrido com o 3D. Sejamos sinceros, quem é que hoje em dia comprava um jogo em 2D? Está bem que o 4 foi um fracasso, mas melhorou muito (ok, não gostei das fatalities do Armageddon)

Eu comprava-o se estivesse em 2D, desde que fosse bom, é claro. Acho que se dá demasiado valor ao 3D: eu também gosto do 3D, mas há jogos que ficam melhor em 3D, e outros em 2D. No campo dos jogos de luta os Mortal Kombat, Street Fighter ou King of Fighters saíram-se muitíssimo melhor em 2D que em 3D.
 
Eu comprava-o se estivesse em 2D, desde que fosse bom, é claro. Acho que se dá demasiado valor ao 3D: eu também gosto do 3D, mas há jogos que ficam melhor em 3D, e outros em 2D. No campo dos jogos de luta os Mortal Kombat, Street Fighter ou King of Fighters saíram-se muitíssimo melhor em 2D que em 3D.

O SF ainda não se viu em 3D. Eu não tenho nada contra o 3D, mas a jogabilidade a 2D em beat'em ups é do melhor...
 
O SF ainda não se viu em 3D. Eu não tenho nada contra o 3D, mas a jogabilidade a 2D em beat'em ups é do melhor...

Havia um Street Fighter em 3D para a Playstation, o EX Plus Alpha ou lá como se chamava. Um amigo meu tinha-o e cheguei a jogar, não era mau para um qualquer jogo de luta, mas para um Street Fighter era fraco. Mas por exemplo em relação ao Street Fighter 4, que parece bastante bom, ainda assim estou mais ansioso pelo Street Fighter 2 HD...
 
Back
Topo