1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] MotoGP 06

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mike, 12 de Junho de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 2240)

1. Mike

Mike [email protected] Member

Boas,

Pelos vistos o MotoGP 06 já saiu, está no site da FNAC á venda.

Alguém já comprou?

Eu já transferi cash para um amigo meu comprar e mandar-me aqui para africa, já sei que vai demorar um bom tempo mas antes tarde que nunca :D

É sem duvida o jogo que me ocupa mais a tempo na Xbox 360, mesmo o demo... não me canso de jogar :002:

Não comprem ainda senão ficam PROS antes de mim :x2:

Última edição: 29 de Junho de 2006
  2. SUN

SUN Power Member

Ja tenho tá muito bom.

3. Mike

Também já compraram o jogo para mim, agora só falta chegar aqui... umas 2 semanas, oh bolas:'(

4. pofxxx

pofxxx Power Member

tb vou comprar hoje :)

5. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Eu não vou comprar,mas gostava de ouvir a vossa opinião sobre o jogo depois :)
    Abraço

6. Mike

O meu amigo que comprou para mim testou o jogo e disse maravilhas daquilo.

Acho que vale bem a pena adquirir o jogo.

7. pofxxx

pofxxx Power Member

grande jogo :) , muito fixe

8. imortus.san

imortus.san Power Member

Tenho o jogo, está muito bom, levei umas duas horas até conseguir fazer uma pista sem me "espetar", lol, o Audio está muito bom mas o barulho das motas podia estar um pouco melhor.

A velocidade é muita, e eles eleminaram o efeito "Blur" que existia no Moto GP3, a jogabilidade está um pouco mais "soft" ou pelo menos foi o que me pareceu, no modo de jogo normal acho que está mesmo muito bom, tem a mesma qualidade de sempre.

Agora a nivél gráfico está um bocado "fraco" pois não está ao nivel do PGR3 nem de perto:
    1- O Vsinc não está ligado, como resultado tem arrastamento de imagem, não é muito grave mas nota-se.
    2- A visão do "volante" está horrivel, algumas motas tem gráficos deploráveis (tipo psx).
    3- O Anisotropic Filtering está demasiado baixo, mostrando apenas nitidez um pouco á frente da mota, mais de 50% do ecran não tem a Nitidez vista na maioria dos games da Xbox360 ( caso de Tomb Raider, PDG3, outros), e temos popups de cenário.

Tirando estas 3 cenas, que acho que são as mais graves, o game tá ok, merece a pontuação que levou mesmo pela "adrenalina" que é jogar, espero que o próximo deles se lembrem de corrigir isto.

9. Mike

Sim, nota-se bastante no demo também, mas a imersão no jogo é tão grande que nem ligo, mas deviam-se preocupar com isto em próximos jogos, é realmente muito chato.

Acredita que já joguei centenas de vezes o demo e não usei essa visão, também não sou doido para conduzir com o volante visivel ehehe.

Mais uma vêz com a imersão do jogo nem ligo.

Já estou com água na boca e sempre a consultar o tracking dos CTT para vêr quando o jogo chega a este fim do mundo ehehehe.

10. imortus.san

imortus.san Power Member

Fazes bem, o game tá lindo, mas se fores um tipo de repara nesses aspectos então podes ficar desiludido (eu fiquei uma beca, bem pequena, porque ainda não larguei o jogo, lol), no caso do Vsinc apenas reparo nas curvas e as cameras do volante nunca na vida usarei, o game fica tipo "impossivel" de jogar.

O fixe disto é ser mesmo sempre a abrir, e basta dares uma queda, já está tudo estragado, lol, curti bastante a onda do jogo, dá pica correr, não tens a cena de tempos mortos ou de andar devagar na pista porque eles estão sempre a bombar sem parar, devez em quando uns tralhos valentes.

Boa sorte com o vicio.

Última edição: 16 de Junho de 2006
  11. Mike

O jogo já chegou aqui aos confins da Terra! :002:

Tenho uma duvida, o meu jogo crasha quando tento vêr os friendly times, já o demo crashava, a voçês acontece o mesmo?

Fora isso o jogo é LIIIIIINDO!!!

12. Mike

Bem, pelos vistos o jogo têm vários bugs mas mesmo assim não me arrependo de ter comprado, oferece muito mais adrenalina que o PGR3 nmho, e há noticias que um patch vêm a caminho.

13. Mike

Saiu um patch que pelo menos corrige este bug, não sei se corrige mais algum, mas já é uma boa notícia. :)

Última edição: 20 de Julho de 2006
  14. tonyweed

tonyweed Power Member

Experimentei ontem a demo e o jogo desiludiu-me bastante, a nivel grafica esta mto abaixo das espectativa, nao tem realismo quase nenhum, mesmo comparando com o Tourist trophy da PS2 (que e de longe superior) espero que o moto gp07 seja mt mas mt diferente.
    Outra coisa q nao gostei foi o facto da camara nao ser estatica como em todos os jogos de corridas, neste jogo a camara mexe-se em vez de se mexer a mota, a visao do guiador esta horrivel, nao tem pormenores nenhuns, nem os ponteiros mexem...
    Achei mt fraco e prefiro jogar o Moto GP4 pa PS2 que o Moto GP06 pa 360, fiquei mesmo mt decepcionado, qto a modos de jogo e opçoes nao sei pq so experimentei a demo e foi suficiente para riscar o jogo da minha lista de aquisiçoes

15. Mike

Deves estar a vêr um jogo diferente do que eu vejo... tens uma TV HD?

Devias ter experimentado outra visão não? existe uma visão que a camera não se mexe com a mota que é a que eu uso, concordo que a visão do guiador está má, mas é impraticável de usar, por isso nem me ralo.

Apesar de ontêm ter perdido o meu profile devido a um bug qq no jogo continuo a achar um excelente jogo, vou ter é que recomeçar tudo de novo....

16. tonyweed

tonyweed Power Member

Nao tenho HD, se calhar e por isso, tenho uma tv normal de ecran plano, mas o project gotham racing esta de longe melhor q o Moto GP 06 em termos de graficos, pelo menos na minha tv, nao sei, nunca joguei numa HDTV

17. imortus.san

imortus.san Power Member

Deves de estar a brincar, o Tourist Trophy tem quedas sequenciais, nem em tempo real são, e a mota faz mais barulho do que anda, está muito fraco esse TT, não diverte nada, nem sensação de velocidade dá sequer.

Eu nem curto jogos de motas e joguei o Moto Gp até desbloquear tudo em todos os modos nas dificuldades mais altas, achei muito bom, mas de facto os gráficos do PGR3 são superiores, o que tens de ver é que o PGR3 é de uma empresa endorsada pela MS e a Climax é da THQ logo a diferença.

18. rabbit1

rabbit1 Power Member

Post Original de tonyweed
    Achei mt fraco e prefiro jogar o Moto GP4 pa PS2 que o Moto GP06 pa 360, fiquei mesmo mt decepcionado, qto a modos de jogo e opçoes nao sei pq so experimentei a demo e foi suficiente para riscar o jogo da minha lista de aquisiçoes

ps2 fanboy
    devias de ver o jogo em hdtv, graficamente é um espanto e não fica nada atrás do pgr3 pelo contrario, e o melhor jogo de motas actualmente

19. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

LOL comparar o TT com o MotoGP06 da XBOX so podes tar a brincar... enfim...
    O jogo tá divinal, o grande mal q ele tem e q espero q venham a resolver, é o tearing q chateia um bocado :( mas de resto tá mt bom, entao o modo online é vicio total

20. VGCPT

VGCPT Power Member

Para os viciados das competições motorizadas, deixo-vos um link para tentarem quebrar os recordes das pistas. Link Vamos ver quem é o melhor. :cool:

Partilhar esta Página