Xbox 360 Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generation

Http://www.youtube.com/watch?v=c2_etvlS3LU

Segundo Hiroshi Matsuyama, Generations terá mais de 62 personagens e irá cobrir desde o início de Naruto até ao início da guerra em Naruto Shippuden.

Para mais informações consultem a seguinte página.

Eu sou um bocado ignorante no que toca a cronologia do Naruto, por isso desculpem qualquer calinada que eu deia, mas este jogo( o Generatios) é uma especie de best-of?

O meu irmão andava a pensar comprar o Rise of A Ninja, Broken Bond e o Ultimate Ninja Storm 2(os jogos do Naruto que sei que sairam para a 360), mas pelo que eu percebi este jogo inclui tudo o que estes incluiem e ainda avança para lá do Ultimate Ninja Storm 2?
 
Eu sou um bocado ignorante no que toca a cronologia do Naruto, por isso desculpem qualquer calinada que eu deia, mas este jogo( o Generatios) é uma especie de best-of?

O meu irmão andava a pensar comprar o Rise of A Ninja, Broken Bond e o Ultimate Ninja Storm 2(os jogos do Naruto que sei que sairam para a 360), mas pelo que eu percebi este jogo inclui tudo o que estes incluiem e ainda avança para lá do Ultimate Ninja Storm 2?
O Generations cobrirá toda a história do Naruto Clássico e do Shippuuden até à Grande Guerra Shinobi. Provavelmente, muito resumido.

Atenção que o Broken Bond e o UNS2 são muito bons, por isso o teu irmão não perde nada em experimentar.
 
O Generations cobrirá toda a história do Naruto Clássico e do Shippuuden até à Grande Guerra Shinobi. Provavelmente, muito resumido.

Atenção que o Broken Bond e o UNS2 são muito bons, por isso o teu irmão não perde nada em experimentar.

Vai daí então é melhor começar a procurar por uns Rise of Ninja e Broken Bond. Por esta altura devem estar ridiculamente baratos, até nas lojas tugas. O UNS2 ainda é relativamente recente.

Assim evito "resumos".
 
Baratos e difíceis de encontrar.

True dat ao que parece. Pelas lojas que eu confio de momento, o melhor que encontro é cada um a 15 euros, mas usado...

Na game. uk estão todos fora de stock. ***** e Worten também nada.Dei uma volta pelo amazon, mas quero ver se arranjo mais barato que 30 libras.

Basicamente são horas de mandar uns mails para a ***** e ***** a ver se fazem um jeitinho,e fazer uns telefonemas para umas lojas game e gamestop do porto...
 
Última edição:
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations Getting 'Card Edition'

Namco Bandai and CC2 are set to release Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations (hence forth referred to here as Naruto Shippuden: Generations, for brevity's sake) at the end of March, with a special 'Card Edition', which includes a deck of actual cards to use with the game.

Naruto Shippuden: Generations introduces an innovative system for the first time in the series, enabling players to integrate actual cards they've collected in the real world, for use in the game. The cards from the bundled starter and booster packs in the Card Edition will carry codes allowing players to unlock artwork for their in-game profile card, as well as letting you engage in a special mini-battle to unlock a bonus skill that'll give you the edge in network battles.

Here's what the Naruto Shippuden: Generations Card Edition will include:

* A card Starter Set, a poster with an exclusive message from Masashi Kishimoto celebrating the 10 million units sales of the Naruto Video games from Namco Bandai Games and the game disc with a card booster pack.
* The Starter set contains a complete ready-to-play deck of 50 cards, Instruction book, Play sheet and Poster. (The cards that come with the Starter Set do not carry the password that links to the videogame.)
* The booster pack contains 8 cards inside, from the selection of 120 cards in total, and it will be offered in both Day 1 standard edition and Card Edition of the game. Cards in the Booster PKG are fully compatible with the video game. The Booster PKG and Starter Set will also be available as stand-alone in GAME and Gamestation stores and online at game.co.uk.

narutocards.jpg
 
Boas, tenho aqui um dilema, queria comprar um jogo do naruto e não sei se espero e compro esse que vai sair ou compro o ninja storm 2, qual é a fossa opinião?


cumps
 
Compra este. Não só tens mais personagens (cerca de 70) e cenários, como o jogo abrange a história toda desde o primeiro episódio de Naruto, até à altura em que está o anime actualmente. O Ultimante Ninja Storm 2, não deixa de ser um bom jogo, mas abrange apenas a história do Shippuden até sensivelmente à altura da luta Killer Bee vs Sasuke / Taka e como tal, tem cerca de 40 personagens.
 
Compra este. Não só tens mais personagens (cerca de 70) e cenários, como o jogo abrange a história toda desde o primeiro episódio de Naruto, até à altura em que está o anime actualmente. O Ultimante Ninja Storm 2, não deixa de ser um bom jogo, mas abrange apenas a história do Shippuden até sensivelmente à altura da luta Killer Bee vs Sasuke / Taka e como tal, tem cerca de 40 personagens.

Sim, mas este já não vai ser open world como foi o 2 pelo que vi, este vai ser por torneios?

cumps
 
Back
Topo