Xbox 360 Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generation

O meu chegou na sexta. Tive a jogar um bocado e gostei bastante. Fiz as 2 " Tales of Naruto " e a " Tale of Uchiha Sasuke ". Agora só posso jogar daqui a duas semanas.

Aonde compras-te o jogo?
Desculpa lá a pergunta é que eu fiz a reserva na amazon e ainda nao me chegou
Estou a perguntar porque na proxima mando vir aonde compras te para ter o jogo no proprio dia
 
Aonde compras-te o jogo?
Desculpa lá a pergunta é que eu fiz a reserva na amazon e ainda nao me chegou
Estou a perguntar porque na proxima mando vir aonde compras te para ter o jogo no proprio dia

Comprei-o na Amazon.uk.


@ Sephiroth_Zer0 Não, é mesmo só as lutas.

Ah, e também traz um pack de cartas, cada uma com um código que dá para meter no jogo. Cada carta faz uma cena específica, como fazer power up dos special moves.
 
Última edição:
Boas, alguém daqui também notou o jogo ser um bocado mais lento quando está a lutar com o itachi ou o sasuke com o susano? Eu ainda não tenho instalado no disco será por isso?

cumps
 
quando comprei o jogo tambem vinha um booster la dentro. Calhou.me uma carta q tem aspecto de ser rara lol "Naruto Uzumaki Sage Mode Foil", alguem sabe se isto vale alguma coisa para vender? thks
 
Nuno @ Boas, olha a carta antigamente antes de sair no jogo sim ainda valia cerca de 4/5€, agora como sai nos jogos perdeu o seu valor e no máximo vale 1€,
 
Back
Topo