1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] NBA Live 2009

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1184)

1. .DX.

.DX. Power Member

saiu o demo no LIVE graficos brutais!

2. piberman

piberman Power Member

Tenho experimentar isto, estou curioso de ver a tal função do DNA, mas a série 2K8 sempre foi superior(jogabilidade, não gráficos) e este ano não deve fugir ao normal.

3. Vieirao

Vieirao Power Member

Bons gráficos, e tem o modo be a pro (versão basket) tenho que ver isto lol

4. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

essa 2a imagem tá muito boa, até me apetece experimentar e eu nem gosto de jogos de basket lol.

5. Madrebel

Madrebel Power Member

Fiquei pasmado quando o jogo começou ... até o suor se consegue ver no corpo dos jogadores..

Este vai para a lista de possível compra :D

6. Trustpt

Trustpt Power Member

Gosto bastante do aspecto, mas só experimentando ambos os jogos (este e o NBA 2K9) é que decido qual compro.

7. Exciliknite

Exciliknite Power Member

Gostei bastante também.Possivelmente irei comprar.

8. Trustpt

Trustpt Power Member

Tenho vindo a jogar a demo e até estou a gostar, mas sinceramente gosto mais do feeling dos NBA 2K. Bem que podiam lançar uma demo também.

Btw, os movimentos do Kobe estão muito bem feitos, especialmente o fadeaway... e a face do Garnett fotorealística.

Última edição: 8 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página