1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Need For Speed Carbon

Discussão em 'XBOX' iniciada por RicardoMoreira, 31 de Outubro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1224)

1. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Quem já jogou o que acha do jogo?

Eu estava à espera que a versão final fosse melhor que a demo, mas afinal estava muito enganado, é mesmo mau e 5 minutos foi o tempo necessário para colocar o jogo de lado.
    Vejo muita gente a dizer bem da demo que saiu para PC, como não experimentei não posso comparar, mas na minha opinião, a versão de x360 é francamente má.

2. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Por acaso até gostei, esta melhor que a versao pc ( demo ), até que nao esta mau graficamente por exemplo adoro os detalhes dos popos.

Gostei mas nao é jogo que me va entusismar muito ainda por cima ca em casa estando o Enchanted Arms:)

3. pofxxx

pofxxx Power Member

o jogo ta bem fixe :) , tem grandes bombas e uns graficos muito fixe :x2: :x2:

Mas o Test Drive é muito mais fixe é diferente.

4. golf

golf I fold therefore I AM

ta tao lento como a demo??? lol

5. pofxxx

pofxxx Power Member

nepes

6. karlitos

karlitos Power Member

o jogo ate ta engraçado...

a consola nao vos pediu para fazer update?

a mim pediu...

nao sei se era ja o fall update pois ainda nao liguei ao live para actualizar, mas é provavel que tivesse sido. fiz o update e ficou porreiro. :D

7. tukano

tukano Power Member

Boas....discordo da maior parte das vossas opinioes.Quando joguei o demo , sinceramente tambem n gostei , tinha graficos razoaveis ( pelo pouco que da pra ver ) , uma jogabilidade razoavel mas achei que era ate inferior ao most wanted.Depois de jogar o jogo completo estou completamente viciado , o jogo ta muito bom, grandes graficos , bom jogabilidade, grandes carros , o modo online ta excelente , é um bocado mais do mesmo , mas acho que os que tem andado a jogar a serie vao gostar.Eu pelo menos nao tou desiludido como fiquei quando saquei o demo.:)

8. golf

golf I fold therefore I AM

retiro o q disse

o jogo completo ta a maneira
    e mais do mesmo... n ha duvida.. mas ta mto fixe! :)

9. pofxxx

pofxxx Power Member

A EA já se começa aproveitar do live. Tipo pgr3 .

10. tukano

tukano Power Member

pois isso é verdade , e nao sao nada meigos 800 / 400 !!!!!!! Eu ja dei 80 pelo 2004 Lamborghini Murcielago mas acho que mais que isso é um grande exagero. 800 pontos qusta um jogo Arcade.

Partilhar esta Página