1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Need For Speed: Undercover

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1575)

1. .DX.

.DX. Power Member

gameplay: http://www.gametrailers.com/player/usermovies/260495.html

http://gamextract.com/?p=1841

Última edição: 2 de Setembro de 2008
  2. zurk78

zurk78 Power Member

A sensação de velocidade parece estar muito boa, é pena a imagem não dar para ver a qualidade dos gráficos.

3. BossPT

BossPT Power Member

parece estar fixe, mas também nao da para ter grandes noçoes... ele vai smp a direito! lol so se desvia dos carros (alguns). mas parece tar porreiro, pelo menos melhor q o anterior em termos de jogabilidade.

:004:venha ele:004:

4. LipePT

LipePT Power Member

A sensação de velocidade parece estar boa.. agora o gajo vai a abrir contra a traseira dos outros carros e APENAS perde velocidade? BAh

5. BossPT

BossPT Power Member

reparei nisso mas n qis dizer nada... :confused:

em termos de "crashes" é mesmo burnout all the way!!

o nfs sempre foi 1 bocado irrealista nessa parte do dano, tirando o ulitmo, q pelo q me apercebi qqr coisinha e o carro ia á vida.

6. llclg3

llclg3 Power Member

eu estou para comprar este nfs, aconselham-me o jogo?

7. .DX.

.DX. Power Member

Midnight Club: Los Angeles

8. massiveman

massiveman Power Member

nao nao aconselho nao joguei mas nem me dei ao trabalho ...

9. LipePT

LipePT Power Member

Sinceramente, para mim, este NFS foi a maior desilusão! (eu até tinha gostado do ProStreet)

Vejamos:

- Nível gráfico soberbo.. e o som também está muito bom!
    - A história do jogo até ver parece-me suficiente.
    - Os carros estão bem detalhados e foi uma boa aposta da EA. Modelos recentes e também autenticas estreias de uns que ainda nem saíram (Nissan 370Z)

Pontos negativos:

- Qualquer carro atinge a sua velocidade máxima em menos de nada (pelo menos até aos 280km/h)
    - No meio das ruas da cidade, com curvas a 90º e cruzamentos é facilimo andar a 170 e 180km/h e mesmo assim fazer essas mesmas curvas!
    - Podemos ir lançados para cima dos 250km/h e fazer uma curva apertada apenas com um toque no travão de mão e o carro nem chega a baixar dos 200/220 Km/h
    - Entra-se na Auto-estrada ou vias rápidas e em menos de nada atingimos o limite do carro e depois limitamo-nos a desviar do transito enquanto a velocidade está no seu máximo.. uma seca autentica!!
    - Imaginem estar ao volante de um Lotus Elise para uma prova e no arranque temos como adversários: Lamborguini, Porsche, Mercedes SLR, Audi R8, etc... e o nosso pequeno Lotus logo no arranque passa o pessoal todo e depois limitamo-nos a acabar a pista sem o minimo de pressão dos adversários.
    - Não dá para escolher o nível de dificuldade nem as ajudas electrónicas!!

Resumindo... só ainda jogo porque até gosto de ver os carritos a passear.. tem modelos recentes e curto do som dos carros!

10. Diz-me só uma coisa: a tua TV é Full HD? É que eu joguei numa xbox ligada a um monitor tft e os gráficos estavam um pouco para o maus...

11. LipePT

LipePT Power Member

Full HD não é.. mas duvido que o NFS o seja.

Neste momento tenho uma de 27'' ligada por HDMI a 1080i e os gráficos até são engraçados.

Noto é falta de optimização em relação à consola, pois certas zonas muito densas graficamente e com muitos carros parece que estamos a jogar a 15 ou 20 fps! LOL

12. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

my freind, it are a physics fail
    desde o NFS Underground que não há NFS de jeito

13. WiSe

WiSe Power Member

Hã? :eek:

14. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

um carro não consegue fazer aquilo na vida real, o que significa que a fisica de jogo ta marada
    portanto: it are a physics fail

15. iori

iori Power Member

por falar em fail.....

ou estavas apenas no gozo?

edit:

eu já não tenho inglês à uns anitos mas ia jurar k era "it is " e não "it are", já para não falar no teu "freind" que julgo que estivesses a tentar escrever "friend", mas pronto, tá visto que o teclado não quer nada contigo hoje :D

Última edição: 24 de Novembro de 2008
  16. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

it are intrawebz shlang mai freind:D

17. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

é o novo inglês da internets

18. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

já não é novo, já tem uns anitos:D
    não pensem que não sei escrever e falar inglês:007:

já agora podiamos fazer um dicionário de intrawebz shlang pó pessoal que não conhece

Partilhar esta Página