Xbox 360 [X360] Ninety-Nine Nights 2 (exclusivo)

EagleEye

Colaborador
Staff
logo.png


At Microsoft's Tokyo Game Show keynote address, John Schappert announced that Ninety-Nine Nights would be getting a sequel. The first title, an Xbox 360 exclusive, offered a hack and slash action game in the vein of Dynasty Warriors. The sequel will once again be made by Feelplus and Q Entertainment and promises massive battles that will blend strategy and action.

The announcement says that it will have thousands of enemies in "massive-scaled battles never before seen on Xbox 360," so it appears the sequel will up on-screen enemy count considerably.

Plataformas: Exclusivo Xbox 360
Género: Acção / Hack'n Slash
Desenvolvido por: Feelpus & Q Entertainment
Publicado pela: Konami
Release Date: TBA (To be Announced)
Site oficial: Ninety-Nine Nights II

img01.jpg


img02.jpg


img03.jpg


img04.jpg



Quem daqui jogou o 1º titulo? Eu consegui chegar com todos a nivel 9 e fazer a maioria das missões com S (1000 Points unlocked :D )
 
Última edição:
O 1º pelo que vi nas reviews foi fraquito. Tenho a ideia que é um jogo ao estilo do Dynasty Warriors, se bem que gosto bem mais do design das personagens deste.

Não estou propriamente interessado no jogo, no entanto se for realmente bom, pode ser que traga este género para um novo patamar :)
 
^ É verdade, no entanto, quando joguei mudei de opinião. Não só pelo divertimento em arranjar melhores armas, como matar mais de 300 inimigos on-screen :P
Este só precisa de ter uma história decente, mais alguns cenários e um melhor sistema de "guardas" - já que não faziam praticamente nada e só atrapalhavam :/

Concept art:

 
^Tudo na mesma que eu saiba :'( Ou estão a preparar-se para mostrar um grande upgrade no que toca aos pontos negativos do anterior, ou então fizeram à pressa a imagem e começaram agora a fazer o jogo :P Espero que não seja último caso claro...

*edit*
Bem... após um longo tempo de espera.. eis que há 1 scan! Vamos lá ver se isto melhora em notícias para este jogo (e para já, parece-me que está num bom caminho :))


(cliquem para ver na resolução original)​
 
Última edição:
Primeiras imagens:

ihq4o5cmgks2wt9q5bx6mzi.jpg


fkb33r.jpg


2s8r18w.jpg


2zgg7yu.jpg


52nrll.jpg


250mgle.jpg


ltjubnct1g9x1jnho6xcci1.jpg


pef8n94g45e6zmjzwlna9ww.jpg


xft5pe3q2fjd6m5zs9bwqov.jpg


rx5vu4f8cv73f2n9zsd3eak.jpg



Mas que grande evolução!! 8| Que venha o primeiro vídeo de gameplay e que arrase!! Mas... por favor, façam uma história ao menos decente e com pés e cabeça pelo menos, a inteligência dos inimigos e sobretudo das nossas tropas (se comandarmos neste), façam mais alguns cenários e sobretudo metam variedade nos objectivos. Têm tudo para melhorar neste jogo...


Para quem não sabe, quem também está por detrás deste jogo é a feel+, em parte responsáveis por títulos como Blue Dragon (Nintendo DS), Infinte Undiscovery, Lost Odyssey e Star Ocean IV :)
 
Última edição:
Mas que grande evolução!! 8| Que venha o primeiro vídeo de gameplay e que arrase!! Mas... por favor, façam uma história ao menos decente e com pés e cabeça pelo menos, a inteligência dos inimigos e sobretudo das nossas tropas (se comandarmos neste), façam mais alguns cenários e sobretudo metam variedade nos objectivos. Têm tudo para melhorar neste jogo...

Mas assim passa de Ninety-Nine Nights 2 para Kingom Under Fire 2 :P
 
Não costumo gostar deste tipo de jogos, mas se este tiver boas análises (o que não aconteceu com primeiro), sou capaz de lhe dar uma hipótese.

Não me esqueço deste trailer do primeiro - http://www.youtube.com/watch?v=nQVYWsKPW_Q&fmt=18

Deixava antever um grande jogo :)

Quanto à feelplus, deve estar a dar apoio na parte técnica. Basicamente foram contratados pela Microsoft para isso mesmo. Se bem que não se pode dizer que tenham feito um trabalho por aí além nesse aspecto, nos jogos em que participaram.
 
-> TGS 09: Japanese Debut Trailer

Completamente diferente do 1º título em relação aos bosses e cutscenes. Pelo menos 3 personagens confirmadas como jogáveis e, deverão aparecer mais umas quantas. A história aparenta que vai ser algo mais elaborado e maturo e nãa algo feito às 3 pancadas.

E gameplay:

-> TGS09: Gameplay
 
Última edição:
Hum... o primeiro foi destruido pela critica, mas a maior parte das pessoas que o experimentam gostam. Mas não sei... cansei de jogos "estilo" Dynasty Warriors à muito tempo.
 
Nunca joguei nada do estilo,pode ser que exprimente.Eu ando mesmo "ansioso" por novidades nesta geraçao,porque para mim salvo raras excpeçoes(tipo o Batman)é tudo mais do mesmo..e nem costumo ser muito exigente xD
 
Eu gostei bastante do N3. Nem sou fã do género mas há qualquer coisa no jogo que me deixa agarrado quando lhe pego, pena é os slowdowns irritantes que o jogo tem.
 
Quem souber de um link para download da demo já sabe :) Infelizmente, este é mais um que está disponivel apenas para membros Gold e bastante limitado em termos de países...

Fica um vídeo da demo, boas melhorias no geral, enquanto que outras continuam na mesma (inimigos pouco agressivos e pouca variedade, deveria haver pelo menos 3 tipos de inimigos sempre).
Os efeitos dos ataques continuam com grande estilo, e ainda mais elaborados, e ainda uma boa quantidade de inimigos no ecrã. Ainda não vi mas, espero que haja cenários mais coloridos/diversificados do que se tem visto até agora.

-> Ninety-Nine Nights II - Demo Gameplay HD (7:33)

Penso que também não tenha sido referido, mas também haverá co-op online desta vez.
 
Última edição:
espero k sim... o primeiro não joguei mas era mt fraquinho! este tipo de jogos precisa de uma boa história ou fica seca! quem jogou a demo, deu pa ter um cheirinho da história?
 
Back
Topo