1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Ninja Blade (Hack'n Slash, Exclusivo)

Discussão em 'XBOX' iniciada por massiveman, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 133; Visualizações: 9939)

1. massiveman

massiveman Power Member

Depois da MS anunciar mais uma descida de preço no Japao, anunciou mais um exclusivo, Ninja Blade que esta a ser desenvolvido pelo estudio From Software (otogi).

Aqui esta o Trailer

E algumas imagens:

Parece estar fixe mas para mim apenas me parece uma copia do ninja gaiden II infelizmente :S

2. Masakari

Masakari Power Member

Bem, se for como o NG2, mas nao tiver as parvoices com a camera e dificuldade do jogo, vai ser bom! Tambem uma boa variacao pra From Software, eles que fazem a serie Armored Core, e e por isso que sao conhecidos.

3. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Tive hoje reviews do otogi e do otogi 2, e gostei bastante, visto ser dos mesmo produtores, quem sabe não venha um bom jogo a caminho, é esperar para ver, na TGS talvez já se veja mais que um teaser.

4. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Para mim a dificuldade do jogo é uma feature boa até...

Acho mal é ser mais um jogo com 'Ninja' no nome...é coisa que me faz confusão...

5. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Ainda bem que fizeste o tópico, ficam cá mais algumas imagens:

O jogo está a ser feito pela From Software que tem no seu catálogo, jogos como Tenchu 4, Armored Core 4 e Enchanted Arms só para citar alguns.

Não gosto muito do design dado à parte da cara, mas acho que é bastante cedo para dizer que vai ser um clone de Ninja Gaiden, tirando os prédios e inimigos esquisitos, este tem uma mota...
    Até poderá ter um estilo um pouco diferente ser à Shinobi, jogo da PS2.

Em relação á dificuldade, eu não me queixo de perder mais energia e de haver mais inimigos. O problema é quando estes têm um hit-ratio demasiado bom e um reload quase inexistente (rockets, misseis) ou então Shuriken explosivas, que basicamente e só spam no segundo grau de dificuldade mais dificil no Ninja Gaiden II

6. massiveman

massiveman Power Member

Gosto muito do estudio mas nao esperava que viesse mais um jogo de ninjas porque mesmo agora saiu o ninja gaiden so por isso ...

7. Masakari

Masakari Power Member

Eu tambem, mas uma coisa e ser dificil, outra e ser super frustante. A AI faz "cheat" como o catano, tal como o EagleEye mencionou.

Por acaso vendo esses screens a art direction parece... ser parecida lol O que nao e muito bom.

8. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Claro, compreendo isso, como já passei os outros, agora estou um pouco naquela, quando vem mais um jogo de acção? :D
    Quem sabe, este pode vir a ser uma boa experiência com uma mecânica diferente de jogo, talvez uma mistura de DMC e Ninja Gaiden :P

9. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

A AI faz cheat...é cheap mas como disse, é o que espero deste jogo :P Mas eu sou um sádico com comando nas mãos :-D

Art-direction parecida? Olha-me para o forehead protector: é a bem-dizer IGUAL...

10. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

^ Estou a ver que gostas de levar na tromba :002: Diga-se, à partes que a sorte conta mais do que a técnica, e não estou a brincar ( pelos comentários que ouvi, e pela minha pequena experiência numa dificuldade maior..

Em relação ao Ninja Blade, uns detalhes sobre o soundtrack e que este jogo significa:

Informação toda: OriginalSoundVersion

11. Zhao

Zhao Power Member

O jogo parece bem interessante e se for tipo o Ninja Gaiden II, certamente vou adorar.

12. Old Snake

Old Snake Power Member

Gosto da personagem principal.

Ao que parece já temos 2 "action games" de valor para 2009 - este e Bayonetta :D

13. Abiak

Abiak Power Member

esses tipos de jogos com personagens "badass" já começam a cansar...
    Alguns passam por serem bons como o God OW, POP, e NG, mas depois desses já estou cansado de jogos desse tipo.
    Bem, isso é a minha opinião claro, afinal, sempre houve e sempre vai haver quem adore esses jogos e quem se sinta interessado, lol.

14. X WIFE3

X WIFE3 Power Member

Visto ser produzido pela mm companhia que otogi já me deixa contente

15. bseixas

bseixas Power Member

Eu fico à espera de ver algo mais, do q foi divulgado até agora, para dar uma opinião...

16. Masakari

Masakari Power Member

Variedade. Tenho a certeza que ha quem goste de DMC e nao goste de NG, quem goste de GoW e nao goste de DMC, etc. Podem ser jogos de accao com personagens "badass", mas na minha opiniao têm estilos bem distintos. Quanto muito este está muito parecido ao NG, mas a ver vamos. O Bayonetta tambem tem grandes influencias do DMC (mesmo criador), mas mesmo assim parece ter o seu espaço.

17. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Concordo inteiramente, eu até acho que de momento, há poucos jogos deste género e acho que mais um é sempre "mais um jogo" a considerar. Vejo montes de tópicos do género DMC vs NG e sempre a dizer mal de um ou do outro, mas tendo jogado a maioria dos mesmos, são excelentes jogos e com jogabilidade bem distintas, e não considero um superior a outro, simplesmente oferecem-me um gosto diferente :x2:

Não queria estar com coisas, mas, agora sim concordo que isto está mais Ninja Gaiden, ora reparem :002:

18. Masakari

Masakari Power Member

Bolas, a palavra Ninja é quase a mesma font :lol:

19. rbatista

rbatista Power Member

Vamos ver o que vai sair daqui :)

20. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Vá vá, que neste vamos tar em controlo absolutos das coisas, segundo este novo artigo :P

Partilhar esta Página