Xbox 360 Ninja Blade

-> Novo vídeo: Ninja Blade (6 minutos de acção)

Ao ver este vídeo, cada vez mais gramo o seguinte

-> Dash (tão bom ou melhor que o do Shinobi para a PS2, restantes que joguei não se comparam)
-> Utilização do Ninja Vision, para verificar onde andam os inimigos possíveis "objectos" para prosseguir no mapa ou até ajudar contra certos inimigos
-> Utilização das várias armas, dependendo da situação (tal como o NG2 e DMC4)
-> Partes QTEs (fazer "finish" ao inimigo parece brutal mesmo, acho que conseguiram fazer aquilo que se destinaram a fazer... mais movie-based)
-> Utilização do cenário por parte do inimigo (na cena de colocar a água cheia de electricidade, só espero que haja mais coisas do género para aumentar a estratégia envolvida em passar certas zonas)

Que venha ele para fazer companhia aos outros titulos do género! :007:
 
Do q vi do demo, penso q seja um bom jogo na linha do q já existe no catálogo da 360 (DMC4 e NG2), se estará ao nível dos 2 primeiros, isso n consigo dizer pelo q joguei do demo, mas fico atento a este título... :D
 
Good news people

Famitsu 360: Ninja Blade to get worldwide release plus other titbits

According to the latest issue of Famitsu 360, From Software’s Ninja Blade is set for a worldwide release.
Something must have got lost in Gaf’s translation however, as that means it’s out tomorrow in Europe and the US tomorrow, which it clearly isn’t.

fonte
 
Se correr bem, fim de Fevereiro já deve andar por estas bandas :D

Capa versão Europeia também foi lançada
ninjabladeenpegifobcopyds6.jpg


Supostamente, foi este o score dado pela Famitsu, veremos o que pensam os restantes sites e sobretudo, os jogadores ;)

Ninja Blade - 8/9/9/7 - 33/40
 
Última edição:
Sinceramente a demo não me convenceu, parece-me apenas mais um slash'em up, não tão técnico como o Ninja Gaiden nem tão divertido como Devil May Cry ou God of War..mas lá está...opiniões :)
 
Nah :D O score é dado por 4 pessoas, e supostamente teremos as versões resumidas (traduzidas) da review dentro de horas/dias. Mas como muitos apregoam também, o score pode estar "comprado" só para parecer bem.

Para mim tanto me faz neste tipo de jogo, visto que o meu vício geralmente resume-se ao combate e estilo. História e desenvolvimento seguem a seguir mas desde que esteja coerente e tenha algum interesse ainda em descobrir o que se irá passar.. :x2:
 
A famitsu deu 32/40 (8,8,8,8) e a famitsu xbox é que deu 33/40 (8,9,9,7).

Segundo a análise da famitsu:

Microsoft and From Software's latest offers "nothing particularly new with the gameplay or setting, but it's a well-done, finely-detailed action game," as one reviewer wrote. "There's a wide variety of battle situations, all very speedy, and the giant bosses are very impressive. Running on walls and using wires to go between buildings is a lot of fun." The movie action sequences were a mixed bag: "They require nimble button presses, but since it doesn't depict what happens when you fail them, you don't really get much of a sense of accomplishment after success." There were other little niggles, like stages that get reused later in the game and the lack of a single "use item" button, but "this is one new title I hope to see expanded upon in the future."
 
Apesar de ter gostado da demo é para esquecer pois F.E.A.R 2 e Resident Evil 5 saem já nos proximos 2 meses.

No final do ano é que vai ser do pior em termos de guita...

Se isto se confirmar tou lixado xD

Alan Wake
Splinter Cell
CoD6
Halo 3 ODST
Mass Effect 2
Bioshock 2

Sei que há mais mas nem devo comprar esses todos , o $$ não vai chegar decerteza e ainda quero comprar a Ps3 no Verão queé quando faço anos por isso este está fora de questão , a não ser que depois aqui alguém queira vender a 10 euritos :D

Btw , analises dos japoneses eu não ligo , nem percebo o raio desses scores de 7/8/8/9 ou lá como eles fazem isso...
 
Penso q só esteja disponível para contas orientais de momento (apareceu 1º para o Japão e eu saquei à uns dias da conta Coreana)...
 
Sinceramente a demo não me convenceu, parece-me apenas mais um slash'em up, não tão técnico como o Ninja Gaiden nem tão divertido como Devil May Cry ou God of War..mas lá está...opiniões :)

Retiro o que disse e o jogo é MUITO mais divertido do que estava à espera! Alguém sabe quando sai cá à venda?
 
Do q vi do demo, penso q seja um bom jogo na linha do q já existe no catálogo da 360 (DMC4 e NG2), se estará ao nível dos 2 primeiros, isso n consigo dizer pelo q joguei do demo, mas fico atento a este título... :D

Esta foi a opinião depois de ter jogado o 1º demo (conta Coreana), hoje saiu o demo no marketplace PT, q tem conteúdo q n vi no demo oriental e já me convenceu mais... :D

Parece ser uma mistura de God of War com Ninja Gaiden, q para quem gosta do género, acho q está tudo dito... ;)
 
Não dava nada por este jogo a primeira vez que ouvi falar dele, a começar pelo nome, tudo me parecia medíocre.

A Demo foi uma agradável surpresa, a acção completamente over the top junto com um sistema combate que me pareceu sólido o suficiente, deixou-me uma boa impressão.
Pena realmente um nome e setting de jogo tão generico que não vai despertar a curiosidade a muita gente. Eu cá vou ficar atento as reviews.

Ninguem que tenha importado o jogo ja tenha algumas opiniões pra deixar do produto completo?
 
Back
Topo