Xbox 360 [X360] o que falta para ser perfeita?

GtF

Power Member
Digam o que acham que falta à consola para ser perfeita }>

Começo ja: para mim, era um browser e ter PT-PT. ja agora, o comando podia ter um tilt sensor ja incluido
 
live gratis. possibilidade de fazer download de tudo (cá na alemanha a xbox não me deixa fazer download de certas coisas por causa dos jogos serem banidos e tal). possibilidade de poder comprar/receber dvds com caixa e capa e tudo do conteudo DLC que existe. odeio que coisas como o the lost and damned, bring down the sky e tal só seja possivel receber através da net.
 
Digam o que acham que falta à consola para ser perfeita }>

Começo ja: para mim, era um browser e ter PT-PT. ja agora, o comando podia ter um tilt sensor ja incluido
Divulgação da consola por meio da publicidade, preço dos acessórios mais acessíveis, wifi integrado (não perceo quão caro poderia ser vir com wifi de origem, a pala disso tive que comprar o oficial...), botão guide mais rápido (ultimamente sempre que faço report de alguém demora uma eternidade, o suficiente para ser morto no tempo de respawn)

OT: DX já tens o volante da Fanatec, aquele da Porsche http://www.fanatec.de/html/index.php?id=250&lang=en
que muitas reviews dizem este ser superior ao G25.
 
Tanta coisa...

Assim de repente:

- online grátis;
- region free;
- wi-fi (sem ser preciso comprarmos um adaptador oficial a peso de ouro);
- "obrigação" de se instalar jogos para não parecer que temos uma turbina em casa ao jogarmos;

Se me lembrar de mais alguma, meto aqui.

No entanto no cômputo geral é uma bela consola.
 
lol, live gratis só ia fazer com que se apanhasse grupos de cachopos de 10 anos a berrar no headset :/
Also, podia ter um dpad decente que o dpad e fraquissimo
 
Tanta coisa...


- "obrigação" de se instalar jogos para não parecer que temos uma turbina em casa ao jogarmos;

permite-me discordar... assim esta muito bom. quem nao quer barulho instala, quem nao se importa nao instala.
se fosse obrigatorio iria causar problemas de espaço a muita gente
 
permite-me discordar... assim esta muito bom. quem nao quer barulho instala, que nao se importa nao instala.
se fosse obrigatorio iria causar problemas de espaço a muita gente

Não era bem aí que queria chegar. Gostava que a consola fosse silenciosa por natureza, apenas isso.

Não me importo minimamente com a instalação em si, principalmente pelas vantagens que traz ao nível da performance dos jogos.
 
Não era bem aí que queria chegar. Gostava que a consola fosse silenciosa por natureza, apenas isso.

Não me importo minimamente com a instalação em si, principalmente pelas vantagens que traz ao nível da performance dos jogos.

ya concordo...

acrescento mais isto: reduzir o ruido das ventoinhas, e apresentar alternativa ao optico para 5.1
 
Na minha opinião era só ter os conteúdos no marketplace que os gajos nos US tem. Os vídeos que nós temos disponíveis no marketplace são uma autentica trampa.. Ah, e ter um browser e linguagem PT-PT
 
talvez o meu pedido seja um bocado idiota mas aqui vai:

poder ligar a xbox todos os dias sem ficar naquele clima de desespero para saber se vai ter RROD ou nao

pronto...se calhar exagerei um bocado...mas perceberam a ideia
tirando isso acho que está optima...sublinho o optimo media center e a qualidade do live :D
 
Browser, linguagem PT-PT, continuar com a qualidade do live ou aumenta-la mas passar a ser gratuito, conteudos iguais para todas as regioes, resumindo tudo o que ja foi dito...
 
Ser reconhecida em portugal, em vez de ser tratada como uma consola de segunda.
Live grátis era pedir muito á pobrezinha da MS, mas mais conteúdos eram bem vindos.
Baixar o preço dos acessórios , especialmente dos discos rigidos, o preço destes é uma anedota.
Ler matroska, legendas .sub e .srt .
 
- "obrigação" de se instalar jogos para não parecer que temos uma turbina em casa ao jogarmos;

N concordo, prefiro como actualmente ter a possibilidade de optar se quero instalar ou n... ;)

Quanto ao q podia ser melhorado :

- Uniformização de conteúdos entre marketplace US e PT.
- Maior fiabilidade da consola no q toca às falhas de hardware (RROD), embora a assistência seja 5*.
- Abolição do DLC ou então maior controlo sobre o q é lançado e como é lançado (jogos q ainda nem sairam e já falam no DLC q vai estar disponível)
- Live grátis (embora n me incomode pagar +-30€ por 13 meses).

Mas no geral no q mais me interessa a consola n falha q é o catálogo de jogos, de resto, o q me falta realmente na 360 e espero melhorar, é mais tempo para jogar e um painel de 42'' para a usar como eu realmente mereço... :D

EDIT: e como disseram poder colocar qualquer disco 2.5'' na consola e sem hacks, os preços dos oficiais são ridículos.
 
Última edição:
Back
Topo