Xbox 360 [X360] o que falta para ser perfeita?

daí que o meu botão de report e de bloquear x user está mais que gasto LOL.

Ja se disse a bem dizer tudo o que precisava de ser melhorado ou alterado, para tornar a X360 uma consola ainda melhor do que é na actualidade.

A nivel de levar com putos no Live, no HALO3 era aos pontapes, levar com putos americanos. De resto nao me queixo.

A não ser aturar 3 camones tugas no Live a jogarem COD5 que não se calam no raio do jogo... :P
 
eu quando falei em ser mais barata estava me a referir a acessórios, porque pode-se comprar uma Xbox360 bem barata hoje em dia, mas depois para acrescentarmos pequenos detalhes (disco, mais comandos, etc), o preço é abusivamente alto.
 
eu quando falei em ser mais barata estava me a referir a acessórios, porque pode-se comprar uma Xbox360 bem barata hoje em dia, mas depois para acrescentarmos pequenos detalhes (disco, mais comandos, etc), o preço é abusivamente alto.

pois...isso é verdade...apesar de a microsoft fazer (muito raramente) algumas promoçoes intereçantes: disco 20g + 3 meses live a 25€ etc... a intensao é boa...mas dura pouco
quanto ao preço dos acessorios muito tem que melhorar
 
pois...isso é verdade...apesar de a microsoft fazer (muito raramente) algumas promoçoes intereçantes: disco 20g + 3 meses live a 25€ etc... a intensao é boa...mas dura pouco
quanto ao preço dos acessorios muito tem que melhorar

Ya, não vale de muito comprares uma consola boa e barata se depois gastas tanto ou mais em meter coisas que por vezes são essenciais.
 
Ya, não vale de muito comprares uma consola boa e barata se depois gastas tanto ou mais em meter coisas que por vezes são essenciais.

pois...mas felizmente á algumas alternativas:

algumas ortodoxas: comprar na net ou em 2ª mao

e outras menos ortodoxas: como dizer que o comando avariou para a MS enviar outro sem reaver o 1º
 
- Region free;
- Live Gratuito com conteúdos bloqueados...
- Wifi (embora a mim não me faça falta!);
- ter uma drive menos barulhenta...
- Leitura de mkv e suporte de legendas SRT/SUB...
 
Muita gente refere-se ao Live Gratuito eu pelo contrario acho que não devia ser gratuito porque o Live é um serviço de qualidade fantastica e a qualidade deve-se pagar...
Já para não falar do preço que é barato para a quantidade de tempo que podemos disfrutar do serviço...

Cartao GOLD 13 meses = 28£ = 31€

31€ / 13 meses = 2.3 € por mes...
Acho que dizer que o Live é caro é um pouco estupido. (Enquanto muitas pessoas pagam fortunas por mes para jogar apenas 1 jogo WOW ou outros, aqui pagam pouco e jogam todos os jogos)
E para a qualidade do Serviço é bem barato

O que eu gostaria de ver era 1 sistema de analizar as reputações dos jogadores...
Muitas vezes apanho gajos no FIFA que raramente acabam 1 jogo, depois de estarem a perder 2/3/4 desistem e bazam da partida, acho que isso é muito mau principalmente é uma falta de respeito pelo adversario... Sei que isto ha em todos os jogos e em todas as plataformas, mas é ridiculo...

Nestes casos eu dou sempre reputação negativa, mas parece que isso não serve para nada...
 
Última edição:
O que eu gostaria de ver era 1 sistema de analizar as reputações dos jogadores...
Muitas vezes apanho gajos no FIFA que raramente acabam 1 jogo, depois de estarem a perder 2/3/4 desistem e bazam da partida, acho que isso é muito mau principalmente é uma falta de respeito pelo adversario... Sei que isto ha em todos os jogos e em todas as plataformas, mas é ridiculo...

Nestes casos eu dou sempre reputação negativa, mas parece que isso não serve para nada...

Concordo, mas.. nós humanos por habito temos tendência a mais depressa dizer mal que bem. E um jogador que tem o azar de cair a ligação a meio de um jogo, recebia logo automaticamente nota negativa, enquanto uma positiva praticamente ninguém se dava ao esforço de avaliar.
 
E essencialmente podia-se pagar menos sem esquemas (não que sejam ilegais ou isso)

As pessoas comuns não tem paciência tem tempo para andar em fóruns na net a descobrir que fulano tal vende keys pro LIVE no ebay ou alguma coisa do estilo.

Tal como não tem paciência para descobrir (e fazer..) que um router candongex com o firmware não sei que permite ter wireless mais barato.

Ou que o disco pode-se trocar se se utilizar um disco WD do lote não sei que que permite... bla bla bla..

1º Check
2º Check
3º Quando acabar a garantia do disco em Maio e partindo do príncipio q os preços dos discos se mantêm inalterados, deverá ser o próximo passo... ;)

Concordo q era preferível q fosse diferente, principalmente no q toca aos preços do wireless ou do disco, absurdamente caros, mas se existem alternativas (é verdade q podem ser mais viáveis para uns do q para outros), se as pessoas simplesmente n procuram informação e compram no 1º sítio q lhes aparece à frente, é o mesmo q ir comprar produto x pelo nome, sem analisar a oferta q existe no mercado...
 
1º Check
2º Check
3º Quando acabar a garantia do disco em Maio e partindo do príncipio q os preços dos discos se mantêm inalterados, deverá ser o próximo passo... ;)

Concordo q era preferível q fosse diferente, principalmente no q toca aos preços do wireless ou do disco, absurdamente caros, mas se existem alternativas (é verdade q podem ser mais viáveis para uns do q para outros), se as pessoas simplesmente n procuram informação e compram no 1º sítio q lhes aparece à frente, é o mesmo q ir comprar produto x pelo nome, sem analisar a oferta q existe no mercado...
Eu sei que num fórum destes estou a pregar aos peixes mas realmente acho que estes pormenores melhoravam a experiência XBOX para os utilizadores comuns.

E não, como já disse não acho que seja comparável a fazer compras burras. Algumas destas soluções estão ao nível (ou até mais complicado) que um utilizador PC tem que fazer diariamente e estamos a falar duma consola onde as coisas se querem mais simples e imediatas. É como vender lasanhas congeladas e depois chamar burros aos compradores por não saberem temperar ou isso.
 
menos falhas de hardware (avarias).é a consola com mais indice de avarias de todas as consolas feitas até hoje.
live gratis.nao me venham com tangas do ah e tal qualidade paga-se só para justificarem pagar para jogar online.o steam é muito melhor e nao pagas nada.
os pontos dos achivments deviam de ser convertidos em pontos que dessem p comprar expansoes,jogos da xbox original,etc..
ter leitor de alta definiçao.nao é que faça falta,mas ja que a pergunta é "para ser perfeita"
receptor wireless de banda larga
jogos acabados de sair a 40 euros,os ioutros menos recentes a 30 e classics a 15,aqui em portugal.
o nxe veio trazer á consola uma imagem muito infantil.possibilidade de instalar os jogos no disco sim senhor,agora aqueles avatares todos amaricados era dispensavel.

por agora é isto.cumpts
 
live gratis.nao me venham com tangas do ah e tal qualidade paga-se só para justificarem pagar para jogar online.o steam é muito melhor e nao pagas nada.

O que são 2€ por mes hoje em dia?? 3 cafes? humm...
Claro que a qualidade paga-se, basta comparares o Live com o PS Network...

Estamos a falar de Online nas consolas não no PC claro...
 
Uma forma DECENTE de fazer backup dos save games (a porcaria dos cartões de memoria overpriced são uma vergonha), quiçá até para os servidores da microsoft ao estilo da steam cloud (e a steam cloud é grátis). Um MSN melhorado, um leitor de blu-ray externo, facilitar a importação de músicas e vídeos para o disco da consola.
 
E essencialmente podia-se pagar menos sem esquemas (não que sejam ilegais ou isso)

As pessoas comuns não tem paciência tem tempo para andar em fóruns na net a descobrir que fulano tal vende keys pro LIVE no ebay ou alguma coisa do estilo.

Tal como não tem paciência para descobrir (e fazer..) que um router candongex com o firmware não sei que permite ter wireless mais barato.

Ou que o disco pode-se trocar se se utilizar um disco WD do lote não sei que que permite... bla bla bla..

Essa do router candongex com o firmware nao sei que desconhecia, alguem me pode dar uma luz sobre esse caminho :002:
 
E não, como já disse não acho que seja comparável a fazer compras burras. Algumas destas soluções estão ao nível (ou até mais complicado) que um utilizador PC tem que fazer diariamente e estamos a falar duma consola onde as coisas se querem mais simples e imediatas. É como vender lasanhas congeladas e depois chamar burros aos compradores por não saberem temperar ou isso.

Neste aspecto n sou tão tolerante como tu e acho q são situações comparáveis, se pusermos de parte alterações mais complexas como firmwares e outras (q como disse antes n será para todos e ainda menos para muitos q compram uma consola pela simplicidade de uso, como dizes), só o simples facto de comprar Live Gold, jogos ou acessórios pela Internet e n fisicamente em lojas PT, é uma diferença de metade do preço ou menos, coisa q se justifica (ao contrário do tempo q se perde a fazer uma lasanha, para depois gastar 2€ em vez de 4€) e n são necessários grandes conhecimentos para o fazer, ao contrário de hacks com routers ou discos...

Mas concordo contigo q as coisas deviam ser mais baratas, os acessórios em especial (o wireless podia vir incluido e o upgrade dos discos podia ser até com discos externos como já disseram), agora jogos ou o Live Gold, só paga 60 ou 70€ em PT quem quiser, mas são opções e cada um tem as suas... ;)

Outra coisa q falaram e concordo era sistema de backup online dos saves, penso q dava jeito... :D
 
Back
Topo