Xbox 360 [X360] o que falta para ser perfeita?

Não, é até bastante simples e actualmente funciona com muitos tipos de routers diferentes (sendo que um grande número deles custam bem menos que o adaptador oficial)

Neste aspecto n sou tão tolerante como tu e acho q são situações comparáveis, se pusermos de parte alterações mais complexas como firmwares e outras (q como disse antes n será para todos e ainda menos para muitos q compram uma consola pela simplicidade de uso, como dizes), só o simples facto de comprar Live Gold, jogos ou acessórios pela Internet e n fisicamente em lojas PT, é uma diferença de metade do preço ou menos, coisa q se justifica (ao contrário do tempo q se perde a fazer uma lasanha, para depois gastar 2€ em vez de 4€) e n são necessários grandes conhecimentos para o fazer, ao contrário de hacks com routers ou discos...

Mas concordo contigo q as coisas deviam ser mais baratas, os acessórios em especial (o wireless podia vir incluido e o upgrade dos discos podia ser até com discos externos como já disseram), agora jogos ou o Live Gold, só paga 60 ou 70€ em PT quem quiser, mas são opções e cada um tem as suas... ;)

Outra coisa q falaram e concordo era sistema de backup online dos saves, penso q dava jeito... :D
Também não discordo de nada disso mas acho que a experiência global na consola melhora se se melhorar a experiência para os users mais ... casual (à falta de palavra melhor)
 
suporte de legendas srt.
e gostava de ter um browser, suporte para teclado/rato em alguns jogos! tipo mmo's
volantes com force feedback sem ser o da ms
ter mais jogos first party que sejam novos ips ja tou farto de sequelas ...
 
Na minha opinião:
- acessórios mais baratos
- poder trocar o disco por um qualquer à nossa escolha
- suporte ao g25
- um Richard Burns Rally (ou algo semelhante) de nova geração
 
-PT-PT
-Wi-fi integrado
-Menos barulho
-Region free
-O live arcade ter preços decentes
-Dar para converter pontos das conquistas por pontos para comprar jogos/vídeos/temas etc...
 
-PT-PT
-Wi-fi integrado
-Menos barulho
-Region free
-O live arcade ter preços decentes
-Dar para converter pontos das conquistas por pontos para comprar jogos/vídeos/temas etc...
acrescentado na minha opinião...
- Melhor qualidade no hardware (porque e' uma desgraça uma consola desta geração ter tanto problema)
- Preço do Live ou ate' mesmo na compra de um jogo oferecerem 3 meses de Live seria uma solução ideal.
- Direitos todos iguais (isto nas contas Europeias, Americanas e Japonesas. Acho ridículo a uns terem e outros não podendo nós fazer uma conta (jpn ou eua) e ir la' buscar como nos apetece mas com o risco de virmos a ser banidos.. enfim)
- Mais gajas porque e' cada cromo que aparece no LIVE LOL :004:
 
- Sistema online gratuito
- Ser minimamente silenciosa (que significa não parecer um aspirador)
- Não freezar/comportar-se de forma estranha por tudo e por nada (basicamente não estar com o coração nas mãos cada vez que a ligo)
- Wireless
- Ser mais pequena e leve, incluindo o transformador
- Market place uniforme mundialmente
- Preços de acessórios minimamente aceitáveis
 
Back
Topo