Xbox 360 [X360] Onechanbara: Bikini Samurai Squad

EagleEye

Colaborador
Staff
Não sei se é o mesmo jogo mas com mais coisas, ou se é um jogo diferente mas, que é matar zombies com gajas um pouco descascadas... lá isso é.
Pelo que vi,e comparando os sites, esta versão Xbox 360 traz um Dress up Mode ( Wow porque será?? :002: ) e prontos é isso lol..

O jogo da versão Wii chama-se Onechanbara: Bikini Zombie Slayers.

Site Oficial Jogo Xbox 360: http://www.d3publisher.us/ProductDetails.asp?ProductID=58
Site Oficial Jogo Wii: Aqui


Já vi umas coisas e parece que já sairam jogos para a PS2 com a mesma essência, parece que já há umas 6 versões ao todo, isto se este site não está enganado...

Para dificultar mais, já houve um em 2006 que não saiu fora do Japão... será o mesmo jogo/nome diferente?
Já não percebo nada :'(


Boxart

bikiokinisamuraisquad01rl6.jpg
 
Boa pergunta :005: Também gostava de saber mas, pelo andar da carruagem, deve ser mais um jogo mediocre que não tinha sido já feito, tirando claro, andares com raparigas à schoolgril que estão numa missão de matar zombies.. Vou ver o que há da versão Wii para ter uma ideia.
 
Eh lá, não está mau de todo não, gostei ali de umas combinações com algum estilo. Tenho de ir ver isto com melhor qualidade para opinar sobre os cenários e o detalhe dos Zombies.
 
Todos os Onechanbara até à data são essencialmente remakes/ports deles mesmos, cada uma com as suas melhorias, pelo que a ultima, a para a Wii é considerada por quem jogou a melhor versão. Dito isto, trata-se de um jogo que não é mesmo nada de especial, é só que apesar de tudo tem melhorado a cada versão, porque na PS2 era mesmo mau. :p

As outras não sei, até porque já se passou tanto tempo desde que foram lançadas... Mas a mais recente, a versão Wii parece vem aí, foi a unica que tenho conhecimento de ter sido anunciada para fora do Japão, pelo menos. (mas não faz de forma alguma parte da minha lista de compras)
 
Back
Topo