1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Operation Flashpoint 2: Dragon Rising

Discussão em 'XBOX' iniciada por WiSe, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 93; Visualizações: 7518)

1. WiSe

WiSe Power Member

2. BDesign

BDesign Banido

O que é que o OF2 tem a ver com o CoD? NADA , a não ser que ambos são baseados em tropas , mas um é totalmente arcade e outro é o mais real possivel para um jogo de guerra. :)

Já existe um tópico do jogo no fórum ;)

3. Spikleman

Spikleman Power Member

Está fenomenal, quero ver gameplay na E3 :009:

Cumps

4. Brioso

Brioso Power Member

Isto no PC deve ser brutal!
    Apenas o compraria para a x360 pelo online.

5. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

E porque é que na X360 não fica brutal? :o

6. Brioso

Brioso Power Member

Ninguem disse que na x360 seria mediano, mas com a precisão do rato, poderio gráfico, certamente estará uns patamares acima. Aquela mística!

7. BDesign

BDesign Banido

Eles já disseram que a versão PC será a melhor e com melhores gráficos. É só lerem o tópico do jogo que já existia. Este é para PC , nem dá hipóteses.

8. rcaria

rcaria Power Member

Começo a preocupar-me com a futura juventude, isto cada vez parece mais real lol

9. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

Pois PC e melhor sem duvida... Mas acho ninguem vai gastar tanto € para fazer Upgrade ao PC so para jogar 1 jogo...
    Porque para este jogo sim.. Vai ter de levar um belo upgrade!

10. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

dizem que no PC vai ficar melhor vai, mas acreditem que não. Dizem isso em todos mas quando vamos jogar é igual em todas as plataformas, sempre a mesma coisa. o PC consegue melhor que as consolas mas ainda não chegamos a esta altura, apenas os exclusivos PC podem ter melhores gráficos, como Crysis (não sei dizer porque não saiu pra nenhuma consola).

alias podiam-me refrescar a memória mostrando um jogo que ficasse melhor no PC do que na xbox 360/PS3...se me fizessem o favor.

e podiam parar de falar no rato e teclado que isso já é comum nas consolas, existe o XFPS mas 90% das pessoas nem sabe o que é.

com o meu PC eu vejo poder gráfico no PC, no Grid, assassins creed, tudo ao máximo (uma maravilha) etc...pena que quando vou jogar na xbox não noto diferença nenhuma.

Última edição: 13 de Julho de 2008
  11. IceKimi

IceKimi Power Member

Pelo que tenho lido, a versão pc manterá os aspectos realistas do original, nas consolas irá mais ao encontro do publico tipico das consolas, sendo mais arcade.

12. UnknownName

o PC é a plaaforma principal do jogo, provavelmente vão ser ports na xbox e PS3 mas normalmente isso não piora a nota do jogo.

13. UnknownName

Crysis, Crysis...assim também digo GT 5 pra ver o que a PS3 é capaz de fazer xD até o GT 5 está mais próximo da realidade que o Crysis mas são jogos muito diferentes.

eles dizem que será melhor mas não comprovam nada.

14. Rakter

Rakter Folding Member

Em termos gráficos certo?
    Porque em física deixa muito aquém...

15. UnknownName

sim, em gráficos ou mesmo na física dos carros porque na física do ambiente...mesmo assim está 5 estrelas.

16. BDesign

BDesign Banido

E? Onde é que a capacidade gráfica da Xbox ou da PS3 tem o poder de uma gráfica de um bom PC? Não é por acaso que uma boa gráfica custa tanto como uma consola ,qualquer jogo pode ficar melhor gráficamente num bom PC se não fica é porque quem os faz não quer... e se vierem dizer o contrário é porque não tão a ver bem as coisas. Comparar GT5 com crysis é ridiculo , o PC não tem um jogo de carros exclusivo que explore o grafismo... e sem dúvida crysis abusa de qq jogo de consola no grafismo. Isto é uma discussão sem nexo porque o resultado tá á frente de todos!

Cesarita , se não acreditas no que a produtora do jogo diz vais acreditar no que? No zé manel?

E aliás neste jogo até te posso começar já a dizer diferenças que vão ter , nas consolas - distância de visão , objectos no ecrã (menos) , AA (jaggies all around) , resolução (que se for como alguns jogos que já vi de terreno aberto , BF:BC , frontlines , etc , parece que nem a 720p nativo é).

Última edição: 13 de Julho de 2008
  17. UnknownName

não estamos a discutir o poder gráfico mas sim os jogos em si e as diferenças que referiste não vão existir mas não digo mais anda até sair o jogo. Se num jogo como assassins creed não existe a mínima diferença também não será neste, o assassins creed tinha uma distância de visão esmagadora.

18. AZORES

AZORES Power Member

Até agora saiu um trailer FMV/CGI, por isso espero um video Gameplay com o motor do jogo pois não gosto de comentar em base no que se diz e do que se ouve.

Espero sinceramente que sejam como eles dizem, mas até lá, temos de ser cépticos e averiguar, pois sou como S.Tomé ver para crer.

Sim é verdade, mas em alguns tu até tens 4 x FSAA e algumas resoluções nativas 720p e outros mais e outros subHD.

Mas isto tudo depende e muito de como a equipa optimiza o motor de modo que tenha um framerate jogável, pois por vezes compromentem detalhes, mas as consolas de hoje já fazem muito, espero sim pelas proximas daqui a dois anos com uma xbox720...

19. BDesign

BDesign Banido

Também espero por um video ingame , óbvio que não pode ter aquele grafismo dos renders. Vamos lá ver! E quando sair eu venho aqui postar screenshots das duas versões , só naquela pa se ver as diferenças (porque as vai ter , é certinho!).

20. UnknownName

vou ver mas é quando tiver o jgo na mão porque os vídeos enganam demais. Devo comprar as duas versões ou então peço alguma emprestada e daí vejo realmente as diferenças se elas por caso existirem. No vídeo do far cry 2 a versão da xbox 360 parece que o fogo não se propaga mas eles também nunca mostraram, é a tal coisa porque são vídeos diferentes, só mesmo se a GT fizer um vídeo a comparar as 3 versões.

PS: BDesign com o teu PC também não podes tirar o máximo proveito do jogo, não te serve de nada ele ter melhores gráficos que as outras versões.

Partilhar esta Página