Xbox 360 Operation Flashpoint 2: Dragon Rising

Eu se tivesse muito guito não tinha o PC que tenho rapaz. Se já foste assim como dizes , deves ter bem mais papel que eu , porque eu com 18 anos não tinha vicios. E já chega de off-topic.
 
Procura-se elementos para fazer uma equipa de "comandos" :P Quem ja tiver o jogo ou em vias de o ter e quiser fazer uns co-ops a 4, adicionem. Somos 2, faltam mais 2.
 
O jogo é muito lixado, tanto na Campanha como no Online. :sad:

Estou na 2ª Missão e já estou encalhado.
Um gajo mete os Binóculos e vê os inimigos lá ao longe, depois na Mira da Arma é mentira.
E é muito táctico.

Mas que é um bom jogo, isso não aja duvida que é.
 
O jogo é uma experiência militar realista, é dificil ver os inimigos ao longe, sobretudo se estes se souberem esconder e usarem camuflagem tal como acontece na realidade.

Se formos descuidados (não soubermos utilizar os elementos, não apanharmos munições/armas do chão) vamos morrer muito facilmente.

A segunda missão ainda é mais complicada pois temos tempo para cumprir os 2 primeiros checkpoints, aquilo que eu fiz foi tentar cortar caminho muitas vezes e gastar o minimo de balas possível (tentar utilizar ao máximo os nossos companheiros de equipa).
 
Quem quiser combinar uns co-ops à noite siga!
Eu estou completamente estagnado na 3º missão, na parte de defender a vila. A AI amigável não dá uma para caixa, chega a ser frustrante. Nas outras missões la me desenrasquei mas nesta jasus tentei de tudo. Não por esperteza ou boa AI, que não é bem o caso, chegam a ser muitos de todo o lado!
O que até agora me deu melhores resultados foi defender a vila a partir da estrada da zona sul. Esperar pelo jipe, mandar abaixo umas quantas forças inimigas do lado da praia e do lado central dos montes. Depois disto vou avançando para ESTE mas os elementos do squad acabam por ir sempre abaixo. Sou flanqueado como quem barra manteiga lol.
 
Última edição:
Back
Topo