Xbox 360 Operation Flashpoint 2: Dragon Rising

Bem, mas que jogo!
Sem dúvida que, quem anda à procura de jogos realistas, este é um deles! Completei a 1ª missão e fiquei com excelentes impressões, desde logo, a inteligência dos nossos inimigos, a forma como contornam o perigo (nós :D), gráficos interessantes, não achei que a nossa team seja assim só de cepos, ajudaram-me bastante aliás...

Achei estranho foi a forma como os inimigos se movimentam através da scope com a arma da 1ª missão, pareciam ratos...Mas isto é só uma impressão, como salientei, ainda só completei uma missão!
 
É so para avisar aqui os "comandos da zona" que ja ando a jogar isto em co-op e que é preciso mais povo! Estamos ainda na 2º missão e ja estamos a ver a vida andar para tras!

Andamos pelo live por volta das 21.30/22. Quem quiser jogatana que apareça.
 
É so para avisar aqui os "comandos da zona" que ja ando a jogar isto em co-op e que é preciso mais povo! Estamos ainda na 2º missão e ja estamos a ver a vida andar para tras!

Andamos pelo live por volta das 21.30/22. Quem quiser jogatana que apareça.

Por acaso tive que repetir uma vez essa missão e ainda não acabei por falta de tempo, mas se amanha ainda estiverem 'presos' nessa contem comigo. ;)
 
Boas!
Se quiserem mais um para o coop nocturno, adicionem e digam uma hora aproximada.
Confesso que gosto mais de jogar este jogo à noite, não há tanto ruído a atrapalhar ;)
Maf
 
vale a pena a compra do jogo? :001:

Diria que não. E a maior razão para não comprar é porque dentro do estilo (se bem que não é bem a mesma coisa) à melhor, como por exemplo o Call of Dutty 4 Modern Warfare 2.


Mas falando do jogo.... O jogo está muito realista, mas o jogo torna-se chato por entre a "acção" propriamente dita à muito espaço isto é, demora-se muito tempo a andar a pé sem haver nada interessante para fazer....

E depois as cores estão meio esquisitas muito verde e amarelo...
 
Boas!
Quanto a comprar ou não, tudo depende do que procuras, se queres um jogo de guerra onde a táctica conta, compra; se queres um jogo de tiros com acção quase ininterrupta tens outros títulos.
Eu gosto dos dois géneros, mas este faz mais o meu gosto, pelo menos para já. :)
Maf
 
vale a pena a compra do jogo? :001:

Claramente, se queres um verdadeiro jogo de simulação aproveita! Não sei como será o Warfare 2 mas por favor, o preço do jogo é ridiculo, daí eu ter aproveitado o Flashpoint e estou a gostar bastante.

Diria que não. E a maior razão para não comprar é porque dentro do estilo (se bem que não é bem a mesma coisa) à melhor, como por exemplo o Call of Dutty 4 Modern Warfare 2.
Mas falando do jogo.... O jogo está muito realista, mas o jogo torna-se chato por entre a "acção" propriamente dita à muito espaço isto é, demora-se muito tempo a andar a pé sem haver nada interessante para fazer....
E depois as cores estão meio esquisitas muito verde e amarelo...

Não se deve comparar esses 2 jogos, embora sejam de tirinhos e tal mas não gosto muito do conceito de estar ferido e esconder-me atrás de um muro para ficar a 100% :D
E quando começam as missões, não vais começar logo colado aos objectivos, acho que está realista ao máximo e isso não deve ser um factor negativo, depende é de que tipo de jogos preferes!
 
Claramente, se queres um verdadeiro jogo de simulação aproveita! Não sei como será o Warfare 2 mas por favor, o preço do jogo é ridiculo, daí eu ter aproveitado o Flashpoint e estou a gostar bastante.



Não se deve comparar esses 2 jogos, embora sejam de tirinhos e tal mas não gosto muito do conceito de estar ferido e esconder-me atrás de um muro para ficar a 100% :D
E quando começam as missões, não vais começar logo colado aos objectivos, acho que está realista ao máximo e isso não deve ser um factor negativo, depende é de que tipo de jogos preferes!


Sim concordo, são jogos diferentes este mais realista o outro mais dinâmico....
Mas são ambos bons jogos, mas lá está na minha opinião não gastaria dinheiro a comprar este jogo.
Mas para quem gosta de jogos que sejam simuladores ao extremo aconselho este jogo.
 
boas

tb comprei o jogo ontem ns *****...agora é aguardar.
prefiro este estilo de jogo de tirinhos, aos COD's...sair a disparar em tudo!

sera que ainda ha pessoal que o joga em co-op?

cumprimentos
 
Call of Duty 4 Modern Warfare 2, boa inventaste um jogo.... :/

Call of Duty 4 Modern Warfare e Modern Warfare 2 Call Of Duty. O 4º tinha o subnome Modern Warfare, que foi tanto popular, que no jogo seguinte da era moderna (o CoD 5 não conta) o título principal passou a ser Modern Warfare 2 vindo o nome da serie depois, Call of Duty.

Sobre a discussão MW2, OF2, não se pode comparar estes 2 jogos, nem de perto, só por serem fps. Jogava o primeiro Operation Flashpoint há muito muito tempo, um verdadeiro simulador, provavelmente o mais parecido que têm com isto é o Arma 2 no PC, feito pela mesma equipa que fez o Operation Flashpoint original. Este é feito por uma equipa diferente.
 
boas

tb comprei o jogo ontem ns *****...agora é aguardar.
prefiro este estilo de jogo de tirinhos, aos COD's...sair a disparar em tudo!

sera que ainda ha pessoal que o joga em co-op?

cumprimentos

Eu tenho o jogo e ainda nem joguei, mas tb tenho o Borderlands para começar....enfim tanto jogo parado por falta de tempo.:P
 
Eu tenho o jogo e ainda nem joguei, mas tb tenho o Borderlands para começar....enfim tanto jogo parado por falta de tempo.:P

entao, somos os 2 rookies! era porreiro, fazermos as missoes em co-op, pois estamos em pe de igualdade! :) se quiseres adicionar-me, estas a vontade. fica o convite feito.

gostava de o poder passar o jogo com a ajuda de alguem....humano :P
 
Tenho o jogo, passei a primeira missão com dificuldade e a segunda já é tão difícil para mim que já o encostei. O jogo está incrivelmente realista e agora não ando com paciência para isso. Dá-me pica jogar, mas é complicado e frustrante correr metros e metros para de repente fazeres algo errado e borrares a pintura toda :P
 
o meu chegou ontem!

@ SUN

quando quiseres fazer uns joguinhos em co-op é so enviar o convite se estiver online!

vou na 3ª missao, encalhei na parte que tenho que defender a quinta/vila! se ja é complicado matar 2 ou 3 "marrecos"....uma data deles a virem em nossa direcçao de todos os lados...é muitooo complicado!

por acaso achei ate agora a 2ªmissao a mais facil, com a arma (sniper) com visao nocturna, é muito facil encontrar os inimigos e abate-los!
 
Eu vi te online, mas tenho tanto jogo para jogar que o meu problema é mesmo falta de tempo...lol

Se te vir online e me apetecer jogar digo qualquer coisa ;)
 
ok ;) quando quiseres estas a vontade!

ja reparei que algumas missoes sozinho é muito complicado! vou mesmo precisar de alguma ajuda. o ideal era juntar 3 ou 4.

tentei fazer uns jogos online...mas nao da :S diz que tenho que pagar pelos novos mapas!!!

edit:

la consegui desencalhar da 3ª missao!!! ufa...era mesmo complicado!!!
tanto era, que assim q desencalhei, em pouco tempo ja vou na 6ª ou 7ª missao! e so recorri 2 ou 3 vezes ao reload last check point! so na parte final da 3ª missao fiz-o prai sem exagero umas 30x!!! :D

estou a gostar bastante do jogo, so tenho pena nao conseguir jogar online...se faço quick match...diz que tenho que comprar os mapas...se crio eu um jogo com um mapa "default", fica ali 2h a sessao aberta sem nimguem entrar!!! se faço um search por um jogo, apareço 2 ou 3 jogos em andamento, mas com mapas DLC!
acho que o online deste jogo, infelizmente esta muito abandonado :( :( :(
 
Back
Topo