Xbox 360 Overlord 2 (Adventure, Triumph Studios)

EagleEye

Colaborador
Staff
Overlord II is the sequel to the hit warped fantasy action adventure that had players being delightfully despotic. In Overlord II, a new Overlord and a more powerful army of Minions take on an entire empire in a truly epic adventure, inspired by the rise of the Roman Empire. As the Glorious Empire conquers kingdoms and destroys any sign of magic it finds, it’s time to go Minion Maximus and send in the horde.

The Minions return smarter, deadlier (and funnier) and are ready to fight in large scale battles that will see their wild pack mentality squaring up to the organised legions of the Glorious Empire. As ever, they’ll do anything and everything the Overlord commands of them, especially now that they can run ravage and wreck buildings and scenery. They’ve also learn to ride: In Overlord II, Minions will be able to mount up and ride wolves and other magical creatures around the landscape and take them into battle, making our band of merry fighters faster and fiercer than ever before.


Imagens

thumb1280x1280329457577vw2.jpg


thumb1280x1280329457592ep1.jpg


thumb1280x1280329457608td8.jpg


thumb1280x1280329457774kr6.jpg


thumb1280x1280329457782sf3.jpg


thumb1280x1280329539991js4.jpg


thumb1280x1280329539996wp6.jpg


thumb1280x1280329540158mz9.jpg


Publicado pela: Codemasters
Plataformas: Xbox 360, PS3, PC
Release Date: Junho 2009

Vídeos: Debut Trailer
 
Ontem estive a arrumar os jogos, e o 1 passou-me na mão, veio á ideia que ainda não comprei a expanção para o primeiro, ainda falta um tempinho para isto sair, vou comprar a expanção para jogar enquanto espero por este, espero que seja tão fun como o primeiro, em que passei mais tempo a rir, do que a prestar atenção ao jogo em si.
 
Bem, por aqui estou a ver muita malta que tal como eu adorou o primeiro!

Com um grafismo melhor, parece que vamos ter novamente jogo!
 
Ainda hei-de comprar o primeiro :D

Vi a review da GT e achei-o um jogo interessantíssimo, cheio de humor (que é o que falta hoje em dia a muitos jogos). Ao preço que está, duvido que me venha a arrepender. Além de que assim me preparo para este, que pelo que vejo sai já neste verão.

Podem ver aqui algum gameplay e comentários sobre o jogo.
Confesso que não conhecia este jogo mas parece estar bastante bom.

Belo vídeo :)

Os minions :-D
 
-> Overlord II UK Trailer

Confirmado para dia 26 de Junho

Isto está mesmo espetacular! Este não escapa! :)

Fabuloso 5* :bigrinbo:

Pena a altura em que sai. Nessa data já tenho como certo o Tales of Vesperia, logo não o vou poder comprar mal saia. No entanto ficarei atento a uma possível baixa de preço em Julho/Agosto.

Btw, um pequeno pormenor, mas que para mim tem bastante importância. Nas imagens vejo o Overlord com uma espada, mas neste vídeo apenas aparece com uma machado (que juntamente com o martelo, são as armas que mais detesto usar nos jogos). Pensam que vamos ter muitas armas à disposição, ou estaremos limitados só ao machado? :(
 
Btw, um pequeno pormenor, mas que para mim tem bastante importância. Nas imagens vejo o Overlord com uma espada, mas neste vídeo apenas aparece com uma machado (que juntamente com o martelo, são as armas que mais detesto usar nos jogos). Pensam que vamos ter muitas armas à disposição, ou estaremos limitados só ao machado? :(

Se for como no primeiro és tu quem forja e escolhe a arma que quer usar (espada, machado ou martelo) por acaso comprei o meu por 10€ na cash converters mas tem estado encostado, pode ser que quando me fartar do SFIV lhe volte a pegar ;)
 
Se for como no primeiro és tu quem forja e escolhe a arma que quer usar (espada, machado ou martelo) por acaso comprei o meu por 10€ na cash converters mas tem estado encostado, pode ser que quando me fartar do SFIV lhe volte a pegar ;)

Ah bom, assim sendo fico mais descansado. Espadas FTW! :D
 
Não joguei o 1º, mas estive a experimentar a demo e gostei bastante. Bons graficos, bons cenarios, e tambem gostei da jogabilidade e do humor do jogo. Os unicos pontos negativos que tenho a apontar, para já, é a notavel queda de framerate em algumas partes, e a confusão que se instala por vezes quando temos muitos minions e adversarios no ecrã.
 
uma duvida off topic:
tou a pensar comprar o overlord 1.
já se encontra ao preço da chuva.
o primeiro overlord tem uma expansão chamado rising hell,certo??
onde se pode adquirir e mesma?
 
uma duvida off topic:
tou a pensar comprar o overlord 1.
já se encontra ao preço da chuva.
o primeiro overlord tem uma expansão chamado rising hell,certo??
onde se pode adquirir e mesma?

Na live, penso que apenas a edição da ps3 é que trás tudo junto, mas posso estar engano, eu também adquiri o 1º há pouco tempo para ver o que achava e estou a gostar.
 
Back
Topo