1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Overlord 2 (Adventure, Triumph Studios)

Discussão em 'XBOX' iniciada por EagleEye, 20 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 43; Visualizações: 4150)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Imagens

Publicado pela: Codemasters
    Plataformas: Xbox 360, PS3, PC
    Release Date: Junho 2009

Vídeos: Debut Trailer

2. depios

depios Power Member

um dos jogos mais aguardados por mim uma vez que adorei o primeiro Overlord, este parece estar ainda mais espectacular, venha ele...

3. Abiak

Abiak Power Member

O primeiro é um dos meus favoritos. esse eu não perco por nada :)
    Mal posso esperar =)

4. imortus.san

imortus.san Power Member

Ontem estive a arrumar os jogos, e o 1 passou-me na mão, veio á ideia que ainda não comprei a expanção para o primeiro, ainda falta um tempinho para isto sair, vou comprar a expanção para jogar enquanto espero por este, espero que seja tão fun como o primeiro, em que passei mais tempo a rir, do que a prestar atenção ao jogo em si.

5. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Bem, por aqui estou a ver muita malta que tal como eu adorou o primeiro!

Com um grafismo melhor, parece que vamos ter novamente jogo!

6. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Está a ficar um um aspecto (in-game?) bastante interessante, e um setting que assente que nem uma luva!

7. Nirvx

Nirvx Power Member

Podem ver aqui algum gameplay e comentários sobre o jogo.
    Confesso que não conhecia este jogo mas parece estar bastante bom.

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Comprei o 1º por 10€ na Steam, grande bagatela. Se este estiver ao nível é de facto compra certa :D

9. Old Snake

Old Snake Power Member

Ainda hei-de comprar o primeiro :D

Vi a review da GT e achei-o um jogo interessantíssimo, cheio de humor (que é o que falta hoje em dia a muitos jogos). Ao preço que está, duvido que me venha a arrepender. Além de que assim me preparo para este, que pelo que vejo sai já neste verão.

Belo vídeo :)

Os minions :-D

10. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

-> Overlord II UK Trailer

Confirmado para dia 26 de Junho

Isto está mesmo espetacular! Este não escapa! :)

11. Old Snake

Old Snake Power Member

Fabuloso 5* :bigrinbo:

Pena a altura em que sai. Nessa data já tenho como certo o Tales of Vesperia, logo não o vou poder comprar mal saia. No entanto ficarei atento a uma possível baixa de preço em Julho/Agosto.

Btw, um pequeno pormenor, mas que para mim tem bastante importância. Nas imagens vejo o Overlord com uma espada, mas neste vídeo apenas aparece com uma machado (que juntamente com o martelo, são as armas que mais detesto usar nos jogos). Pensam que vamos ter muitas armas à disposição, ou estaremos limitados só ao machado? :(

12. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Se for como no primeiro és tu quem forja e escolhe a arma que quer usar (espada, machado ou martelo) por acaso comprei o meu por 10€ na cash converters mas tem estado encostado, pode ser que quando me fartar do SFIV lhe volte a pegar ;)

13. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Cá espero por ele!! :)

14. Old Snake

Old Snake Power Member

Ah bom, assim sendo fico mais descansado. Espadas FTW! :D

15. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

16. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

Demo na já na live,vou sacar :) pena ter jogado pouco do 1 mas até gostei

Última edição: 5 de Junho de 2009
  17. R2N

R2N Power Member

Não joguei o 1º, mas estive a experimentar a demo e gostei bastante. Bons graficos, bons cenarios, e tambem gostei da jogabilidade e do humor do jogo. Os unicos pontos negativos que tenho a apontar, para já, é a notavel queda de framerate em algumas partes, e a confusão que se instala por vezes quando temos muitos minions e adversarios no ecrã.

18. KOKAS

KOKAS Suspenso

uma duvida off topic:
    tou a pensar comprar o overlord 1.
    já se encontra ao preço da chuva.
    o primeiro overlord tem uma expansão chamado rising hell,certo??
    onde se pode adquirir e mesma?

19. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Na live, penso que apenas a edição da ps3 é que trás tudo junto, mas posso estar engano, eu também adquiri o 1º há pouco tempo para ver o que achava e estou a gostar.

Partilhar esta Página