Xbox 360 Overlord 2 (Adventure, Triumph Studios)

Eu ja joguei a demo, e achei que o jogo corre mal na xbox, tem muitas quedas de frames...

Quanto ao resto está impecável, acho que ainda está mais divertido que o 2º.

Mas não era jogo que eu dava uns 70€, so o compro quando tiver 30/20€
 
Eu ja joguei a demo, e achei que o jogo corre mal na xbox, tem muitas quedas de frames...

Quanto ao resto está impecável, acho que ainda está mais divertido que o 2º.

Mas não era jogo que eu dava uns 70€, so o compro quando tiver 30/20€

Querias dizer: mais divertido que o 1º
 
Bem, tive a jogar à demo disto na PS3, e achei o jogo simplesmente fabuloso :-D

Tal como o StreeTunder, notei que o jogo sofria algumas quebras na "framerate", mas nada que fosse propriamente grave (se bem que na demo até onde joguei poucas razões havia para que houvessem essas quebras... temo pelo jogo nas secções mais povoadas). Ainda me falta experimentar a versão X360, a ver que tal, e depois logo tomarei a decisão de qual comprar :)
 
Não joguei o 1º, mas estive a experimentar a demo e gostei bastante. Bons graficos, bons cenarios, e tambem gostei da jogabilidade e do humor do jogo. Os unicos pontos negativos que tenho a apontar, para já, é a notavel queda de framerate em algumas partes, e a confusão que se instala por vezes quando temos muitos minions e adversarios no ecrã.

hehe, não fazes nem ideia como é divertida essa confusão. Eu com 50 minions contra muitos inimigos é tão fixe, é quase como um campo de batalha. (ops, é como um campo de batalha)

Preorder já feita e agora é só contar os dias até essa beleza estar em casa :)
 
Por acaso era um jogo que tinha em segundo plano mas depois de experimentar a demo e de ler estas reviews me fez despertar algum interesse, gostei bastante do primeiro mas estava com receio que este fosse mais do mesmo, apesar de as bases serem as mesmas o jogo consegue ser muito divertido e é um bom jogo agora para o verão altura em que não se ve praticamente jogos novos a sair.
 
Vão por isso, vão... Já não presta para nada de certeza... :rolleyes:

De facto a imprensa tem muito poder...

Por acaso se há coisa a que eu não ligo boi é a reviews feitas por sites oficiais, mais que não seja pela questão da credibilidade e independência que estão completamente minados por causa dos pré acordos feitos com as editoras.

Esperem um par de dias (ou idealmente um par de semanas) pelas player reviews, normalmente eu leio as com as cotações mais altas e depois as com as cotações mais baixas de forma a topar os pontos fortes e fraco dos jogos.

O grande problema das player reviews é saber filtrar o lixo, ainda ontem tive um momento facepalm quando estive a ler uma review de um jogo de naruto para a 360 e vi um gajo a reclamar que o free roaming era muito mau por não dar para fazer os saltos de penhascos ou de arranha céus como no GTA4... enfim.
 
Vão por isso, vão... Já não presta para nada de certeza... :rolleyes:

De facto a imprensa tem muito poder...

Ninguem disse que o jogo não presta, mas se leres as reviews, vês que o jogo tem algumas falhas principalmente a nivel tecnico e jogabilidade. Sendo que algumas delas ja dava para notar na demo. O que não quer dizer que nao seja um jogo que mereça ser jogado, principlamente pela sua originalidade e humor.
 

Eu não as li, mas presumo que critiquem o jogo a nível da jogabilidade (a câmara parece deixar algo a desejar, assim como as animações) e também a nível técnico (quer na X360 como na PS3 não está propriamente brilhante).

Seja como for, a estrutura base está lá, e o humor do jogo para mim justifica plenamente a sua compra :)

Fico à espera de ver a da GameTrailers, que normalmente é a que gosto mais.
 
Nao tou a gozar,e nao o joguei.
O que tou a perguntar,e com sinceridade, é se ja no primeiro jogo as notas foram injustas.Se foram inferior ao que o jogo merecia
 
Nao tou a gozar,e nao o joguei.
O que tou a perguntar,e com sinceridade, é se ja no primeiro jogo as notas foram injustas.Se foram inferior ao que o jogo merecia

Eu dei-lhe 35€, o que para um jogo com 2 anos não é nada mau, mas pelo que vi na wikipedia as classificações do jogo para a a 360 andaram entre os 6.6 e os 8 (em 10) portanto não foram más de todo.

A meu ver tudo depende da forma como encaras e pegas no jogo, eu estava a acha-lo meio secante até resolver recomeçar a joga-lo e ir para full corruption a aí o jogo ganhou outra vida e ficou bem mais interessante.
 
Back
Topo