Xbox 360 Overlord 2 (Adventure, Triumph Studios)

Acabei agora mesmo o jogo, sem grande esforço e alguma frustação de vido aos controlos debelitados do controlo do bonecos quando ficamos nos cantos do cenario, muito manhoso mesmo.

A nivel grafico foi uma pequena evolução sobre o primeiro, mas prefiro de longe os graficos do primeiro pois são mais leves e fluidos, menos brilho e mais serenos. A nivel de dificuldade só um boss demorou para perceber o que era de facto para fazer, de resto o jogo em si é um passeio no parque, poderia ser um grande e bom passeio mas nem por isso.

O jogo apesar de ter umas mecanicas novas tais como mounts e catapultas e o facto de nos colocar-mos no papel do minion, não consegue alegrar muito o jogo pois as tarefas como controlar o minion são estremamente aborrecidas especialmente o nivel do green hive, que é mesmo desgastante por ser demasiado repetitivo. Não corrigiram os antigos bugs de controlo dos minios e da camera para além das coisas novas que trazem novos bugs.

O jogo tem apenas duas cidades para controlar e a cidade final do boss, o que achei muito pouco, joguei este jogo porque adorei o 1 e a parte comeca era lindo, mas aqui os boss's não têm nada a ver com a comedia que era o primeiro, nem muito menos as tarefas de seres mau ou bom, aqui nem podes escolher nada, é sempre a marchar e a malhar.

Tive pena, 3 dias acabei isto, da minha parte é de facto 6/10, claro que tem coisas boas e quem gostou bastante do primeiro também vai gostar deste, mas não tanto, pelo menos para mim.
 
Comprei isto hoje na Worten por 5€. Joguei ainda muito pouco, vou ler primeiro o manual, mas por 5€ se não for bom não se perde muito.
 
Comprei isto hoje na Worten por 5€. Joguei ainda muito pouco, vou ler primeiro o manual, mas por 5€ se não for bom não se perde muito.

A serio? bem tou a ver que tenho que ir a worten, parce que anda a baixar os preços...

Eu gostei mais do 1º overlord, mas esse tambem nao é mau ;)
 
Era capaz de ser o último. Foi na Worten do CC Continente em Loures. Na do Vasco da Gama há alguns jogos a 9,90, mas não vi lá o overlord 2. Este estava com uma etiqueta de 4,90 por cima da de 9,90. Já o tinha lá visto há uns tempos a 9,90 e não o trouxe, aproveitei agora a 4,90.
 
Back
Topo