Xbox 360 Overlord (Codemasters)

Boas!
Joguei a demo e fiquei admirado ser tão simples sermos "the evil one".
Gostei bastante, só é pena eu não ter uma tv HD senão...
Se este jogo for region free, já cá canta, senão...
Digam coisas,
até,
Maf }>

Sim, o jogo deve ser fixe senão....
Vou ver se saco a demo senão....
Depois digo qualquer coisa ..... senão .....

}>
 
joguei a demo no PC (1 giga download? WHAT? "your pc doesnt meet the minimum requirements!" O QUE? mas afinal deu bem :P) um espectaculo. De jogabilidade é um Pikmin, obviamente, com a temática do Dungeon Keeper e o estilo gráfico do Fable.

gostei mesmo e definitivamente um jogo para ser jogado com o comando da xbox 360
 
Tb curti o jogo, é diferente do habitual em que somos nós a despachar tudo quando mexe. Poder mandar os goblins fazer o trabalho tem a sua graça ;)
 
Tenho que experimentar isto

Lendo os vossos comentários quase que parece que estão a falar do Dungeon Keeper. Grande joga.
 
Também gostei da demo, embora não seja o meu estilo de jogo. Gostei das animações dos goblins e acho que tem a dose certa de humor (um deles coloca uma abobora na cabeça a fazer de capacete!). O bobo também é uma personagem fixe:-D

Quando acabou a demo soube a pouco... Parece-me ser candidato a compra.
 
Quando acabou a demo soube a pouco... Parece-me ser candidato a compra.

Podes crer..foi algo curto.
Esse momento ta fantástico, os goblins com a abóbora na cabeça fora os outros acessorios que "apanham". O pormenor de queimar aquilo tipo trigo com aquelas criatura tb tava mt porreiro.
 
por acaso ara ser sincero até fkei a pensar que era uma continuação do DK.. minions e tal.. :D
córti milhão o jogo!! há-de ser uma boa compra quando sair ;)
 
Lendo os vossos comentários quase que parece que estão a falar do Dungeon Keeper. Grande joga.

O estilo de jogo é muito diferente mas o cheirinho está lá. E este é daqueles jogos que primam pelos pormenores. Podias ter os goblins simplesmente a matar camponeses à paulada, mas não, há pormenores engraçados como eles usarem as aboboras como capacete, montarem as ovelhas para lhes darem na cabeça e muitos outros que vais reparando, sem tos enfiarem à frente do nariz.

Gosto muito de jogos que dão atenção ao pormenor, e este nesse aspecto está muito bom.
 
Realmente tem pormenores muito porreiros. Estou mesmo tentado a comprar o jogo quando sair. Gostei mesmo muito do ambiente e dos gráficos e da jogabilidade simples.
 
ainda hoje viciei mais uma beca da demo! epah, tá mesmo 5 estrelas!! jogabilidade viciante!!

ai estão escondidos nas ervas?? not a problem.. umas bolas de fogo e queima-se a erva toda com os otarios la escondidos... :D looool :D

é mesmo jogo para comprar nao há duvida :D
 
ai estão escondidos nas ervas?? not a problem.. umas bolas de fogo e queima-se a erva toda com os otarios la escondidos... :D looool :D

Realmente está muito bom. O único defeito que vi foi o facto dele andar muito devagar...

Tenho medo que o jogo se possa tornar repetitivo... Mas encontrar-lo a bom preço, e compro :D
 
Nota da eurogamer

It's easy to forgive. Overlord may remind the more experienced gamer of a mass of things, but it's only so identifiable as they're conventions which relatively few games have used successfully. And when a few quick clicks send a spindly-limbed wave heading over to cause havoc, it's its own thing. As much of a monster as you are, when you see a powerful succubus flying through the air, covered by your little green guys, holding on with one hand and stabbing desperately with the other, you end up feeling... well, a little parental.
Oh, the little darlings. I'm so proud. They're not evil. It's just... high spirits.
8/10

Review Completa
 
tenho andado agora a jogar a versao completa mas para pc e to a adorar o jogo ter uns 30 minions para comandar e destruir tudo :D
 
Última edição:
a mim parece-me pouco intressante "mandar fazer".

se gostam de jogos com pormenorzinhos e o seu quê de comédia, joguem o monster madness, esse sim um titulo a não perder.
 
Back
Topo