Xbox 360 Perfect Dark Zero

Belo desenterranço... :-D

Aproveito o tópico para dizer q ando a joga-lo agora e até tou a gostar, diga-se mais do q estava à espera...o jogo tem gráficos porreiros, bastante bons até, se considerarmos q é de 2005 e um dos jogos de lançamento da 360, ainda agora os gráficos são melhores q muitos shooters q andam por aí...

Gosto da estrutura do jogo, das missões q variam bastante os cenários e a maneira como se é obrigado a jogar em cada missão, por exemplo, uma com shotgun numa discoteca e outra com sniper rifle no topo dos prédios...tb gosto dos objectivos secundários q surgem no meio das missões, quebra um pouco a linearidade do jogo...

O q gostei menos foi da história q estou a ver q é básica e quase inexistente e da péssima estrutura de achievements do jogo, diga-se q já fiz 4 missões e ainda n desbloqueei nenhum, tive a ver a lista, e nota-se q foi mesmo feita "à pressão"...

Resumindo, n é um jogo de 9 (como eu sempre achei q n era) mas é bem melhor do q esperava, existem melhores shooters na 360, mas tb existem bem piores...

Se tivermos em conta q no lançamento em 2005 da 360, havia COD2 e Quake 4, então n admira mesmo nada o pouco impacto q o PDZ teve, mas é um bom jogo e vale de certeza os 8€ que dei por ele, novo e selado :D
 
Belo desenterranço... :-D

Aproveito o tópico para dizer q ando a joga-lo agora e até tou a gostar, diga-se mais do q estava à espera...o jogo tem gráficos porreiros, bastante bons até, se considerarmos q é de 2005 e um dos jogos de lançamento da 360, ainda agora os gráficos são melhores q muitos shooters q andam por aí...

Gosto da estrutura do jogo, das missões q variam bastante os cenários e a maneira como se é obrigado a jogar em cada missão, por exemplo, uma com shotgun numa discoteca e outra com sniper rifle no topo dos prédios...tb gosto dos objectivos secundários q surgem no meio das missões, quebra um pouco a linearidade do jogo...

O q gostei menos foi da história q estou a ver q é básica e quase inexistente e da péssima estrutura de achievements do jogo, diga-se q já fiz 4 missões e ainda n desbloqueei nenhum, tive a ver a lista, e nota-se q foi mesmo feita "à pressão"...

Resumindo, n é um jogo de 9 (como eu sempre achei q n era) mas é bem melhor do q esperava, existem melhores shooters na 360, mas tb existem bem piores...

Se tivermos em conta q no lançamento em 2005 da 360, havia COD2 e Quake 4, então n admira mesmo nada o pouco impacto q o PDZ teve, mas é um bom jogo e vale de certeza os 8€ que dei por ele, novo e selado :D

Engraçado, este é um dos tais jogos que continuo a incluir na minha lista, mas versão USA, para adquirir em BR, até hoje tento não esquecer de que vale a pena jogâ-lo.

Cumpr´z

P.S. De certeza que é bem melhor de que HAZE, aquela amostra de shooter e ainda por cima exclusivo da SONY, que fartote de riso, hehe.

P.S. Bseixas, se puderes posta umas screens jeitosas a correr no teu ecrãn.
 
Última edição:
N sei quando terei hipótese de tirar umas pics minhas, por isso :

perfect-dark-zero-20051123110154037_640w.jpg

perfect-dark-zero-20051123110200350_640w.jpg

x05-perfect-dark-zero-screens-20051003091526939_640w.jpg

perfect-dark-zero-20050928101054661_640w.jpg

perfect-dark-zero-20050820024011628_640w.jpg

perfect-dark-zero-20051007101144607_640w.jpg


http://xbox360.ign.com/dor/objects/...ages/perfect-dark-zero-20051007101144607.html

:D
 
@Bseixas

verdade seja dita, desde Novembro de 2005 e ainda continua apresentar um bonito grafismo e na minha modesta opinião consegue ombrear com muitos titulos recentes ai disponiveis.

Cumpr´z
 
É pá ó Bseixas vai já comprar o BF:BC :D
Realmente o jogo ainda se apresenta agradável á vista :)

Se me disseres onde comprar o BF:BC por 8€, é já a seguir... :p


Prometi a mim mesmo q quando visse o PDZ por um preço simpático o comprava, mais pela Rare, já q estava satifeito com o Kameo e Viva Piñata, o q sei é q mesmo este n sendo o meu estilo de shooter, acho q o jogo está bem conseguido e fiquei surpreendido pela positiva...

Já agora :

Perfect Dark Zero £5.99

http://www.cdwow.com/Perfect-Dark-Zero/product/view/23420

4 dias depois, está em casa... :D
 
Eu joguei 1h e meti o jogo na prateleira... a A.I. para mim mata completamente o jogo. É muito má mesmo.
O jogo foi popular por ser o 1º shooter com MP. E no MP não temos que aturar a A.I.

Com tanto shooter de qualidade não acho que seja uma boa compra neste momento. Mas por £5.99 não se podem queixar :D
 
Também comprei a versão de colecionador no Miau há uns diazitos achei o jogo interessante, os achivements é que são mesmo estupidos, passar o jogo todo e só ganhar 10 Pontos :lol:
 
Última edição:
Eu joguei 1h e meti o jogo na prateleira... a A.I. para mim mata completamente o jogo. É muito má mesmo.
O jogo foi popular por ser o 1º shooter com MP. E no MP não temos que aturar a A.I.

Com tanto shooter de qualidade não acho que seja uma boa compra neste momento. Mas por £5.99 não se podem queixar :D

Pois, a AI n é de facto nenhum portento de inteligência, mas como vejo o jogo como um "light shooter" ou um "shooter arcade", n me parece q seja um factor muito importante para o jogo em questão, e no geral, penso q a qualidade do jogo n corresponde à AI fraca...quanto a mim, puseste o jogo de lado cedo demais...o MP? só o experimentei no demo, parece ter modos interessantes, resta saber se ainda alguém o joga online... :-D

Eu n tou arrependido de o ter comprado para a colecção, apesar dos defeitos q o jogo tem...

PS: De referir q desactivei o waypoint q o jogo tem por defeito, tinha experimentado no demo e n tinha gostado e é um detalhe q quanto a mim prejudica o jogo tornando-o demasiado acessível...
 
É um jogo que ainda quero jogar , pela condideração que tenho pelo da N64 e pela Rare!
A este preço acho que vale bem a pena !
 
PS: De referir q desactivei o waypoint q o jogo tem por defeito, tinha experimentado no demo e n tinha gostado e é um detalhe q quanto a mim prejudica o jogo tornando-o demasiado acessível...

Bem, se nos 1ºs níveis era dispensável, o waypoint lá a partir do nível 4 ou 5, tornou-se indispensável...lá tive de o activar... :p

Quanto ao jogo, já acabei o single-player e gostei, especialmente do grafismo variado ao longo dos vários níveis e do gameplay divertido q tem, assim como a variedade dos modos multiplayer...

Não é um grande jogo, mas está longe de ser um jogo mediano (como pensei q fosse), e isso deve-se em parte ao pormenores q tem, n inova em nada nem é o melhor nos vários aspectos comparando com outros, mas acaba por entreter e envolver quem o joga sem complexos...:D

Se o encontrarem a um preço simpático, como foi o meu caso, recomendo-o, qt ao demo do jogo q tinha experimentado, dá para ver como é o gameplay, mas n mostra o real valor do jogo, na minha opinião... ;)
 
Ora bota desenterrar isto :D

Comprei à uns tempos por menos de 3€ usado acho eu. Passei os dois primeiros niveis e achei uma bosta. Citando uma musica dos ADTR, homesick, "why does everything go wrong?". IA horrível, jogabilidade fraquinha, enfim as missões que fiz foram uma andedota. Os unicos aspectos positivos são o preço, talvez a banda sonora e os gráficos, que passado 7 anos ainda se pode dizer que são razoaveis. Não percebo como é que a crítica gostou tanto do jogo na altura.

O Viva Piñata que também é feito pela Rare é 1000x melhor que isto, provavelmente foi devido ao facto de terem feito o PDZ à pressão para sair ao mesmo tempo que a consola que resultou nisto.
 
Existe uma diferença considerável entre jogar/avaliar isto em 2005 quando saiu, 2008 como foi o meu caso ou em 2012, ainda para mais tendo em conta que estamos a falar só do género que mais títulos mete no mercado anualmente.

Mas num tópico com 19 posts em que 6 são meus, acho que não há muito mais a dizer sobre o sucesso do PDZ. :-D
 
Back
Topo