1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Phantasy Star Universe

Discussão em 'XBOX' iniciada por Korben_Dallas, 20 de Abril de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 2273)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://news.teamxbox.com/xbox/10735/Phantasy-Star-Universe-Coming-to-Xbox-360/

O artigo completo está no link.

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Uiii!! Muito bom mesmo! :cool:
    Pela descrição também parece excelente :D
    Esta consola,não me desilude,é só jogos excelentes :)
    Abraço

3. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Sera por causa do Phantasy Star que ainda compro uma Xbox360, adorei a saga Phantasy Star na velhas Master system e Megadrive sendo com o Shining Force os melhores rpgs para essa consolas e sendo verdadeiros campeões de venda por esse mundo fora.

4. Joguei o Phantasy Star na Dreamcast e sinceramente, os ambientes era muito pequenos e a jogabilidade repetitiva. Gostei do design. Falta-lhe "horizonte". Um significado para tar sempre a fazer as mesmas acções repetitivas. Alguem podia explicar pk gostam do jogo para eu perceber melhor porque tanta gente gosta?

5. Reptil

Reptil Power Member

boa pergunta....

6. Laharl

Laharl Power Member

Eu joguei bastante tempo online, mas a comunidade foi desaparecendo e agora está practicamente extinta.. Não vale a pena pagar a mensalidade para jogar.. Quanto ao offline, depende, mas como eu só gostava mesmo do online, para mim não compensava.

7. Reptil

Reptil Power Member

mensalidade -_-'
    Eu queria jogar um RPG na net mas nao quero mensalidades....

8. massiveman

massiveman Power Member

LOL nao consegues jogar um bom rpg na net sem mensalidades ...

9. Reptil

Reptil Power Member

pois mas o problema de esse tipo de RPG com mensalidade é que so compensa,e ja assim é discutivel,se dedicares muito tempo ao jogo...e isso nao me agrada.Ja joguei warcraft mas foi num servirdor privado...tinha a sua piada,mas pagar 15€ para aquilo...nah

10. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Nunca joguei este portanto não posso opinar quanto à sua qualidade, mas aparentemente as críticas não foram muito boas.

O Phantasy Star Online era bastante bom quando jogado online, porque offline era demasiado repetitivo e perdia-se completamente a vertente cooperativa. Como duvido que este ainda tenha uma comunidade activa, acho que nem vale a pena.

11. HunterPT

HunterPT Power Member

Parece-me interessante, pena não ser grande adepto de RPG's.

Blasfémias então e o diablo 2 XD. Agora a falar a sério podes sempre comprar o warcraft 3, e sacar uns mapas de RPG existem milhares de modificações (mapas) para o warcraft 3, tanto RPG's, RTS's, TD (tower defense), conjunto de mini jogos é uma coisa mesmo inacreditável.

Pois é por isso que não pagas 13€ para jogares num server privado mas sim pagas para jogar no server oficial que é um mundo completamente à parte.

12. skybastos

skybastos Power Member

Tu neste rpg pagas para jogar num server privado a unica coisa publica são os lobbys, dai que este jogo não deveria ser a pagar...

Neste momento existe 1 ou 2 rpg's com online sem ser a pagar (marvel ultimate aliance, two worlds) e diga-se de passagem que não são assim grande coisa :b

13. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Excelente noticia para os possuidores da XBOX 360.

CumpS

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Viste a data da thread? :wvsore:

15. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

duvido imenso.

Partilhar esta Página