Xbox 360 [X360] Phantasy Star Universe

Korben_Dallas

Zwame Advisor
http://news.teamxbox.com/xbox/10735/Phantasy-Star-Universe-Coming-to-Xbox-360/

SEGA announced today that Phantasy Star Universe will be available on the Xbox 360. Developed by SEGA Studios, Phantasy Star Universe offers two complete RPG experiences – a single-player action adventure spanning multiple planets, and a robust online multiplayer component that will support Xbox Live.

O artigo completo está no link.

1145462959.jpg
 
Uiii!! Muito bom mesmo! :cool:
Pela descrição também parece excelente :D
Esta consola,não me desilude,é só jogos excelentes :)
Abraço
 
Sera por causa do Phantasy Star que ainda compro uma Xbox360, adorei a saga Phantasy Star na velhas Master system e Megadrive sendo com o Shining Force os melhores rpgs para essa consolas e sendo verdadeiros campeões de venda por esse mundo fora.
 
Joguei o Phantasy Star na Dreamcast e sinceramente, os ambientes era muito pequenos e a jogabilidade repetitiva. Gostei do design. Falta-lhe "horizonte". Um significado para tar sempre a fazer as mesmas acções repetitivas. Alguem podia explicar pk gostam do jogo para eu perceber melhor porque tanta gente gosta?
 
pois mas o problema de esse tipo de RPG com mensalidade é que so compensa,e ja assim é discutivel,se dedicares muito tempo ao jogo...e isso nao me agrada.Ja joguei warcraft mas foi num servirdor privado...tinha a sua piada,mas pagar 15€ para aquilo...nah
 
Nunca joguei este portanto não posso opinar quanto à sua qualidade, mas aparentemente as críticas não foram muito boas.

O Phantasy Star Online era bastante bom quando jogado online, porque offline era demasiado repetitivo e perdia-se completamente a vertente cooperativa. Como duvido que este ainda tenha uma comunidade activa, acho que nem vale a pena.
 
Parece-me interessante, pena não ser grande adepto de RPG's.

LOL nao consegues jogar um bom rpg na net sem mensalidades ...

Blasfémias então e o diablo 2 XD. Agora a falar a sério podes sempre comprar o warcraft 3, e sacar uns mapas de RPG existem milhares de modificações (mapas) para o warcraft 3, tanto RPG's, RTS's, TD (tower defense), conjunto de mini jogos é uma coisa mesmo inacreditável.

pois mas o problema de esse tipo de RPG com mensalidade é que so compensa,e ja assim é discutivel,se dedicares muito tempo ao jogo...e isso nao me agrada.Ja joguei warcraft mas foi num servirdor privado...tinha a sua piada,mas pagar 15€ para aquilo...nah

Pois é por isso que não pagas 13€ para jogares num server privado mas sim pagas para jogar no server oficial que é um mundo completamente à parte.
 
Tu neste rpg pagas para jogar num server privado a unica coisa publica são os lobbys, dai que este jogo não deveria ser a pagar...

Neste momento existe 1 ou 2 rpg's com online sem ser a pagar (marvel ultimate aliance, two worlds) e diga-se de passagem que não são assim grande coisa :b
 
Back
Topo