Xbox 360 X360 portátil (sort of...)

blastarr

Power Member
xbox360-joytech-monitor.jpg


xbox360-joytech-monitor1.jpg



http://www.engadget.com/2006/04/29/joytechs-lcd-makes-your-xbox-360-portable-or-something/
 
Isso parece-me fake, já nem falo do monitor, mas o comando nunca viria com a marca do monitor, mas sim da xbox. Mas isso sou eu. :D
 
MaLok0 disse:
Isso parece-me fake, já nem falo do monitor, mas o comando nunca viria com a marca do monitor, mas sim da xbox. Mas isso sou eu. :D

Fake ?
Isto é um acessório de um fabricante externo, não é da própria MS...
 
Pah, mesmo assim duvido seriamente.
Parto do princípio que esse design, que pouco se vê, não entra muito no contexto da MS.
Veremos, se houver a um preço razoável comprarei.
 
Isso é da Joytech, duvido que consigam vender mais de 100! Só compra mesmo quem não têm que fazer ao dinheiro.

Em vez de lançarem tretas dessas deviam era lançar outros controllers tipo volante ou pistola.
 
Mas porque é que estão tão incomodados com este acessório? :rolleyes:

Deve ser caro mas é para quem pode/quer. Não me parece que o intuito seja tornar a consola portátil mas sim para levar em viagem (vão levar a HDTV convosco?)

A questão da ventilação da caixa é pertinente mas

Anyway qualquer empresa pode fazer periféricos para a X360 desde que paguem a fee à MS... s sei se há controlo de qualidade.
 
Última edição:
Korben_Dallas disse:
Deve ser caro mas é para quem pode/quer. Não me parece que o intuito seja tornar a consola portátil mas sim para levar em viagem (vão levar a HDTV convosco?)

A questão não é o preço (custa 180 dolares), é a utilidade que tem que é nula, por mim até podia custar 50€ nunca o iria usar, nem mesmo de viagem, se quisesse jogar X360 nas férias ligava-a á TV do quarto de hotel.

Preferia dar 180 dolares por um bom volante.
 
Back
Topo