1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Preços INCRIVÉL!!

Discussão em 'XBOX' iniciada por JP^^, 20 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 881)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. JP^^

JP^^ Power Member

VIva!
    Ando de olho nas Xbox360 porque vou comprar uma , e ainda há 3 dias as xbox360 ELITE's tavam a 380€ , e como vou fazer anos em breve hoje fui ao centro comercial ver os LCD na ***** , ***** , ***** e fnac , e quando passei pelas Xbox360 ELITE estavam a 299€ :O . Incrivél como desceu tanto de preço! Depois podia até ser só na ***** porque é mais barata em certas coisas e depois quando fui ah fnac , *****, ***** etc.. é que vi que tinha descido de preço!!! E a Pro está agora a 249€ enquanto a ELITE está a 299€ :O

2. winnie_

winnie_ Suspenso

orly? old news ^^

agora aproveita e compra uma 360 xD

3. JP^^

JP^^ Power Member

Old news ? nem ah um mês fui ah ***** e estava a 380€ .. e Hoje quando lá voltei está a 299€ , espero ter ajudado alguém ou ter informado alguém com esta noticia..

4. R2N

R2N Power Member

Isso ja foi mais que falado por aqui....mas conta a intençao

5. winnie_

winnie_ Suspenso

exacto ja foi falado é so por isso.

Primeiro foi o japao depois usa e agora europa, os cortes foram gerais

6. .DX.

.DX. Power Member

a game.es/.pt ja tinha a elite a 299 ha meses

chegou a ter a 320€ com 6 jogos

7. massiveman

massiveman Power Member

mas isso eam promoçoes e nao preço normal xD mas a MS esta a ter uma estrategia divinal para este natal ...

8. JP^^

JP^^ Power Member

Se isto é promoção quando acaba sabes ?

9. pofxxx

pofxxx Power Member

Ele estava a falar as promos que os site da game fez, o preço da elite agora é de 299€.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página