Os PGR´s sempre foram xelente jogos e um grande motivo para fans de carros comprarem uma 360 , espero que este seja muito bom , porém o Forza 3 é me suscita maior interesse
Como o meu caso. hehe Deve ser das poucas "sagas" que desde o início teve sucesso e qualidade no mundo dos videojogos. Como Half-Life, GTA, etc.
Eu ainda tenho de perder bastante tempo no forza 2 mas nao consigo largar nem o gta4 nem o halo3 xD mas sao jogos bem difrentes, gosto de cada um deles a sua maneira (forza e pgr). Joguei desde o pgr1 na xbox original e logo na altura fiquei apaixonado plo jogo xD Grandes noticias nestes ultimos dias para os fans de jogos de carritos ^^
porra que és rapido com as noticias lol, donde é que recebes a tua informação? system wars do gamespot?
sim são jogos diferentes claro PGR é sem duvida genial , desde a jogabilidade aos gráficos , acho que foi um dos pontos menos positivos do forza nas analises mesmo esse , os gráficos , mas este Forza3 eles ja disseram ai numa noticia que vai rebentar a 360 xDD
Realmente os graficos no forza 2 tavam muito geração passada mas nao deixa de ser um grande jogo. Se este novo realmente cumprir com os graficos + jogabilidade e meterem mais uns carritos para la (que ponham o M6 da bmw -.-") vai sem sombra de duvida ser mais um grande jogo ! pgr = kudos addicted xD
Cortava os pulsos para ver um crossover do Forza com o PGR... Será? SERÁ? Duvido... são mecânicas diferentes (arcade e simulador) mas quem sabe....
O céu "estático" é a coisa mais repugnante que existe no jogo o resto é "ok". Deve ter sido dos poucos que consegui por os gráficos de lado, tentar deixar de reparar nisso e agarrar-me completamente.
Segundo consta, há uns dias atrás foi noticiado de que a Microsoft andaria à procura de um estúdio para desenvolver o PGR5, talvez esse estúdio esteja aqui : Fonte A ser verdade e depois do episódio com a Infinity Ward, só espero que a Bungie não se arrisque a ir pelo mesmo caminho.
A bungie não corre esse risco porque não foi comprada, é so um acordo para distribuição dos jogos deles durante os próximos 10 anos. Espero que a Bizarre Creations não tenha sido fechada, caso seja vendida pela Activision espera que a microsoft a compre e que façam o PGR5. Podem ler desenvolvimentos aqui O Blur pode não ter sido um sucesso comercial mas é jogo muito bom, está lá em cima um pouco abaixo do PGR4 que tantas horas joguei.
Essa noticia de alguns dias atrás já não tem mêses por acaso? É que acho que já vi isso À algum tempo. Só se tou a confundir.
Neps foi hoje. A Bizarre e a produtora do Guitar Hero fora fechadas e para a rua... A Harmonix também mas esses não são da Activision. A MS provavelmente vai ficar com os 3. Bizarre para o PGR Harmonix para o Kinect e os do Guitar Hero também mas é esperar para ver.
Isso é tudo muito estranho... Então a série Guitar Hero que tem tantos fãs e tantos lucros é posta fora do universo Activision?! E a Bizarre Creations só fez o Blur porque a Activision lhes "pediu", pois tinham continuado descansados da vida debaixo da alçada da MS se não fossem lá compra-los. Qual é o sentido de comprar estúdios e depois manda-los embora? Destruição de concorrência, mas gastando milhões?! Um pouco mau em tempos de crise... A MS que reactive a Bizarre que a malta quer mais Geometry Wars e mais PGR! Venham eles... Cumprimentos.
Parece que a produtora do GH que foi despedida apenas se dedicava a versões PS2 e uma ou duas versões Wii. Em relação à Bizarre, eu como mega fã da série PGR espero bem que isto não significa o fim dos jogos divertidos e desafiantes que eles nos proporcionaram.
Então... A Bizarre acaba, mas no entanto o pessoal por detrás da mesma vai trabalhar no PGR5? É isso? Se for, também serve!