1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Project Gotham Racing 5 (especulação)

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 18 de Setembro de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 3203)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.addictgaming.com/news/Rumor_Turn_10_To_Develop_Project_Gotham_5_Announcement_Soon/

Última edição: 15 de Fevereiro de 2011
  2. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Os PGR´s sempre foram xelente jogos e um grande motivo para fans de carros comprarem uma 360 , espero que este seja muito bom , porém o Forza 3 é me suscita maior interesse :D

3. Konig

Konig Power Member

Como o meu caso. hehe

Deve ser das poucas "sagas" que desde o início teve sucesso e qualidade no mundo dos videojogos. Como Half-Life, GTA, etc.

4. winnie_

winnie_ Suspenso

Eu ainda tenho de perder bastante tempo no forza 2 mas nao consigo largar nem o gta4 nem o halo3 xD

mas sao jogos bem difrentes, gosto de cada um deles a sua maneira (forza e pgr).

Joguei desde o pgr1 na xbox original e logo na altura fiquei apaixonado plo jogo xD

Grandes noticias nestes ultimos dias para os fans de jogos de carritos ^^

5. stika

stika Power Member

6. Slayer74

Slayer74 Power Member

Ainda hoje dei umas voltas no PGR4 e o jogo está excelente, só é pena as motos...

7. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

sim são jogos diferentes claro :P

PGR é sem duvida genial , desde a jogabilidade aos gráficos , acho que foi um dos pontos menos positivos do forza nas analises mesmo esse , os gráficos , mas este Forza3 eles ja disseram ai numa noticia que vai rebentar a 360 xDD

8. winnie_

winnie_ Suspenso

Realmente os graficos no forza 2 tavam muito geração passada mas nao deixa de ser um grande jogo. Se este novo realmente cumprir com os graficos + jogabilidade e meterem mais uns carritos para la (que ponham o M6 da bmw -.-") vai sem sombra de duvida ser mais um grande jogo !

pgr = kudos addicted xD

9. xamel

xamel Power Member

Cortava os pulsos para ver um crossover do Forza com o PGR...

Será? SERÁ?

Duvido... são mecânicas diferentes (arcade e simulador) mas quem sabe....

Última edição: 18 de Setembro de 2008
  10. Konig

Konig Power Member

O céu "estático" é a coisa mais repugnante que existe no jogo o resto é "ok". Deve ter sido dos poucos que consegui por os gráficos de lado, tentar deixar de reparar nisso e agarrar-me completamente.

11. splehp

splehp Power Member

Estou a espera tanto do Project Gotham 5 deve estar mesmo bom. mas queria mesmo jogar era o forza 3 :P

12. piberman

piberman Power Member

Confesso que gosto mais do Forza 2 do que o PGR 4, até que o vendi passado algum tempo.

13. bseixas

bseixas Power Member

Segundo consta, há uns dias atrás foi noticiado de que a Microsoft andaria à procura de um estúdio para desenvolver o PGR5, talvez esse estúdio esteja aqui :

Fonte

A ser verdade e depois do episódio com a Infinity Ward, só espero que a Bungie não se arrisque a ir pelo mesmo caminho.

Última edição: 16 de Novembro de 2010
  14. Rumenapp

Rumenapp Power Member

A bungie não corre esse risco porque não foi comprada, é so um acordo para distribuição dos jogos deles durante os próximos 10 anos.

Espero que a Bizarre Creations não tenha sido fechada, caso seja vendida pela Activision espera que a microsoft a compre e que façam o PGR5.

Podem ler desenvolvimentos aqui

O Blur pode não ter sido um sucesso comercial mas é jogo muito bom, está lá em cima um pouco abaixo do PGR4 que tantas horas joguei.

15. Rseven

Rseven Power Member

Essa noticia de alguns dias atrás já não tem mêses por acaso?
    É que acho que já vi isso À algum tempo.
    Só se tou a confundir.

16. hugiPT

hugiPT Banido

Neps foi hoje.

A Bizarre e a produtora do Guitar Hero fora fechadas e para a rua... A Harmonix também mas esses não são da Activision. A MS provavelmente vai ficar com os 3.

Bizarre para o PGR
    Harmonix para o Kinect e os do Guitar Hero também mas é esperar para ver.

17. Kripto47

Kripto47 Power Member

Isso é tudo muito estranho...
    Então a série Guitar Hero que tem tantos fãs e tantos lucros é posta fora do universo Activision?!
    E a Bizarre Creations só fez o Blur porque a Activision lhes "pediu", pois tinham continuado descansados da vida debaixo da alçada da MS se não fossem lá compra-los.
    Qual é o sentido de comprar estúdios e depois manda-los embora? Destruição de concorrência, mas gastando milhões?! Um pouco mau em tempos de crise...
    A MS que reactive a Bizarre que a malta quer mais Geometry Wars e mais PGR! Venham eles...

Cumprimentos.

18. Flaxh

Flaxh Power Member

Parece que a produtora do GH que foi despedida apenas se dedicava a versões PS2 e uma ou duas versões Wii.

Em relação à Bizarre, eu como mega fã da série PGR espero bem que isto não significa o fim dos jogos divertidos e desafiantes que eles nos proporcionaram.

19. .DX.

.DX. Power Member

http://www.electronictheatre.co.uk/...ew-project-gotham-racing-title-in-development

20. xamel

xamel Power Member

Então... A Bizarre acaba, mas no entanto o pessoal por detrás da mesma vai trabalhar no PGR5? É isso?

Se for, também serve!

Partilhar esta Página