1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: A partir das 23:00 (22:00 nos Açores) desta Segunda-feira, 22 de Outubro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Xbox [X360] Promoção xbox 250gb + forza + crysis 2

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por teikirizi, 17 de Maio de 2012. (Respostas: 22; Visualizações: 1414)

1. teikirizi

teikirizi Power Member

olá a todos

Está na ***** uma xbox 250gb com forza e crysis 2 + 3 meses live a 205€, o que é um preço óptimo comparado com os packs que por aí andam

Acham boa compra, ou vale + a pena esperar por outra promoção noutra loja ? Sei que a GAME teve em abril a xbox a 50% de desconto, mas não sei se este tipo de promoçoes sao frequentes ou não... valerá a pena esperar ?

obrigado

2. madsites

madsites Power Member

Quanto é que são os portes disso?

3. Hrs10

Hrs10 Power Member

Acho que na Game ainda há essas promoções.

Os 50% em cartão dão um jeitão para te abasteceres de jogos. (Pessoalmente recomendo ires para os usados visto o preço elevado dos novos).

4. teikirizi

teikirizi Power Member

Os portes sao grátis, os 50% em cartão ja acabaram, e não sei quando voltam, e SE voltam..

5. madsites

madsites Power Member

205€ é um preço razoável.
    Eu comprei uma halo edition por 169.90€ (GAME), mas sem os 3 meses de live, que não me fariam falta pq não tenho conta europeia, mas vende-se aí por uns 15 aéreos. :)

6. teikirizi

teikirizi Power Member

pois, mas já nao ha packs abaixo de 200€.. em lado nenhum !

não sei se ando a pesquisar numa altura má para a compra, se daqui a 1 mês ja há + alternativas + baratas... Como têm estado os preços nos últimos meses ? (nada de kinects...)

7. Hrs10

Hrs10 Power Member

Tens a certeza que já acabaram? Acho que vi ainda na 2ª feira.

8. teikirizi

teikirizi Power Member

ya, aqui ha uns dias liguei para umas quantas e diziam todas que acabava nesse dia, e também era só nos packs de + de 250€...

viste na game de onde ? eu liguei para algumas da zona de lisboa/setúbal

9. Hrs10

Hrs10 Power Member

Foi pelo Norte. Ou no Marshopping ou Norteshopping, já não sei bem.

10. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

Só pra avisar que no jumbo no Retail Planet do barreiro ha xbox 360, 250 gigas com Halo reach + Gears of War 3 + Fable 3 + live gold 3 meses por 199 euros :) os jogos nao sei se sao versao digital ou fisica

11. Hrs10

Hrs10 Power Member

A minha 250Gb vinha com o Reach e o Fable 3 em formato físico mas em Bundle. O Gears deve ser "adicionado" pelo jumbo.

12. SandmanPT

SandmanPT Suspenso

Depende... Eu comprei este mesmo pack, faz dia 27 um mês por 179.90 euros + 50% (perto de 80 euros) para o cartão na Game. Isto na do Seixal, passa por lá pode ser que ainda tenham...

13. Ouroboros

Ouroboros Power Member

No el corte inglês há um pack "Consola Xbox 360 250GB com oferta códigos de acesso aos jogos GOW2, Halo Reach, Fable e cartão 3 meses Live" por 200euros. Não sei se vale a pena para ti.

14. teikirizi

teikirizi Power Member

tanto a do jumbo como a do corte ingles sao interessantes, mas o ideal era mesmo os 50% na game :P

liguei para lá e já acabou essa promoção, e não me souberam dizer qual seria a proxima promoção para xbox (agora tao na semana da wii), mas provavelmente nao será igual a esta dos 50%...
    acho que vou manter-me atento a estas promoçoes em cartao, ha uma na fnac agora mas não é muito interessante (280€ preço base.. )

Última edição: 17 de Maio de 2012
  15. Hrs10

Hrs10 Power Member

Haviam era de fazer uma assim para a PS3. Desta geração é a que falta cá em casa. lol

16. LoaDerS

LoaDerS Power Member

O Live funcinoa em todas as regiões. Eu comprei esse pack, mas já não me lembro quanto dei por ele.

Já compraste a consola? Vai ao meu tópico de Vendo. Pode ser que te interesse o que lá se encontra. Se quiseres mais pormenores manda PM.

17. bseixas

bseixas Power Member

Isso é que era que o leitor blu-ray já vai fazendo falta e aproveitava para dar uma volta nos exclusivos da plataforma. :D

Última edição: 18 de Maio de 2012
  18. Hrs10

Hrs10 Power Member

Era mais pelos exclusivos (GoW e Uncharted p. ex) o leitor de Blu-Ray é nhé. lol

19. RuiBK

RuiBK Power Member

Por 80 euros já compras um novo :D

20. bseixas

bseixas Power Member

Até por menos que isso mas assim sempre tinha a desculpa para a tal voltinha pelos exclusivos PS3. :-D

Partilhar esta Página