1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

[X360/PS3] Dragon Ball: Burst Limit

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por I_Eat_All, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 430; Visualizações: 25850)

  1. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Scans da Famitsu:

    [​IMG]

    [​IMG]

    clicar para ver maior [1] [2]
     
  2. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    :drooling:

    Até nem pedia melhores models que os da série Tenkaichi, mas quero stages gigantes e completamente destrutíveis :D
     
  3. skandal

    skandal Power Member

    Não percebo pq não lançam jogos destes pra PC.... ter de comprar uma consola pra o jogar -_-' é que se fosse exclusivo, entendia..... agora assim.
     
  4. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Bom... em 2008 sai o Dragon Ball Online para o PC, e é exclusivo.

    Bom, assumo que este jogo seja feito pelo estudio Dimps, já que a Spike não teve tempo a seguir ao lançamento do DBZ Tenkaichi 3 para fazer este.

    Dimps=Budokai 1-3

    Spike=Budokai Tenkaichi 1-3


    É bem possivel que as duas séries continuem, ou ambas as developers continuem a fazer jogos de DBZ.
     
  5. andre.tapada

    andre.tapada Banido

    Aiiiiih... Já estava na hora de haver um jogo de Dragonball para XBox 360 e também PS3!
    Para quando esta previsto, ninguem sabe?
    Espero que esteja melhor que o Budokai Tenkaichi...
     
  6. MyChmclRomance

    MyChmclRomance Power Member

    muito bom, esta prevista a saida para quando?
     
  7. Pallad1um

    Pallad1um Power Member

    Espero que tenhas razão. Pessoalmente prefiro de longe o estilo de jogo do Budokai que o do Tenkaichi, apesar deste último ser mais parecido com o anime. Mas a jogabilidade é mesmo o que me interessa mais.

    Porreiro, porreiro, era o sistema usado no Dragon Ball que saiu para a Saturn. Para mim ainda é o melhor.
     
  8. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Gostei muito do jogo da Saturn e tenho-o mas aquele sistema de lançar os ataques especiais era uma bosta.

    O jogo está previsto para 2008 mas não dizem mês nem territórios.
     
  9. Pallad1um

    Pallad1um Power Member

    Também acho que esse era o ponto fraco. Mas a nível de emoção era impressionante: uma batalha a dois podia durar segundos ou horas (se bem que horas era díficil aguentar :-D).
     
  10. Rexobias

    Rexobias Power Member

    Algumas notas:

    - Parece-me lamentável deixarem a Wii de fora. Tudo bem que não tem as capacidades da 360 e da PS3, mas já provou que é bem mais potente que uma GameCube ou uma PS2. É verdade que até ao momento só dois títulos mostraram o que a Wii é capaz de fazer, mas a Nintendo não tem culpa que os developers não se esforçem nem um pouco.

    - Olhando para a imagem onde Goku está a enfrentar Frieza, parece que usam a mesma perspectiva de combate da série BT. Espero bem que assim seja, pois a série Budokai por muito boa que seja, nunca conseguiu reproduzir de forma tão fiel as lutas da série como os Budokai Tenkaichi. Os combates na série Budokai são muito próximos (totalmente ao contrário da série) enquanto que o sistema de luta dos BT é perfeito para retcriar a minha série favorita. Além disso não jogo nada bem a serie B, e sou um "pro" na BT, por isso convém-me muito mais que seja do tipo da segunda :)

    Já aqui li alguns comentários preocupados com a jogabilidade...bem penso que esse foi o principal problema do BT3, focaram-se demasiado na jogabilidade e falharam em imensos pequenos detalhes/promenores. A jogabilidade do BT3 já está muito boa. Pode ser melhorado?! Pode, mas voltar ao sistema dos Budokai é dar um passo atrás, um enorme passo atrás.

    Respeito quem preferir a série Budokai á BT.

    Falando do que espero ver, espero:

    -Muitas mais personagens que no BT, inclusive que não se esqueçam de certas formas de algumas delas. Pedir mais personagens não é um exagero, uma vez que estão uma data delas em falta (encontro mais de 100), e o BT2 e BT3 deixaram 2 GB de espaço livre em disco, por isso...;
    -Melhores gráficos (isto também pode ser conseguido na Wii, por isso não é nenhuma contradição de minha parte);
    -Cenários muito maiores e completamente destrutiveis que reagem ás nossas acções (pedras a levantar quando carregamos energia, etc...);
    -Mais e melhores animações;
    -Por favor, coloquem mais do que 8 barras de vida nas personagens, quero combates longos que nos façam sentir várias emoções e não lutas que demoram segundos. Olhem para as barras de vida dos bosses no Kingdom Hearts por exemplo;
    -Mais do que apenas 3 ataques especiais (como na série BT);
    -Um modo história extramamente completo, totalmente baseado num sistema RPG com combates usando o sistema do jogo (género da série Tales Of...).

    Se o jogo seguir o sistema de luta da série BT, serei obrigado a adquirir uma 360, lol, senão, será dificil conquistar-me.
     
    Última edição: 13 de Dezembro de 2007
  11. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    A Wii provavelmente terá o seu próprio Dragon Ball para o ano, na altura do costume; assim como há Narutos (e outros franchises do género) "diferentes" para a PS2/PS3, GC/Wii e agora X360.

    Como disse, a Spike acabou agora mesmo o Tenkaichi 3, e a equipa já estava dividida em duas (uma para a versão PS2 e outra para a versão PS3), creio que não teriam recursos para estar a fazer este.

    A questão para mim é... se a Spike fizer mais um para a Wii... se o nosso mínimo denominador continua a ser a PS2; e isso sim, está na altura de mudar. (assim como na PS3 e X360, não era admissível)

    Quanto a este... era bom que também estivesse na rota; mas a Wii não é tão plausível a cross platform como as outras duas, não só por se propor a fazer coisas diferentes (e a seguir o caminho dos Tenkaichi's exigir muita optimização dos controlos) mas também a nível de programação, a Wii tem shaders proprietários que teriam de ser re-escritos para ela, não é como as duas consolas em questão que são ambas "shader model compliant" o que faz com que possas partilhar mais entre elas.
     
  12. Rexobias

    Rexobias Power Member

    Concordo, mas queria só referir o seguinte facto:

    Todas as Software Houses, e toda a gente criticou á força toda a programação para a PS2, e esta foi classificada como pior de todas as consolas. No entanto, a qualidade e quantidade foi quase toda para lá...

    Esqueci-me de lamentar que mais uma vez os PC Gamers sejam obrigados a adquirir consolas para jogar jogos de Dragon Ball. Não venham falar que PC's não são para este tipo de jogos, até porque um PC com um Gamepad não é em nada diferente de uma consola.
     
    Última edição: 13 de Dezembro de 2007
  13. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Porque dominou; se a Wii continuar a vender como está a vender também não a largam tão cedo. Não diria no entanto que a maior parte do catalogo da PS2 é de qualidade, tens é grandes perolas lá no meio, porque de facto, quanto maior a userbase, maior numero de públicos e clientes para um produto.

    Problema da Wii foi o factor surpresa. Na PSone antes do Final Fantasy 7 (1997, quando a consola tinha saido em 1994 no Japão) pouco viste da consola, demorou tempo a arrancar (apesar de na altura já vendesse mais, tinha o estigma de consola casual, uma vez que os mesmos jogos lançados na Saturn vendiam mais); acho esta situação a ter continuidade... muito parecida com a Wii, embora não ache que esteja a demorar tanto tempo... Mas, se está a demorar é porque o mercado mudou abruptamente, algo que não sucedia há uns 10/11 anos.

    Já com a PS2... a consola saiu com o mundo na expectativa de que iria liderar o mercado sem contestação... e assim foi. Por isso e apesar de não ter arrancado com grandes títulos (porque era dificil de programar)... houve desde o inicio uma confiança para investir. Na Wii... ao inicio nem sabiam para onde se virar.
    Pois, embora tenha os seus porquês: a pirataria nos PC's é muito elevada ao ponto de haverem software houses a fugirem de lá... e outras que nem se querem meter lá.

    Pior é as pessoas que não têm culpa e levam por tabela por este estigma, e se me arrisco... realidade.
     
  14. armagedalbeebop

    armagedalbeebop Power Member

    yupiiiii...mais um jogo dragonball igualzinho aos outros so que com mais uma personagem
    \o/
     
  15. Rexobias

    Rexobias Power Member

    I_Eat_All, na minha opinião, isso é mais desculpas que outra coisa.

    A Pirataria não é exclusiva da plataforma PC, existiu á força toda na consola com mais sucesso da última geração (PS2), existiu na GameCube, existiu na Dreamcast, etc... e existe actualmente na Wii e 360. Olhemos para o mercado da música...os artistas continuam a produzir trabalhos, mas no entanto "todos" (há alguns que dizem não ter uma única coisa ilegal por isso é melhor colocar as aspas) nós temos pelo menos um MP3 ilegal no nosso PC, numa Pen, num telemovel, etc...

    Num caso precisamos arranjar chip, noutros, cracks. Claro que o segundo é mais prático, mas não há grandes diferenças, e tendo em conta os upgrades que são precisos para correr certos jogos em condições (não de 2 em 2 meses como alguns dizem), a escolha do chip acaba por ser mais lógica pois as consolas não precisam de upgrades.

    Falando do estado do mercado, este está a mudar, mas as pessoas continuam iguais, e são estas que mais influenciam o mesmo. Podes falar com 20 pessoas e 18 só vêm PS3 á frente. Pensava que isto era exclusivo de Portugal, ou verificava-se mais em Portugal, mas em fórums estrangeiros podesse ver que o mesmo acontece (embora em muito menor número).

    É verdade que a Wii está a vender muito bem, mas nota-se que as criadoras das grandes pérolas da PS2 ainda não estão convencidas. Alguns dos grandes franchises ainda nem sequer tiveram boatos que indicassem as suas aparições na Wii. Actualmente no catalogo da Wii temos muito lixo e poucos realmente bons (e destes bons só 2 é que conseguiram mostrar as verdadeiras capacidades gráficas da Wii), e a verdade é que já passou um ano. Vamos ver como as coisas vão ser no futuro, como tu dizes o mercado está a mudar, mas nota-se uma grande "teimosia" de alguns a aceitar esta mudança, parecem estar todos á espera de um acordar da PS3. Esta mudança não estará a demorar tempo demais?!
     
  16. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    As conclusões que o pessoal tira de um scan low-res :rolleyes:
    Já que foste ao futuro podias ter trazido uma demo.

    Quanto ao offtopic que já vai na thread, pf continuem por PM ou numa thread mais apropriada.
     
  17. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Sim, mas facto é que como dizes as consolas precisam de ser modificadas para tal e é mais difícil fazer software pirata correr, e isso impede muita gente, tal não sucede num PC, sacas o jogo por ele, instalas e cracas por ele... Sabes bem que é outro grau de comodidade.

    Também, quem compra uma gráfica para jogar, não é o zé tony que pensa que a sua GMA 950 é uma topo de gama, por isso, sabe à partida cracar um jogo.

    Se procurar-mos all-time sales de videojogos... nos primeiros 50 lugares só aparecem 2 ou 3 jogos de PC's (um deles o Starcraft), e também, mesmo em releases que saem no PC e na consola... a consola vende genericamente mais; mas há muito mais computadores que consolas.

    Eu não estou a dizer que não há mercado para os PC's, só estou a dizer que é uma questão complicada. efectivamente um jogo que saia na X360 tem toda a facilidade em sair no PC, e nas HD's até já temos gráficas que são compliants com o que usamos nos nossos PC's... Mas lá que há elementos dissuasores na equação... há; e isso impede muitas empresas de abraçarem o formato.
    Não era igual há uns anos quando a Nintendo perdeu a liderança?

    É sempre natural que hajam facções e preferências, eu por exemplo sempre fui fã da Nintendo. Dito isto, há é limites entre ser fã e ser cego, e também há uns quantos (aquela malta que se recusa a admitir o que de facto se passa; mas o que interessa é mesmo que estejam satisfeitos com o produto que compraram).
    A razão pela qual muitos franchises nem foram planeados inicialmente para a Wii é porque a Wii era a carta de fora do baralho. O Final Fantasy XIII já tem mais de 5 anos de desenvolvimento (a White Engine chegou a ser iniciada na PS2) mas agora e no ponto em que estão... já é um ponto sem retorno, o mesmo para o MGS4 e outros franchises. Podem é vir a fazer shift de prioridades para fazer recoup dos custos.

    Tens teimosia, é certo, e não se deu um market shift de 180º, mas não deu porque os projectos estavam em curso, e vão ser terminados, seria um desastre se começássemos a ter uma onda de cancelamentos nas outras plataformas. De resto, essa teimosia é apenas pelo facto de que enfiaram lá muito dinheiro, e agora têm um dilema, fazem dinheiro para balançar a despesa da empresa na Wii ou suportam-na a todo o gás de forma a ajudar o consumidor a decidir-se por ela? Muitas esperaram para ver o outcome e pensar bem no que iriam fazer.

    E depois claro, estupidamente tens o estigma das third party's desde a N64 não venderem (isto porque com a perda da liderança ficou apenas o publico hardcore na N64 e GC, que não compram tretas ou ports mal feitas). Em suma, queixam-se da porcaria não vender... e na Wii nem se podem queixar muito, mas se está a vender porquê mudar? Pelo que tens muitas developers simplesmente a imitar o que a Nintendo faz para atrair novos consumidores (tipo, clone inferior ao Wii Fit, clone de Brain Training) quando podiam capitalizar nisso e fazer coisas alternativas para a mesma demografia (exemplo: Trauma Center); se ao menos imitassem o Metroid, o Zelda e o Super Mario...

    Mas não acho que a situação esteja má, está a demorar é certo, mas está a encaminhar-se no bom caminho; a Wii está a ser esta geração a consola dos exclusivos, mesmo que às vezes spin-offs (sendo ainda o que estava planeado no launch) mas por exemplo este natal é a única consola com um Resident Evil novo.

    O que eu sinceramente não sei se vai entrar nos carris... é um suporte americano de qualidade, assim como considero que a DS nem a PS2 têm/tiveram... o que é uma pena, porque a perda acabou por ser deles.

    Peço desculpa pelo offtopic.
     
    Última edição: 14 de Dezembro de 2007
  18. jjmaia

    jjmaia What is folding?

    É uma boa noticia. Agora fico à espera que tenha um OST decente.
     
  19. kratospt

    kratospt Power Member

    sou mais comedido...fico apenas à espera!:lol:
     
  20. Crrash

    Crrash Power Member

    só peço areas gigantes com cenarios completamente destrutiveis, e mais elaborado, não quero estar numa cidade e quando atiro o genkidama de repente ser transportado para o cenario destruido generico
    ah e claro uma OST de jeito, montes de characters

    edit: e já agora as transformações e fusões do anime, mas tambem imaginarios como, com outros sayajins a chegarem ao ssj4 e fusões tambem imaginarias e tal.
    ah e que não usem as personagens em idades diferentes ou power levels especiais como desculpa para dizer que tem mais characters.
     
    Última edição: 14 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página