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Ao menos que sacassem de uma de puristas e parassem no Freezer, quando o Akira Toryama planeou o Dragon Ball Z este era suposto acabar ai, com o Vegeta a aceitar o Son Goku como o guerreiro lendário dos SaiyanJin.
Ao menos que sacassem de uma de puristas e parassem no Freezer, quando o Akira Toryama planeou o Dragon Ball Z este era suposto acabar ai, com o Vegeta a aceitar o Son Goku como o guerreiro lendário dos SaiyanJin.
Desejo que seja o maior flop de 2008 para ver se eles aprendem a não fazer reboots do que já estava bom.
Se repares bem este jogo tem ainda menos liberdade que o Saint Seya: Hades ou mesmo um soul calibur.
Foram buscar, penso que ao Saint Seya a ideia das cutscenes....
Se alguem quiser fazer uma poll e perguntar: preferem o TB 3 ou este Burst Limit, advinha qual será a resposta maioritária...
É que 3 anos a jogar com LIBERDADE, com a possibilidade de VOAR e de utilizar estratégias que envolviam RECARREGAR a energia não mudam assim de repente.
Isto é basicamente, e sem querer promover flamewars, ter a jogabilidade um PES nos últimos 3 anos e agora passa para FIFA.
Não sei se isto de fazer jogos dragon ball é a à vez, entre o B e TB, mas espero ardentemente por um flop deste jogo.
Pode ser que eles percebam que a liberdade do TB é algo que não se deve tirar!
Enfim para jogar beat'em ups o que não falta aí são opções validas.
Infelizmente vou ter de manter a PS2 no quarto só para poder jogar o TB3.... esperava que este jogo fosse verdadeiramente next-gen, acaba sendo uma next-m€rda.
Desejo que seja o maior flop de 2008 para ver se eles aprendem a não fazer reboots do que já estava bom.
Se repares bem este jogo tem ainda menos liberdade que o Saint Seya: Hades ou mesmo um soul calibur.
Foram buscar, penso que ao Saint Seya a ideia das cutscenes....
Se alguem quiser fazer uma poll e perguntar: preferem o TB 3 ou este Burst Limit, advinha qual será a resposta maioritária...
É que 3 anos a jogar com LIBERDADE, com a possibilidade de VOAR e de utilizar estratégias que envolviam RECARREGAR a energia não mudam assim de repente.
Isto é basicamente, e sem querer promover flamewars, ter a jogabilidade um PES nos últimos 3 anos e agora passa para FIFA.
Não sei se isto de fazer jogos dragon ball é a à vez, entre o B e TB, mas espero ardentemente por um flop deste jogo.
Pode ser que eles percebam que a liberdade do TB é algo que não se deve tirar!
Enfim para jogar beat'em ups o que não falta aí são opções validas.
Infelizmente vou ter de manter a PS2 no quarto só para poder jogar o TB3.... esperava que este jogo fosse verdadeiramente next-gen, acaba sendo uma next-m€rda.
É verdade que há um grande nicho de fãs da série TB (e até admito que seja em maior número) mas também existe um grande número de fãs da série Budokai.
Tu simplesmente estás a partir do princípio que só porque tu preferes TB essa será a opção válida para jogos Dragonball.
Antes de ter experimentado qualquer um deles também tinha a ideia que a série TB teria a jogabilidade mais próxima da série. No entanto, tendo já experimentado os 2 métodos devo dizer que prefiro o Budokai.
O Dragonball é um anime de porrada e "artes marciais" por isso quando fazem jogos baseados nesse franchise faz todo o sentido que sejam beat 'em up (existiu um RPG para a SNES muito elogiado mas que é do mais aborrecido que há e eu sou maioritariamente jogador de RPGs).
Embora seja verdade que os combate no anime sempre se caracterizaram por combates longos e por vezes por grandes distâncias entre os lutadores, acho que isso torna os combates no TB extremamente aborrecidos. O Budokai apesar de limitar o espaço do combate "impedia" que te andasses a esconder ou a fugir. Os combates eram verdadeiramente frenéticos e com golpes e contra-golpes rápidos (também típico do anime).
Isto para dizer o quê? Que fico feliz que tenha sido a Dimps a assumir a criação deste Burst Limit e que se tenha regressado à jogabilidade Budokai. Eu quero um beat 'em up com o franchise de DragonBall e para fazer isso a Dimps é superior à Spike.
É verdade que há um grande nicho de fãs da série TB (e até admito que seja em maior número) mas também existe um grande número de fãs da série Budokai.
Tu simplesmente estás a partir do princípio que só porque tu preferes TB essa será a opção válida para jogos Dragonball.
Antes de ter experimentado qualquer um deles também tinha a ideia que a série TB teria a jogabilidade mais próxima da série. No entanto, tendo já experimentado os 2 métodos devo dizer que prefiro o Budokai.
O Dragonball é um anime de porrada e "artes marciais" por isso quando fazem jogos baseados nesse franchise faz todo o sentido que sejam beat 'em up (existiu um RPG para a SNES muito elogiado mas que é do mais aborrecido que há e eu sou maioritariamente jogador de RPGs).
Embora seja verdade que os combate no anime sempre se caracterizaram por combates longos e por vezes por grandes distâncias entre os lutadores, acho que isso torna os combates no TB extremamente aborrecidos. O Budokai apesar de limitar o espaço do combate "impedia" que te andasses a esconder ou a fugir. Os combates eram verdadeiramente frenéticos e com golpes e contra-golpes rápidos (também típico do anime).
Isto para dizer o quê? Que fico feliz que tenha sido a Dimps a assumir a criação deste Burst Limit e que se tenha regressado à jogabilidade Budokai. Eu quero um beat 'em up com o franchise de DragonBall e para fazer isso a Dimps é superior à Spike.
exacto ^^ já o anime deveria ter acabado ai.
exacto ^^ já o anime deveria ter acabado ai.
O que é engraçado é que de todos os posts nesta thread apenas tu e outro utilizador estão contentes com a REGRESSÃO.
Dizes que os combates são aborrecidos? Tu por acaso jogavas sozinho o TB?
Enfim, como é notório defendemos perspectivas completamente opostas do que deve ser um jogo do DB.