Multi Dragon Ball Z: Burst Limit

Novo Scan:

http://blogfile.paran.com/BLOG_471857/200712/1198058266_0.jpg

Para mim o pior confirmou-se, a jogabilidade é como na série Budokai, ou seja a típica vista de lado. Para mim estragaram tudo, este modo de jogo nada tem a ver com DragonBall (combates muito próximos, etc...nem preciso de explicar muito). O modo usado na série Budokai Tenkaichi era e é perfeito, bastava ser aperfeiçoado, e encaixava na perfeição em DragonBall.

Ou o jogo é mesmo muito bom ou então passo totalmente ao lado.
 
62496200712191825401bigtm6.jpg
 
Com lançamento atrás de lançamento, em especial para a PlayStation 2, já começava a tardar o salto da série Dragon Ball Z para as plataformas da nova geração. Mas a espera chegou finalmente ao fim, com a Namco Bandai a apresentar na passada sexta-feira o jogo Dragon Ball Z: Burst Limits, que será lançado em 2008 no Japão para as consolas PlayStation 3 e Xbox 360.

De acordo com as poucas informações disponíveis, que nada trazem de inesperado, este título contará com um grafismo de nova geração (se bem que à imagem da tradição da série), variados modos multijogador e ainda um vasto elenco de personagens seleccionáveis. Mais novidades são esperadas durante a Jump Festa, que se realiza durante este fim-de-semana no Japão.

2.jpg


1.jpg


CumpS
 
Novo Scan:

http://blogfile.paran.com/BLOG_471857/200712/1198058266_0.jpg

Para mim o pior confirmou-se, a jogabilidade é como na série Budokai, ou seja a típica vista de lado. Para mim estragaram tudo, este modo de jogo nada tem a ver com DragonBall (combates muito próximos, etc...nem preciso de explicar muito). O modo usado na série Budokai Tenkaichi era e é perfeito, bastava ser aperfeiçoado, e encaixava na perfeição em DragonBall.

Ou o jogo é mesmo muito bom ou então passo totalmente ao lado.

se a jogabilidade for como a da série budokai estou prefundamente desiludido...:005:
 
Epa! Estou curioso em experimentar este jogo. Como um dos muitos vidrados em Dragonball na altura que apareceu por cá (já lá vão uns anitos), estou com bastante vontade em ver o que isto vai dar. Ainda por cima porque o meu último jogo de Dragonball foi o Legends para a Saturn.

Eu quero é que haja um extenso rol de lutadores por onde escolher (como nos últimos jogos para a PS2) e que tenha um modo história coerente com a anime/manga. Finalmente, opção para ter as vozes em japonês e as músicas da série.
 
Penso que ele se refere à velocidade dos golpes e dos personagens e não à duração do combate.

O ideal era lutadores velozes com acção frenética que durasse muito tempo. Isso era a única coisa que o Legends fazia bem, é verdade que depois tínhamos aquele método ridículo de fazer os poderes...
 
Em tempos também fui um grande fã de DB e ainda continuo a achar uma certa graça à coisa ( sensação de nostalgia e tal), mas fogo, o pessoal ainda nao se fartou disso?? Já passaram tantos anos, já começavam a ver umas séries novas ( no Japão, séries boas é o que não falta). Mas o que me escandaliza é ver que continuam a comprar sempre que sai um novo jogo de Dragon Ball, desde o da Sega Saturn que não sai um de jeito, é mesmo estarem a espremer a fama de DB ao máximo. Diagam-me lá qual era a diferença entre BT 2 e o 3.Mais personagens? E não os podiam ter metido logo no 2? Ah pois, se fizessem isso depois não havia motivo para o pessoal comprar o 3.Andam a encher os bolsos a chulos, é o que é.
 
O BT3 é bem diferente do 2, só diz o contrário quem não o jogou.

Agora dizeres que espremem DB ao máximo e que os jogos são quase sempre mais do mesmo (como o PES) ai concordo contigo.
 
Em tempos também fui um grande fã de DB e ainda continuo a achar uma certa graça à coisa ( sensação de nostalgia e tal), mas fogo, o pessoal ainda nao se fartou disso?? Já passaram tantos anos, já começavam a ver umas séries novas ( no Japão, séries boas é o que não falta). Mas o que me escandaliza é ver que continuam a comprar sempre que sai um novo jogo de Dragon Ball, desde o da Sega Saturn que não sai um de jeito, é mesmo estarem a espremer a fama de DB ao máximo. Diagam-me lá qual era a diferença entre BT 2 e o 3.Mais personagens? E não os podiam ter metido logo no 2? Ah pois, se fizessem isso depois não havia motivo para o pessoal comprar o 3.Andam a encher os bolsos a chulos, é o que é.

Nao concordo contigo...
eu olho para o dragon ball como se fosse tipo o meu segundo clube de futebol ou como a minha banda favorita..
sempre que sai algo novo eu compro..
Vamos pensar que os pearl jam mandam um novo album so com os hits deles tipo o reaviewmirror so que com musicas diferentes , eu iria comprar na mesma apzar de ja ter todos os albuns..
O que me prende ao dragon ball foi o facto de ter passado toda a minha infancia a ver e de ter adorado tudo que houve..
ainda me lembro de ver a minha escola toda no bufete a ver o son goku contra o frezza e quando ele se transforma em super gerreiro foi tipo como se um clube marca-se um golo sao momentos que ficam na cabeça para sempre.
Eu sou da opiniao que deve haver sempre coisas novas mas com qualidade como é ovio.
 
Finalmente!

Voltaram à formula do grande Budokai III (o melhor deles todos, na minha opinião).
Só espero que não castrem o modo Single Player à semelhança do que fizeram com o Budokai Tenkaichi III.
 
Finalmente!

Voltaram à formula do grande Budokai III (o melhor deles todos, na minha opinião).
Só espero que não castrem o modo Single Player à semelhança do que fizeram com o Budokai Tenkaichi III.

:x2:

Já começava a achar que era o único a preferir o sistema do Budokai ao do Tenkaichi! Eu gostava era que criassem qualquer coisa de novo em termos de personagens. Ou um editor de personagens como agora é moda, ou o Akira Toriyama criava uma nova saga para o jogo, com meia dúzia de novos personagens, como por exemplo fez nos filmes. Agora que penso nisso, e tendo em conta que provavelmente vão sair pelo menos três jogos nesta geração de consolas, o Toryama podia criar de facto toda uma nova saga que seria contada por capitulos nos diversos jogos. Era giro jogar um modo de história que não fosse a mesma de sempre.
 
Back
Topo