Multi Dragon Ball Z: Burst Limit

Finalmente um dragon ball para a 360

e pelo trailer parece tar mt bom

trailer do jogo!

http://www.gametrailers.com/player/29221.html

screens

http://images.gamersyde.com/gallery/public/7219/1485_0001.jpg

http://images.gamersyde.com/gallery/public/7258/1485_0002.jpg

http://images.gamersyde.com/gallery/public/7258/1485_0003.jpg

jogo esta anunciado no japao este ano...

parece que vai voltar ao estilo budokai....inda bem nunca gostei do tenkaichi...

se os controles forem como o shin budokai temos um grande jogo

espero que isto nao seja repost na xbox360 pk fiz uma search e nao achei nada
 
Já não havia uma Thread deste jogo na secção "Jogos e Consolas"?!
A não ser que esta Thread seja só do da XBox 360, mas mesmo assim acho que deviam de falar na outra mas prontos, isso não interessa muito!
Já estava na hora, um dragonball exclusivo de nova geração (XBox 360 e PS3).
2D? Preferia em 3D mas é um jogo A COMPRAR na mesma!
 
4xtm9.jpg
 
eu por acaso não gostei das fotos que apareceram no kotaku.
o Goku/Vegeta face off não sei porque está-me a incomodar.
na segunda imagem achei o efeito a distorcer a imagem fraco e acho que fica mal.
no terceiro o 3D é obvio de mais.

claro são coisas menores, e provavelmente fica melhor em movimento mas eu estava á espera que este poder todo da "nova geração" fosse mais capaz a imitar um desenho animado...
 
Aquela Beam Struggle está HORRIVEL, mas é normal tendo em conta a proximidade dos combates exigida pela mecânica escolhida (mal escolhida na minha opinião) para este Burst Limit. É em diversos aspectos (como este) que a mecânica da série Budokai não encaixa em DragonBall. Tudo bem que 99% dos Beat'em Up's usam esta mecânica, mas o estilo de lutas de DragonBall não é nem nunca será como um Tekken, Street Fighter, KoF, etc...

O melhor que tinham a fazer era criar um jogo que permitisse escolher uma das duas mecânicas.

Olhando para os models, de certa forma, acho os do BT3 mais fieis/superiores (olhem por exemplo para aquela imagem do Krillin/Nappa - uma das primeiras - nem parece o homem).
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Essa imagem do Vegeta faz-me lembrar uma das melhores cenas de sempre do DragonBall Z: http://www.youtube.com/watch?v=CQj1gmpdxKc
 
Última edição:
O melhor que tinham a fazer era criar um jogo que permitisse escolher uma das duas mecânicas.
Aí está uma excelente ideia; sempre agradava a gregos e troianos. O problema é que dificilmente alguma vez será feito; mais depressa lançam dois jogos ao mesmo tempo, cada um com o seu sistema de combate (o que também não seria tão mau como parece, repetiam um pouco o que o Zelda fez com o Oracle of Seasons/Ages).

Essa imagem do Vegeta faz-me lembrar uma das melhores cenas de sempre do DragonBall Z: http://www.youtube.com/watch?v=CQj1gmpdxKc
Ainda hoje é brutal :D.
 
Aquela Beam Struggle está HORRIVEL, mas é normal tendo em conta a proximidade dos combates exigida pela mecânica escolhida (mal escolhida na minha opinião) para este Burst Limit. É em diversos aspectos (como este) que a mecânica da série Budokai não encaixa em DragonBall. Tudo bem que 99% dos Beat'em Up's usam esta mecânica, mas o estilo de lutas de DragonBall não é nem nunca será como um Tekken, Street Fighter, KoF, etc...

concordo ctg...
o que vai estragar este jogo é a mecanica tipo budokai e n tipo tenkaichi
mas infelizmente...
 
Goku usará teletransportação !

Goku usará tele-transportação! Ora com este titulo, quem segue o anime, sabe que a personagem principal é capaz de se deslocar rapidamente a qualquer canto do Planeta ou Universo, desde que haja uma força vital no seu destino.

Isto acontece porque Goku vai poder andar de um lado para o outro, pois a PS3 vai receber também componente Online e assim podemos demonstrar aos japoneses que não são eles os únicos fanáticos pelo super guerreiro e amigos.

A versão PlayStation 3 de Dragon Ball: Burst Limit contará com possíveis 4 modos de jogo online, sendo dois deles um Ranking Mundial, Torneios, e uma porção de mini-jogos para disputar somente a dois jogadores, como por exemplo, encontrar as sete bolas de cristal contra o tempo.

O modo online há muito que era pedido, pois as versões Wii de Tenkaichi 2 e 3 já o continham e a nas consolas da SONY nada.

Isto também vem demonstrar que a componente multiplayer em rede é cada vez mais necessária para dar longevidade aos jogos e apesar desta notícia ter alguma verdade fictícia pelo meio, o facto é que sem online qualquer jogo Dragon Ball é acabado em tempo recorde...


Fonte:lusoplay
 
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