Rexobias
Power Member
Esses tipos da LusoPlay parecem ser uns peritos na matéria. Eu não o sou, mas com certeza que não dizia certas bacoradas e iria escrever de forma menos tendenciosa.
Eu até gostava de falar do Online do Budokai Tenkaichi 2 para Wii, mas algo impede-me de comentar isto. Será a ausência do Online?! Não percam o próximo episódio porque nós também não!
O final da frase é de uma hipocrisia que enfim - sim, diz a verdade, mas diz de uma maneira que enfim. Tentam vitamizar as consolas da Sony por não ter Online num jogo que a Wii tem, peço desculpas, dois jogos?! Enfim, realmente, olhando para o catálogo das consolas da Sony (PS1 e PS2) têm muito de vitimas mesmo. O BT3 devia ter saído com os mesmos luxos para ambas as consolas, seria o mais justo, mas não tentem comparar o Online da Wii com o da PS2.
Se isto acontece não é por causa do DragonBall, mas sim por causa da incompetencia dos developers que não sabem usar os direitos pelos quais pagaram. A história de DragonBall (DB, DBZ, DBGT, Especiais, Movies) é imensa, cheia de ligações lógicas e de uma qualidade enorme.
Já disse várias vezes que o melhor que tinham a fazer era um jogo DragonBall que funcionaria como RPG. Imaginem um RPG do género de Tales of Symphonia/Final Fantasy onde o modo de combate seria activo usando a mecânica do Budokai Tenkaichi/Budokai. DragonBall tem pano para mangas para fazer um grandioso RPG.
O modo online há muito que era pedido, pois as versões Wii de Tenkaichi 2 e 3 já o continham e nas consolas da SONY nada.
Eu até gostava de falar do Online do Budokai Tenkaichi 2 para Wii, mas algo impede-me de comentar isto. Será a ausência do Online?! Não percam o próximo episódio porque nós também não!
O final da frase é de uma hipocrisia que enfim - sim, diz a verdade, mas diz de uma maneira que enfim. Tentam vitamizar as consolas da Sony por não ter Online num jogo que a Wii tem, peço desculpas, dois jogos?! Enfim, realmente, olhando para o catálogo das consolas da Sony (PS1 e PS2) têm muito de vitimas mesmo. O BT3 devia ter saído com os mesmos luxos para ambas as consolas, seria o mais justo, mas não tentem comparar o Online da Wii com o da PS2.
Isto também vem demonstrar que a componente multiplayer em rede é cada vez mais necessária para dar longevidade aos jogos e apesar desta notícia ter alguma verdade fictícia pelo meio, o facto é que sem online qualquer jogo Dragon Ball é acabado em tempo recorde...
Se isto acontece não é por causa do DragonBall, mas sim por causa da incompetencia dos developers que não sabem usar os direitos pelos quais pagaram. A história de DragonBall (DB, DBZ, DBGT, Especiais, Movies) é imensa, cheia de ligações lógicas e de uma qualidade enorme.
Já disse várias vezes que o melhor que tinham a fazer era um jogo DragonBall que funcionaria como RPG. Imaginem um RPG do género de Tales of Symphonia/Final Fantasy onde o modo de combate seria activo usando a mecânica do Budokai Tenkaichi/Budokai. DragonBall tem pano para mangas para fazer um grandioso RPG.
Última edição: