Multi Dragon Ball Z: Burst Limit

Esses tipos da LusoPlay parecem ser uns peritos na matéria. Eu não o sou, mas com certeza que não dizia certas bacoradas e iria escrever de forma menos tendenciosa.

O modo online há muito que era pedido, pois as versões Wii de Tenkaichi 2 e 3 já o continham e nas consolas da SONY nada.

Eu até gostava de falar do Online do Budokai Tenkaichi 2 para Wii, mas algo impede-me de comentar isto. Será a ausência do Online?! Não percam o próximo episódio porque nós também não!

O final da frase é de uma hipocrisia que enfim - sim, diz a verdade, mas diz de uma maneira que enfim. Tentam vitamizar as consolas da Sony por não ter Online num jogo que a Wii tem, peço desculpas, dois jogos?! Enfim, realmente, olhando para o catálogo das consolas da Sony (PS1 e PS2) têm muito de vitimas mesmo. O BT3 devia ter saído com os mesmos luxos para ambas as consolas, seria o mais justo, mas não tentem comparar o Online da Wii com o da PS2.

Isto também vem demonstrar que a componente multiplayer em rede é cada vez mais necessária para dar longevidade aos jogos e apesar desta notícia ter alguma verdade fictícia pelo meio, o facto é que sem online qualquer jogo Dragon Ball é acabado em tempo recorde...

Se isto acontece não é por causa do DragonBall, mas sim por causa da incompetencia dos developers que não sabem usar os direitos pelos quais pagaram. A história de DragonBall (DB, DBZ, DBGT, Especiais, Movies) é imensa, cheia de ligações lógicas e de uma qualidade enorme.

Já disse várias vezes que o melhor que tinham a fazer era um jogo DragonBall que funcionaria como RPG. Imaginem um RPG do género de Tales of Symphonia/Final Fantasy onde o modo de combate seria activo usando a mecânica do Budokai Tenkaichi/Budokai. DragonBall tem pano para mangas para fazer um grandioso RPG.

 
Última edição:
Moralez, eu falo de um RPG a sério de grande qualidade. DragonBall tem história, personagens, ataques, etc... mais do que suficientes para fazer algo com uma qualidade do nível de qualquer Tales of ou Final Fantasy.

O melhor RPG de DragonBall que existe era para a SNES. Era um jogo por turnos com uma longevidade imensa e ia só até ao Frieza (só para verem como a longevidade nunca seria problema).

Aqui fica um video para quem não conhece: http://www.youtube.com/watch?v=5BgVSwYOmb8
 
Wow, aquela bolha que se forma quando os dois raios se encontram é HORRÍVEL. Bom provavelmente foi apenas uma má escolha de frame e com o decorrer da acção fique porreiro.

Nunca tendo jogado nenhum dos jogos para a PS2 não posso opinar sobre a diferença Budokai - Tenkaichi mas pelo que percebi o Budokai tem um combate mais fechado e o Tenkaichi tem muita liberdade e é possível criar muita distância em relação ao adversário. Face a isso, penso que o modo implementado no Tenkaichi é mais compatível com o género de combates da série. Enfim, desde que tenha toneladas de personagens com golpes diferentes para cada uma delas já fico satisfeito.

Ah, voltando às imagens...Alguém podia dizer aos tipos que estão a fazer o jogo que o HUD é feioso. Bastante fraquinho, espero que seja apenas uma versão temporária.
 
Última edição:
Nunca tendo jogado nenhum dos jogos para a PS2 não posso opinar sobre a diferença Budokai - Tenkaichi mas pelo que percebi o Budokai tem um combate mais fechado e o Tenkaichi tem muita liberdade e é possível criar muita distância em relação ao adversário. Face a isso, penso que o modo implementado no Tenkaichi é mais compatível com o género de combates da série.

Sem exprementares, e sem poderes opinar, disseste tudo aquilo que eu queria dizer e não tinha palavras para o descrever :002:

Realmente esse é um dos problemas na minha perspectiva, mas há mais, desde a forma como as personagens se movem, passando por outras coisas.
 
bem....
na minha opiniao o jogo regrediu...
de uma forma de visão fantastica com a do tenkaichi para uma que não tem nd haver como a do budokai...
para ja vai limitar o espaço de combates e se for como o budokai em k é perciso bater no adversario para poder fazer akgum dos super ataques principais...valente mer**

mas cm sou fanboy do DGZ e comprei play e adoro os jogos de DBZ vou comprar, embora esteja desiludido...
melhores graficos e tal...mas a mecanica de tenkaichi é a melhor...sem sombra de duvidadas...

e ja agora cenarios totalmente destrutiveis

esperemos que eles metam as 2 mecanicas...tenkaichi e budokai...
se n é esperar que façam melhor para a proxima...

esperemos tb que tenha mais personagens k o tenkaichi 3, e n menos...
mais cenarios e uma Story completa...

sera k vai trazer o GT incluido?
podia trazer os 7 dragoes...
os dois C17 podiam fazer a fusao pra formar o super 17...
podiamos ter o baby pra jogar...
o c 14 e o c 15...
o dr mieu
general lidle
Bio-Broly
entre outros muito bons...
e ja agr o vejeta podia ter as suas transformaçoes todas tb...
só k em x de se transformar em macaco (sim o goku devia-se transformar em macaco 1 antes de ir pra ssj4) usava as Onda bluz para se transformar...

agr é esperar pra ver...espero que valha apena os 70€ que provavelmente deve custar:S
 
lol...pk?

ja agr k a banda sonoro seja a japonesa com as vozes dos personagens em ingles...

mas cm os mer*** dos ingleses tem a mania que querem as coisas a vontade dele n sei n...

mas n custa sonhar...lol

Querias a banda sonora original com as vozes americanas 8|? Ou fui eu que percebi mal?

Eu gostava era que também tivesse as vozes portuguesas, além das originais. Mas o mais certo é levarmos mesmo com as vozes americanas e a banda sonora alterada...
 
Querias a banda sonora original com as vozes americanas 8|? Ou fui eu que percebi mal?

Eu gostava era que também tivesse as vozes portuguesas, além das originais. Mas o mais certo é levarmos mesmo com as vozes americanas e a banda sonora alterada...

exactamente o k disses-te...
se fosse com as vozes portuguesas e com a banda sonora original era 8|

:lol:

mas vamos msm levar com td em ingles...
raz parta esse gajas porra...
 
Moralez, eu falo de um RPG a sério de grande qualidade. DragonBall tem história, personagens, ataques, etc... mais do que suficientes para fazer algo com uma qualidade do nível de qualquer Tales of ou Final Fantasy.

O melhor RPG de DragonBall que existe era para a SNES. Era um jogo por turnos com uma longevidade imensa e ia só até ao Frieza (só para verem como a longevidade nunca seria problema).

Aqui fica um video para quem não conhece: http://www.youtube.com/watch?v=5BgVSwYOmb8

Wow!! Tinhas de vir tu com esse jogo! Joguei isso não sei quantas vezes, de facto um jogo emocionante para a altura em que saiu, o sistema de cartas/ataques está muito melhor que o jogo pa DS, muitos dos fãs estavam à espera de um jogo ao nivel do Saiya Densetsu, mas foi uma desilusão :009:

Quanto a este Budokai, está de facto mais bonito, mas ah certas coisas que só em movimento nos poderão dizer mais.. já fiquei muito habituado ao estilo do Tenkaichi, vamos a ver se não se ressente a mudança!
 
Só pessoal esquisito :D

Tendo em conta a experiência passada do developer, o jogo não pode ser inferior ao Budokai 3. Se for o mesmo jogo com gráficos melhores por mim tá bom... só quero um DBZ :D

Sempre comprei os jogos de DBZ, sendo alguns deles bastante maus... deve ser a única série que consigo gostar mesmo quando o jogo é mau.
 

Porque a "história" do Dragon Ball GT é ridícula. Acho que com aquelas tretas dos 4ºs estados e dos mega gorilas dourados foram longe demais. E aquilo da procura das bolas de cristal, do Baby e do Dr. Myuu foi um bocado rebuscado, demasiado semelhante ao Dragon Ball original. Eu percebo que tenha sido essa a intenção mas falharam redondamente. O Dragon Ball original é ouro ao pé do GT. Além disso o Dragon Ball Z teve um final porreiro, uma continuação era escusada.

Em relação ao jogo, apesar das minhas críticas à suposta jogabilidade, à bolha e à HUD tenho a certeza que vai ser um jogo muito melhor que o último que joguei de Dragon Ball. Esse jogo que falo foi o "divinal" Dragon Ball Z Legends para a Sega Saturn.
 
Última edição:
Porque a "história" do Dragon Ball GT é ridícula. Acho que com aquelas tretas dos 4ºs estados e dos mega gorilas dourados foram longe demais. E aquilo da procura das bolas de cristal, do Baby e do Dr. Myuu foi um bocado rebuscado, demasiado semelhante ao Dragon Ball original. Eu percebo que tenha sido essa a intenção mas falharam redondamente. O Dragon Ball original é ouro ao pé do GT. Além disso o Dragon Ball Z teve um final porreiro, uma continuação era escusada.

Em relação ao jogo, apesar das minhas críticas à suposta jogabilidade, à bolha e à HUD tenho a certeza que vai ser um jogo muito melhor que o último que joguei de Dragon Ball. Esse jogo que falo foi o "divinal" Dragon Ball Z Legends para a Sega Saturn.

oh são opiniões...
eu até gostei do GT apesar de ter partes estupidas como o final do goku mas n se pode fazer nd...
em gosto de jogar com as personagens do GT especialmente o Gogeta ssj4...
a unica coisa que pedia para este jogo é k tivesse mais personagens k o Tenkaichi 3 e k a mecanica de jogo desse para ser opção...para quem gosta de budokai ou para quem gosta de Tenkaichi (como eu e k acho que é mais fiel a serie) e online é claro e a banda sonoro original...

ja k os portugueses estão a traduzir jogos para PT era bom k metessem as vozes e musicas portuguesas da serie...:wah:
 
Última edição:
ja k os portugueses estão a traduzir jogos para PT era bom k metessem as vozes e musicas portuguesas da serie...:wah:

Eu acho que no caso do Dragon Ball as traduções foram uma das piores..
Claro que como foi um produto nosso..e como já estamos bem habituados até acabamos por gostar..Mas ao comparar com as traduções de outros países..não tem nada a ver..
A única que gosto na nossa é a distorção do satã..a pior para mim é a do Vegeta..que para mim é a melhor personagem do Dragon Ball..ainda por cima teve direito a 2 ou 3 versões de actores..muito mau..
 
Back
Topo