Multi Dragon Ball Z: Burst Limit

Eu acho que no caso do Dragon Ball as traduções foram uma das piores..
Claro que como foi um produto nosso..e como já estamos bem habituados até acabamos por gostar..Mas ao comparar com as traduções de outros países..não tem nada a ver..
A única que gosto na nossa é a distorção do satã..a pior para mim é a do Vegeta..que para mim é a melhor personagem do Dragon Ball..ainda por cima teve direito a 2 ou 3 versões de actores..muito mau..

porra.. realmente.. toda a gente idolatra a versao portuguesa,mas nao se aparecebem que aquilo é mesmo mau.. é que azeiteiraram a serie toda com piadas fanhosas e mau dubbing, mas como nao havia mais nada na altura la se teve que gostar


em relação ao jogo.. aquela "bolha" ,nao sei.. pareceu tão "não dragonball" ( devem se estar a preparar para combinar com o live action haha :004:)
 
Nao achei a dobragem assim tao mau como voces estão a dizer, principalmente no primeiro DB, os outros ja nao gostei tanto, mas sou grande fa da serie.

Quanto ao jogo nao gostei daquela "bolha", ate pode ter acontecido que a imagem foi tirado no mau timming e aquilo ficou assim, nao nos vamos precipitar. :P
 
Nao achei a dobragem assim tao mau como voces estão a dizer, principalmente no primeiro DB, os outros ja nao gostei tanto, mas sou grande fa da serie.

Quanto ao jogo nao gostei daquela "bolha", ate pode ter acontecido que a imagem foi tirado no mau timming e aquilo ficou assim, nao nos vamos precipitar. :P

tb n gostei dakela bolha....
 
o ultimo e unico DB q joguei foi o Final Bout, na PS2...na altura gostava bastante do jogo, tinha bastantes conteudos extra-combates...como personalizaçao de ataques das personagens, desbloquear novos ataques, etc

era um jogo muito porreiro para se jogar contra os amigos, mas lembro-me q na altura, a malta dificilmente se conseguia adaptar a forma de jogar/lutar...muto diferente do q todos eles estavam abituados dos Tekkens e Virtua Fighters...entao muitos deles desistiam, e deixavam-me a jogar sopzinho :D pois eu ja tinha algum abito e ja estava bastante mais "oleado" q eles...isso foi o suficiente para perder algum interesse pelo jogo...desde entao, infelizmente,numca mais arrisquei ficar a jogar sozinho :(

o meu primeiro contacto com a serie foi prai em 1991...ou 1992...andava no 5º ano ou 6º ano, quando morava no algarve e conseguia sintonizar o canal espanhol TVE 1...dava as 18h30 todos os dias...saia da escola as 18h15...e ate chegar a casa...eram 15 minutos de autentico sprint :D :D :D provavelmente, graças ao DB, hoje sou um grande maratonista :D
alguns anos depois, comecei a ver os episodios a serem emitidos pela sic pela primeira vez em PT....andava eu a pregar na escola aos meus colegas para eles verem aqueles desenhos animados :P no inicio lembro-me q gozavam comigo, depois...depois foi aquilo q praticamente todos nos sabemos :D um vicio.
esta é a minha experiencia com o DB ;)

irei provavelmente comprar este novo DB
 
era bom era...mas prefiro esperar mais um pouco mas que venha perfeitinho mesmo..
Uma coisa que tou a achar estranho é que tipo ainda nao se viu nenhuma foto das sagas do cell e do buu buu..se calhar ainda devem estar em produçao , e so a saga do frezza e do vegeta é que devem estar prontas..
 
Por acaso num desses scans que apareceram por aí via-se o Cell. No entanto pode ser só uma personagem para o modo versus e o modo história focar-se até ao final da saga do Freeza (no entanto duvido...com um disco com tanta capacidade seria ridículo).
 
Penso que o jogo vai até ao Cell. Outra coisa que já é notória, é que apenas vão estar presentes as personagens importantes ou seja, limita-se apenas ao Goku, Vegeta e afins.

O jogo já não me interessava muito pelo motivo já aqui debatido, mas agora ainda menos. Há muito que já devia ser feito um jogo com todas as personagens da série (os que sabem lutar), mas não, sempre que começam uma nova série de jogos começam sempre pelo número minimo...enfim.
 
Penso que o jogo vai até ao Cell. Outra coisa que já é notória, é que apenas vão estar presentes as personagens importantes ou seja, limita-se apenas ao Goku, Vegeta e afins.

O jogo já não me interessava muito pelo motivo já aqui debatido, mas agora ainda menos. Há muito que já devia ser feito um jogo com todas as personagens da série (os que sabem lutar), mas não, sempre que começam uma nova série de jogos começam sempre pelo número minimo...enfim.
 
Penso que o jogo vai até ao Cell. Outra coisa que já é notória, é que apenas vão estar presentes as personagens importantes ou seja, limita-se apenas ao Goku, Vegeta e afins.

O jogo já não me interessava muito pelo motivo já aqui debatido, mas agora ainda menos. Há muito que já devia ser feito um jogo com todas as personagens da série (os que sabem lutar), mas não, sempre que começam uma nova série de jogos começam sempre pelo número minimo...enfim.

Um motivo para isso seria a necessidade de fazer novos models para todos os personagens... mas sim chateia um bocado voltar à "estaca zero".

Se deixarem de fora a saga do Buu já têm material para a sequela :wvsore:

De qq forma devo comprar o jogo.
 
Back
Topo