1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] Pure

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 43; Visualizações: 3213)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://games.teamxbox.com/xbox-360/1938/Pure/

E3 2008: Gameplay Trailer

Demo a 4 SET

Última edição: 2 de Setembro de 2008
  2. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

As Screenshots estão bastante bonitas, vou esperar pela demo !

3. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Este não conhecia, mais um jogo a ter em conta :)

4. Bruno Emanoel

Bruno Emanoel Power Member

Não entendo porque hoje em dia as produtoras insistem no fato de não colocar Multiplayer em tela dividida para seus jogos. Tudo bem que hoje em dia a grande tendência é jogar online mas mesmo assim deveriam incluir esta opção nos jogos, principalmente em games de corrida.

Alguém concorda comigo?

5. Konig

Konig Power Member

Era o jogo ideal se para além de Quads também tivesse disponível Motocross...

Mesmo assim, um jogo a testar.

6. timmy10

timmy10 Power Member

faz me lembrar o motostorm da ps3

7. Limanima

Limanima Power Member

Eu.
    Principalmente nos de corrida.

8. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Bem visto, realmente um jogo destes é divertido é jogar com maos pessoal em casa.

9. tugadsr

tugadsr Power Member

sou fanático por motas a minha xbox ate vai deitar fumo!

10. LipePT

LipePT Power Member

Se tiver uma jogabilidade parecida com o motorstorm então vem aí um grande jogo!!

11. .DX.

.DX. Power Member

a demo ja esta no LIVE tem 1.3GB

12. pofxxx

pofxxx Power Member

O jogo esta brutal :wow: , muito este vai ca para casa :x2:

Quando é que o jogo sai?

13. tugadsr

tugadsr Power Member

testado e aprovado ta muito fixe a jogabilidade e o comportamento das atv.

14. sotil

sotil Power Member

Saltos completamente insanos:wow: , tá muito porreiro o jogo.

15. bseixas

bseixas Power Member

Gostei do q vi, gráficos e jogabilidade, é facilmente o melhor do género q já experimentei, penso q para quem aprecia o género é uma boa compra (o q n será o meu caso), mas gostei bastante do demo... :D

16. EeePc

EeePc Power Member

Joguei o demo e gostei muito, grandes gráficos e muito boa jogabilidade, pena não ter motas de 2 rodas LOL.

17. Konig

Konig Power Member

Exactamente, se tivesse justificava a largada dos meus poucos euros logo no lançamento...

Mesmo assim é um jogo com qualidade, gráfica, em termos de jogabilidade e diversão. A curva de aprendizagem não é muita longa, como quem diz, em 20/30 minutos conseguimos ficar em primeiro e a fazer os truques especiais em tudo o que é salto! Dá uma grande adrenalina dar o turbo (botão X) naquela ravina a 30 segundos do início da corrida e fazer os stunts mais marados! Gostei do pormenor de a IA também cair de vez enquanto, gosto de realismo, e eles também fazem os truques especiais!

A piada é ir-mos mantendo a primeira posição e entretanto irmos divertindo o público com os nossos truques que se dividem em quatro categorias, o Basic (agregado ao A), Intermediate (agregado ao botão B), Advanced (agregado ao botão Y) e o "especial" (agregado à combinação LB+RB). Tudo isto tem que ver com a complexidade dos truques como devem perceber pelos nomes.

A ideia é ir escalando na dificuldade dos truques para enchermos a Thrillbar e desbloquear o nível de dificuldade mais avançado até chegar ao "especial". Por exemplo, começamos por apenas podermos sacar de stunts básicos, usando o botão A mais uma das quatro direcções do analógico, e depois de dois ou três combinações feitas com sucesso, desbloqueia-se o Intermediate e têm acesso ao botão B de stunt e por aí a fora. Se caírem e se tiverem já atingido o Advanced (botão Y) ou o especial, perdem uma percentagem da thrillbar que corresponde ao Y, e como efeito o especial também deixa de estar disponível. Os truques fazem "refresh", querendo eu dizer com isto que quando sofrida a queda, os truques A e B (únicos disponíveis), podem ser repetidos que serão tidos em conta como nunca antes feitos, pois senão eram limitados os truques e demoravam mais tempo a encher a thrillbar pois os repetidos contam menos.

No final da demo diz que o jogo contem mais de 70 stunts diferentes, o que na altura pareceu-me extremamente irrealista, visto que é fácil perceber a mecânica dos stunts: São três os botões de stunt (A, B e Y) mais o especial (LB+RB), cada um é individual e só diferenciam pela posição do analógico em quatro sentidos direccionais possíveis, exceptuando os truques especiais que podem ser concretizados ao pressionar oito direcções. Logo fazendo as contas, dá 20 stunts no máximo... ou então escapou-me alguma coisa.

18. Psyke89

Psyke89 Power Member

Provavelmente, tens diferentes gajos com diferentes stunts.

19. Have Heart

Have Heart Power Member

eish acabei de experimentar a demo tá tao deus !

Partilhar esta Página