Xbox 360 Pure

Provavelmente, tens diferentes gajos com diferentes stunts.

Está esclarecido então o que provavelmente torna os 70 stunts possíveis. Também acredito, mas estupidamente não tinha pensado nisso.

Se também tivesse a modalidade de duas rodas seria o melhor jogo do género, certamente.
 
boas

saquei a demo da store US finalmente, não estava com grande expectativa porque só conhecia o nome e que era de ATV´s.

muito porreiro de facto surpreendeu pela positiva excelentes gráficos e divertido quanto baste, principalmente o online deve ser muito bom com 16 players em simultâneo em principio é compra certa.

cump
 
O jogo tá lindo, e nas lojas quase todas de UK tá a 30libras por isso acho que vem para casa o Pure. A data confirma-se que é a 26 de Setembro?

Depois quem comprar é fazer umas corridas...

Cumpz
 
Eu tenho de admitir que fiquei bastante surpreendido com a demo, principalmente a nível gráfico. Mas penso que este jogo é daqueles que passado uns tempos se torna bastante repetitivo. Vou esperar para ler reviews ao jogo completo e quem sabe um dia a um bom preço...
 
Pure Review

8.5 Presentation
The levels and tracks are lovingly rendered, and the menus (save for the ATV construction system) and uber-intuitive.
9.5 Graphics
Pure looks like a million bucks. The vistas go on for miles, the bikes look sharp and the character animations are engaging and slick.
8.5 Sound
Engines purr and rumble accurately, and the sound effects are carefully crafted to draw you in, especially during jumps. Voice acting varies.
9.0 Gameplay
If you like to have fun, you will like this game. It lacks depth somewhat, but the core of the experience is a blast.
8.0 Lasting Appeal
The lone single-player mode, although fun, is a bit short. But the multiplayer is robust and well-implemented.
8.6
Great OVERALL
(out of 10 / not an average)

Este jogo deve estar lindo

 
Eu tenho de admitir que fiquei bastante surpreendido com a demo, principalmente a nível gráfico. Mas penso que este jogo é daqueles que passado uns tempos se torna bastante repetitivo. Vou esperar para ler reviews ao jogo completo e quem sabe um dia a um bom preço...
Concordo, este é daqueles jogos muito bons, mas que se hesita a comprar eu ainda não joguei mas parece muito bom
 
Back
Topo