1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[X360] quais os melhores gráficos na X360?

Discussão em 'XBOX' iniciada por G o D L i K e, 20 de Setembro de 2008. (Respostas: 36; Visualizações: 2116)

1. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Bem pessoal , não sei se já havia um tópico com isto ou não na secção Xbox então decidi fazer , pesquisei e não encontrei nenhum tópico , só mesmo da Ps3 e nos jogos em Geral .

O Objectivo do tópico é claro , na vossa opinião qual o jogo com melhores gráficos lançado na 360?

Para mim é o Mass Effect ;)

Se já houver um tópico destes da 360 entao peço desculpa e podem apagar este ;)

Última edição: 20 de Setembro de 2008
  2. M4RV

M4RV I fold therefore I AM

3. R2N

R2N Power Member

Ainda nao joguei o Mass Effect, mas o Bioshock tem uns graficos excelentes, na minha opiniao, não só a nivel tecnico mas tambem a nivel artistico.

4. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Gears of War 2 é óbvio.
    Ninja Gaiden 2 também tem os seus momentos.

5. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Só sai dia 7 Novembro :D

6. orange_cap

orange_cap Power Member

mass effect, bioshock, gears of war 1 (e futuramente 2)

7. M4RV

"Unreal Engine" = "EP1C W1N5" não haja dúvida. =P

:lol:

Já agora, o "Unreal Tournament III" também se encontra fenomenal.

8. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Podes crer , mas eu não gostei muito do jogo , acabei por vende-lo mas tem sem duvida uns gráficos brutais :D

Mas continuo a dizer que os do Mass Effect são os melhores até agora .

No futuro creio que vão ser os do Gears of War 2 , Residennt Evil 5 , Bioshock 2 , Mass Effect 2 e o que eu espero que seja o supra sumo é mesmo o Alan Wake :D

Edit : Também estou com muitas esperanças em novos IP´s da Microsoft e no Call of Duty 6 para serem grandes jogos e com grandes gráficos :D

Awesomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !

Última edição: 20 de Setembro de 2008
  9. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Pois é, mas pelos vídeos e imagens que já vimos, em termos gráficos o jogo está muito bom.

Por acaso tenho uma semana de ferias marcada para a semana entre 8 a 16 de Novembro. :002:

10. massiveman

massiveman Power Member

pelo que tenho visto gosto muito do Fable 2, mas de jogos que ja sairam gears of war e assassins creed sao mesmo do melhor que ha

11. .DX.

.DX. Power Member

COD4 é dos melhores tambem

12. Konig

Konig Power Member

E o PGR4? E o Fight Night Round 3? E o NBA Street Homecourt? Digo, são muitos?

13. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Só muito bons pa?PERFEITOS :D

14. The Joker

The Joker Power Member

Gears 1 e agora o 2 que ainda vem melhor ainda.

Tenho a Ps3 também e ainda não vi nada perto de Gears, o jogo é um Eye-Candy do inicio ao fim!

15. M4RV

"Uncharted: Drake's Fortune" anda lá perto, senão igual ou melhor em certos aspectos. ;)

16. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Eu vi as analises do Uncharted e do MGS4 em HD e vi na xbox360 , saquei para a pen e acho o uncharted colorido de mais mas espetacular os gráficos sem duvida porém gostei mais dos do Metal Gear , as expressoes faciais são quase tão boas como as do mass effec e tem altas paisagens e isso , brutal mesmo , adorava jogar o jogo do princpio ao fim e repetir :D

MAs o Gears2 agora vem renovado e com melhores gráficos , provavelmente os melhores desta geração ;)

17. M4RV

O "Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots" é demasiado desigual na minha opinião. Num momento olhas para os modelos das personagens e parece a cena mais espectacular que viste à face da terra.

No seguinte, observas mais cuidadosamente as texturas que compõem os cenários do jogo e parece que as mesmas foram retiradas de algo a correr na "PlayStation 2", para não dizer na "PlayStation" original.

Com o "Uncharted: Drake's Fortune", nunca notei isso para ser sincero. :002:

18. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Não ultrapassam as do Mass Effect :D I Think:009:

19. M4RV

São diferentes digo eu... Mas o que fazem, fazem bem. :)

A única coisa que aponto ao "Mass Effect" é o constante aparecimento súbito de texturas que compõem tanto os modelos como os cenários. O mesmo acontece com "Uncharted: Drake's Fortune", mas não com a mesma regularidade.

20. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Pois , mas isso são problemas para se corrigirem com o tempo e a expriencia ;)

Partilhar esta Página