Xbox 360 [x360]Qual compensa e porque?

m4r10_PL

Power Member
boas, quero comprar uma x360 so que tenho umas duvidas em relaçao de umas para outras!

na game as que mais me cativaram foi a ARCADE pack e a HALO Edition!

A ARCADE ESTA A 196,94€

HALO EDITION A 266.99€

podem dizer-me quais as diferenças e o que tem a mais uma da outra e o que posso fazer com uma e nao com a outra?

ja vi que a arcade so vem a consola um comando e um jogo arcade, e a outra ja vem com disco!

é assim tao importante o disco? a memorycard n chega pa jogar off e online?

ambas tem saida HDMI?

cumprimentos.
 
boas, quero comprar uma x360 so que tenho umas duvidas em relaçao de umas para outras!

na game as que mais me cativaram foi a ARCADE pack e a HALO Edition!

A ARCADE ESTA A 196,94€

HALO EDITION A 266.99€

podem dizer-me quais as diferenças e o que tem a mais uma da outra e o que posso fazer com uma e nao com a outra?

ja vi que a arcade so vem a consola um comando e um jogo arcade, e a outra ja vem com disco!

é assim tao importante o disco? a memorycard n chega pa jogar off e online?

ambas tem saida HDMI?

cumprimentos.

O dico faz sempre jeito,quer seja para sacar mapas, carros, patches para os jogos e demos.

E se não me engano o Burnout Paradise não da para jogar online,não sei se há mais jogos assim.
 
O dico faz sempre jeito,quer seja para sacar mapas, carros, patches para os jogos e demos.

E se não me engano o Burnout Paradise não da para jogar online,não sei se há mais jogos assim.

Dá sim, não dá é para jogar split-screen.

Mais outra thread destas? Olha, compra a Halo Edition se gostares do aspecto, e se não vires um disco à venda por 50€. Senão compra a Arcade, e o disco, se quiseres ligar-te ao Live.
 
humm... ok!

tou a pensar usar o live sim, só tinha era a duvida entre essas! é que ao preço que ta é bem aptecivel!

e a halo edition nao vem nenhum jogo ora nao?

ha mais alguma x360 a ter em conta para a compra?
 
halo edition, penso que traga o halo 3...

Nao vem no pack!
Em edição especial(halo) apenas vem a consola, disco, headset, e o comando. Depois vem uns temas e gamerpics exclusivos.

Hoje em dia e se tiveres em conta jogares no live, veres demos, conteudos extra, updates etc, um disco é essencial.
Ou optava por uma arcade e via disco aparte caso compensasse, ou esperava por uma boa promo referente a uma premium.
 
porque dizes isso? eu tenho uma halo edition e o carregador é de 203w. sairam varias versoes da halo edition? não me cheira.

O carregador é de 203w? E daí? O meu também, digo-te que é falcon porque sei que é! Já agora com que drive vem a tua? Cumprimentos.
 
bem entao o disco é mesmo essencial nao é? a arcade mode é se nao da sprioridade a net, ou se nao iras jogar constantemente na net!

a melhor por 266€ é a halo3 edition ou ha outra mais barata com disco?

ha tb a PRO por 266€ com um jogo!
 
Por mais 70€ recebes:
- Disco 20GB
- O carregador do comando
- O auscultador para o Live

É um grande negócio relativamente a Arcade.
Por outo lado com a Halo 3 provavelmente recebes um Hitachi e uma motherboard não falcon.
 
Por mais 70€ recebes:
- Disco 20GB
- O carregador do comando
- O auscultador para o Live

É um grande negócio relativamente a Arcade.
Por outo lado com a Halo 3 provavelmente recebes um Hitachi e uma motherboard não falcon.

tao dizes que a PRO é melhor negocio?
 
tao dizes que a PRO é melhor negocio?

Eu escolhia ou a Arcade ou a Halo3 a PRO nem ponderei, porque é sempre pior negocio que a Halo 3 a não ser que o jogo oferecido seja muito bom (mesmo assim pessoalmente gosto mais da cor da halo 3).
Na Arcade sabes que é falcon e provavelmente ten um Benq (tambem pode ser hitachi mas a probabilidade e menor)
Na Halo 3 ja vi 3 lotes diferentes todos com hitachi e 203w se é eran falcon não sei porque para ter a certeza só mesmo abrindo.
Na Halo 3 de certeza que tem HDMI na pro não sei.
Se gostas da cor não te importas que não seja falcon e que seja o dvd seja hitachi a melhor opção e a Halo 3.
Se queres mesmo uma falcon a melhor opção é Arcade.
 
Última edição:
O carregador é de 203w? E daí? O meu também, digo-te que é falcon porque sei que é! Já agora com que drive vem a tua? Cumprimentos.

a unica razão porque falei do carregador é porque é a melhor maneira de identificar as falcon: http://forums.xbox.com/ShowPost.aspx?PageIndex=1&PostID=15804553
a verdade é que o gajo nesse forum também diz: "There are some Falcon 360's that use the 203W power supply. But if you can find a 175W, it's a Falcon, guaranteed." e mostram aí outras maneiras de descobrir se é falcon ou não (quando tiver tempo testo).
quanto a drive é hitachi ou LG (segui esta imagem: http://pictures.xbox-scene.com/xbox360/dvd/TS-HLG.jpg)

cumps.
 
Última edição:
a unica razão porque falei do carregador é porque é a melhor maneira de identificar as falcon: http://forums.xbox.com/ShowPost.aspx?PageIndex=1&PostID=15804553
a verdade é que o gajo nesse forum também diz: "There are some Falcon 360's that use the 203W power supply. But if you can find a 175W, it's a Falcon, guaranteed." e mostram aí outras maneiras de descobrir se é falcon ou não (quando tiver tempo testo).
quanto a drive é hitachi ou LG (segui esta imagem: http://pictures.xbox-scene.com/xbox360/dvd/TS-HLG.jpg)

cumps.

Pois usam...a minha é 203w com drive hitachi e é falcon...mas em princípio vou fazer a devolução da consola já que vinha com a caixa um bocado amarrotada e sem selo de garantia. (Cheira-me a ter apanhado um dos belos produtos da ***** online que já correu meio país :/)

Cumprimentos
 
Back
Topo