1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[x360]Qual compensa e porque?

Discussão em 'XBOX' iniciada por m4r10_PL, 6 de Abril de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 1590)

1. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

boas, quero comprar uma x360 so que tenho umas duvidas em relaçao de umas para outras!

na game as que mais me cativaram foi a ARCADE pack e a HALO Edition!

A ARCADE ESTA A 196,94€

HALO EDITION A 266.99€

podem dizer-me quais as diferenças e o que tem a mais uma da outra e o que posso fazer com uma e nao com a outra?

ja vi que a arcade so vem a consola um comando e um jogo arcade, e a outra ja vem com disco!

é assim tao importante o disco? a memorycard n chega pa jogar off e online?

ambas tem saida HDMI?

cumprimentos.

2. Marmitas

Marmitas Banido

O dico faz sempre jeito,quer seja para sacar mapas, carros, patches para os jogos e demos.

E se não me engano o Burnout Paradise não da para jogar online,não sei se há mais jogos assim.

3. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Uma traz disco e headset a outra não. são as duas iguais.
    mas em compensação a arcade traz um cartão de 256mb mas para o live é um pouco limitado...se não pensas em usar live força nessa arcade.

PS: ambas tem saída HDMI como já disse apenas uma vem mais "equipada" do que a outra as duas têm a mesma qualidade. e quando comprares a tua xbox certifica-te que ela é falcon pelos 175W na etiqueta.

4. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Dá sim, não dá é para jogar split-screen.

Mais outra thread destas? Olha, compra a Halo Edition se gostares do aspecto, e se não vires um disco à venda por 50€. Senão compra a Arcade, e o disco, se quiseres ligar-te ao Live.

5. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

humm... ok!

tou a pensar usar o live sim, só tinha era a duvida entre essas! é que ao preço que ta é bem aptecivel!

e a halo edition nao vem nenhum jogo ora nao?

ha mais alguma x360 a ter em conta para a compra?

6. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

halo edition, penso que traga o halo 3...

7. Brioso

Brioso Power Member

Nao vem no pack!
    Em edição especial(halo) apenas vem a consola, disco, headset, e o comando. Depois vem uns temas e gamerpics exclusivos.

Hoje em dia e se tiveres em conta jogares no live, veres demos, conteudos extra, updates etc, um disco é essencial.
    Ou optava por uma arcade e via disco aparte caso compensasse, ou esperava por uma boa promo referente a uma premium.

8. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

A Halo edition também tras o kit play and charge ;)

9. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Se eu comprasse uma agora era a Halo edition

10. reiszink

reiszink Power Member

Compensa a que for Falcon, se não for não compres.

11. Brioso

Brioso Power Member

Sim tambem, mas nao em edição especial como os mencionados atrás. Entenda-se cor, aspecto etc.
    Pessoalmente nao gosto muito, prefiro uma preta/branca, mas estando a bom preço.

12. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

:x2:

este sim é o factor mais importante o resto é fita :D

13. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

eu tava naquela de a encomendar pela net da loja game! será que ja é falcon?

a halo edition é falcon?? e arcade?

14. WiSe

WiSe Power Member

A minha halo3 é falcon.

Cumprimentos.

15. sapropel

sapropel Power Member

porque dizes isso? eu tenho uma halo edition e o carregador é de 203w. sairam varias versoes da halo edition? não me cheira.

16. WiSe

WiSe Power Member

O carregador é de 203w? E daí? O meu também, digo-te que é falcon porque sei que é! Já agora com que drive vem a tua? Cumprimentos.

17. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

bem entao o disco é mesmo essencial nao é? a arcade mode é se nao da sprioridade a net, ou se nao iras jogar constantemente na net!

a melhor por 266€ é a halo3 edition ou ha outra mais barata com disco?

ha tb a PRO por 266€ com um jogo!

18. EeePc

EeePc Power Member

Por mais 70€ recebes:
    - Disco 20GB
    - O carregador do comando
    - O auscultador para o Live

É um grande negócio relativamente a Arcade.
    Por outo lado com a Halo 3 provavelmente recebes um Hitachi e uma motherboard não falcon.

19. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

tao dizes que a PRO é melhor negocio?

20. EeePc

EeePc Power Member

Eu escolhia ou a Arcade ou a Halo3 a PRO nem ponderei, porque é sempre pior negocio que a Halo 3 a não ser que o jogo oferecido seja muito bom (mesmo assim pessoalmente gosto mais da cor da halo 3).
    Na Arcade sabes que é falcon e provavelmente ten um Benq (tambem pode ser hitachi mas a probabilidade e menor)
    Na Halo 3 ja vi 3 lotes diferentes todos com hitachi e 203w se é eran falcon não sei porque para ter a certeza só mesmo abrindo.
    Na Halo 3 de certeza que tem HDMI na pro não sei.
    Se gostas da cor não te importas que não seja falcon e que seja o dvd seja hitachi a melhor opção e a Halo 3.
    Se queres mesmo uma falcon a melhor opção é Arcade.

Última edição: 8 de Abril de 2008

Partilhar esta Página