Xbox 360 Race Driver Grid

Estava á espera de mais, não gostei da jogabilidade, os carros são rápidos de mais, viram rápido de mais... Talvez seja de estar habituado ao Forza2... Mas que podia estar melhor isso podia
 
O record do mundo é 01:13.85

Se isto vos parece pouco, que tal a oportunidade de ganhar um Serie 3 da BMW? Para tal apenas têm que bater o recorde do mundo no circuito europeu de Jarama. Este torneio está apenas disponível para jogadores europeus (finalmente!), e está dividido em duas fases:

  • 1- Tanto os jogadores da Xbox 360 como da PS3, devem escolher a opção Time Trial e, posteriormente, European Time Trial. Devem então tentar efectuar a volta mais rápida. Se conseguirem bater o tempo escolham a opção Finish Time Trial (no menu da pausa). Ser-vos-á apresentado um código que deverão colocar no site da competição.
  • 2- Se forem um dos cinco melhores, terão direito a entrar na finalíssima. Esta será disputada em Londres a 30 de Maio.
Nota: Podem participar na primeira fase até 23 de Maio de 2008. Para mais informações sigam o link até ao site oficial do torneio.


http://www.xboxteamportugal.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4634&Itemid=6
 
Este jogo ta muito fixe mal saia vou compra lo. Acho k os drifts tao muito fixes e muito mais realistas que no need for speed

Aqui esta a lista dos carros para o GRID par quem ainda nao a viu


Grid will feature "45 of the best racing cars" according to Ralph Fulton, Chief Game Designer.

Saleen S7-R
Toyota Corolla GT-S (AE86)
1970 Plymouth AAR ‘Cuda
Aston Martin DBR9
Dodge Challenger Concept
Nissan Silvia S15
Dodge Viper Competition Coupe
Mazda 787B
Mopar Dodge Charger SRT8
Audi R10
Honda NSX R
Ford Boss 302 Mustang
BMW 320 SI
Chevrolet Lacetti
Mazda Rx-7 FD3S
Toyota Soarer JZZ30
Koenigsegg CCGT
TVR Tuscan
Creation CA07-AIM
Pagani Zonda R
Corvette C5-R
LMP1 Lola
Nissan R390 Longtail
Nissan R34
Nissan 350Z
Nissan Skyline R34 GTR Z-Tune
Subaru Impreza
Toyota Celica
Toyota 1991-2000 Lexus
LMP2 Porsche RS Spyder
Corvette C6.R
Ferrari F430 GT
Porsche 911 GT3-RSR
Porsche 997 GT2
C60
Camaro Concept
Red Bull GTO
Doran Daytona Prototype
Intersport Lola
'70 Dodge Challenger
Koenigsegg CCXR
Dodge Viper SRT-10
GTR Mustang Concept
Jupiter Eagleray Mk5
Binnie Motor Sports Lola LMP2
 
Última edição pelo moderador:
gostei mt do jogo, a jogabilidade á primeira impressao pareceu-me bastante "brusca" mas depois de apanhar o jeito é fazer as curvas sempre a dar de lado e se ao inicio nao me parecia grande coisa, agora ja o vejo com outros olhos, e ficar a frente daquele pessoal todo em online da um gozo do caraças :D
Talvez o compre.
 
Estive a jogar online e nunca consigo acabar nas 1ªs posições, os carros derrapam muito e perco muito tempo em curvas com 1 certo anglo, mesmo quando sai da curva o carro continua a derrapar desenfreadamente. Já o outro pessoal parece que tem muito mais grip que eu.
Há alguma definição para mexer nos setups do carro? Preciso de muito mais grip :(

Cumps
 
Boas venho aqui desenterrar esta thread pois a relativamente pouco tempo comprei o jogo, e tenho estado a jogar mas parece que o jogo tem problemas na versão 360 que é a que tenho.

O jogo bloqueia ou seja quando ta a fazer o loading bloqueia e depois não se consegue voltar a fazer o loading mesmo desligando a consola e ligando. Ou seja so da para apagar a gravação e voltar a comecar de novo o que é um pouco irritante.

Ja andei a ler ai pelos foruns e dizem que é problemas com o jogo que as consolas com disco dão este problema, e dizem pra não gravar no disco mas sim num cartão de memoria :S:S.

Tambem li que vão lançar um patch para corrigir esse problema, o que eu queria saber é se ja saiu ou não? È que eu adoro jogar aquilo mas começa a perder a piada pois passado um tempo incerto o jogo bloqueia tanto pode ser na season 1 como na season 4 ou 5.
 
Boas venho aqui desenterrar esta thread pois a relativamente pouco tempo comprei o jogo, e tenho estado a jogar mas parece que o jogo tem problemas na versão 360 que é a que tenho.

O jogo bloqueia ou seja quando ta a fazer o loading bloqueia e depois não se consegue voltar a fazer o loading mesmo desligando a consola e ligando. Ou seja so da para apagar a gravação e voltar a comecar de novo o que é um pouco irritante.

Ja andei a ler ai pelos foruns e dizem que é problemas com o jogo que as consolas com disco dão este problema, e dizem pra não gravar no disco mas sim num cartão de memoria :S:S.

Tambem li que vão lançar um patch para corrigir esse problema, o que eu queria saber é se ja saiu ou não? È que eu adoro jogar aquilo mas começa a perder a piada pois passado um tempo incerto o jogo bloqueia tanto pode ser na season 1 como na season 4 ou 5.

A patch que supostamente resolvia esse problema já saiu há algum tempo.
 
Aproveito para perguntar, como é que este jogo se comporta com um volante?
É que, no tópico da versão PC, falaram muito mal do mesmo em relação a isso...
 
Back
Topo