Xbox 360 Race Driver Grid

Ainda hoje o grid é superior a alguns jogos de carros que vão saindo por aí. Deviam fazer um grid 2, isso é que era de valor :cool:
 
Ainda hoje o grid é superior a alguns jogos de carros que vão saindo por aí. Deviam fazer um grid 2, isso é que era de valor :cool:

Já se ouviram vários rumores por parte da Codemasters, mas nunca foi confirmado . . infelizmente :/

Eu tenho o 8 ball pack e penso que deviam de ter lançado mais dlc, ou então o dito cujo Grid 2 :(

E concordo veementemente contigo na parte de ser melhor do que muitos jogos actuais e que sairão futuramente :)
 
Atira-te de um prédio abaixo. Nunca o tinhas acabado? Que crime!

Midnight Touge, Pro Tougue e Prototype Events... Jasus.

Foi daqueles que foi ficando para trás :P

Ainda hoje o grid é superior a alguns jogos de carros que vão saindo por aí. Deviam fazer um grid 2, isso é que era de valor :cool:

Supostamente ia intrecalar com o Dirt mas não até agora nada, espero que lançem um Grid 2 eventualmente :cool:
 
OFFTOPIC: "Olhó" desaparecido :P

LOL

12568768.jpg


E para o Rumenapp:

13407532.jpg


Eu já ando à espera do Grid 2 desde que o Dirt 2 saiu... Esperei que a CM o anuncia-se... Entretanto anunciaram o 3... Lançaram o 3... E já anunciaram o Showdown, e rumores há para o 4. Mas de Grid 2, nada...
 
O jogo tem um velocidade astronomica! Joguem um pouco de forza ou GT5 e rapidamente mudem para o GRID vao se assustar!!! Tirando o drift isto é... Estou a falar de uma corrida normal estilo o LAMP em Spa.
 
Eu sei que o GRID2 tem lançamento para breve, mas queria aproveitar as promos e a unica que me interessa é o GRID. O problema é que ando a jogar Horizon e tenho receio de este não me cativar.

Para quem experimentou, recomendam? Isto é mais simulador ou mais arcade? Já vi uns vídeos, mas aquilo pareceu-me esquisito.
Dá para fazer upgrades, pinturas aos carros?
 
Eu sei que o GRID2 tem lançamento para breve, mas queria aproveitar as promos e a unica que me interessa é o GRID. O problema é que ando a jogar Horizon e tenho receio de este não me cativar.

Para quem experimentou, recomendam? Isto é mais simulador ou mais arcade? Já vi uns vídeos, mas aquilo pareceu-me esquisito.
Dá para fazer upgrades, pinturas aos carros?

Por 400pontos nem é preciso pensar muito.

Despacha-te antes que a promoção acabe.
 
Sei que na altura que saiu a BETA que tinha multiplayer foi um vício do caraças, ainda me lembro de estar sempre a jogar com alguma malta, por acaso na altura curti muito a física do jogo, do sistema de danos,etc. Em relação ás outras questões de cabeça não me recordo, mas ainda sou gajo para comprar o jogo.
 
Sempre são 400p, se não tivesse a jogar Horizon comprava de certeza, agora o meu medo é não curtir o jogo. Rumenapp, sabes responder às minhas questões? Assim por alto...

Misto de simulador/arcade, mesmo estilo do horizon. Na onda do Dirt também.

Upgrades aos carros não quero mentir mas acho que não.

Pinturas como o Forza não.

Mas tem muitos modos de jogo e dura bastantes horas.
 
Tive a experimentar a demo, a velocidade é estonteante e a aderência faz jus à vertente arcade . Está fantástico o jogo, curti a prova de drift, mas acho que vou recuar, penso que o Horizon por enquanto chega para matar o vicio da velocidade.
 
Back
Topo